Estava mais frio do que nunca quando Helena estava lá, naquele campo, lutando lado a lado com todos em torno dela.
Dev estava lá fora, matando o exército dos mortos, o homens da guarda estavam lutando e os selvagens também estavam. Todos estavam lutando lado a lado pela mesma coisa: vida.
Olhando em volta, ela nunca iria acreditar se não visse essa cena com os próprios olhos. Isso foi a morte, e isso foi exatamente tudo o que não poderia ser. Talvez isso seja o que Jon quis dizer.
Os caminhantes brancos.
— Helena! — irando-se, ela viu Dev olhando desesperadamente com seus olhos de safira perfeitos.
Ela estava aliviada por vê-lo bem. Ele havia se tornado uma das pessoas mais importantes em sua vida, Helena não aguentaria perdê-lo.
— Dev! — Helena correu em direção a ele.
Quando ela chegou a Dev eles ficaram de costas um para o outro, lutando contra os inimigos.
— Você tem que sair daqui! — Dev gritou enquanto chutava um caminhante branco, empalando sua espada nele.
Helena balançou a cabeça, ela não podia apenas abandonar todos aqui. Ela não podia!
— Não. — gritou. — Eu vou lutar junto...
— Helena, você é a rainha, sem você estamos todos perdidos.
— Jon. — Helena disse enquanto chutava o caminhante branco, espada voando por seu corpo. Ela se virou pegou a mão de Dev e começou a correr com ele volta para o castelo. Ela sabia o que fazer.
— Helena.
— Mäzigon arlī! — Helena gritou em valiriano, significa voltar. Os dragões foram ouvidos não muito longe.
— Lena, nós não podemos.
— Confie em mim. — ela disse enquanto os dragões voavam para sua mãe, aproximando-se dela.
Ela podia sentir alguém a observá-la. Quem quer que fosse, deu-lhe arrepios na espinha.
Mas não havia tempo para isso.
Helena pulou em Rhaegar, sua pele branca pálida
quase brilhando quando começaram a voar com Stark seu lado.Melisandre's POV:
A sacerdotisa vermelha olhava para a Helena através da janela, ela não era apenas temida, ela era amada e respeitada, tinha um coração gentil e ainda tentava estabelecer justiça.
Ela era outra coisa...
— O que você realmente está fazendo aqui — Melisandre virou-se para encarar sir Davos.
Este homem odiava-a pelo que ela tinha feito a filha de Stannis Baratheon. Melisandre não poderia culpá-lo. Ela sabia que o que fez foi horrível e terrível a todo custo. Mas foi o que Deus queria.
Pelo menos era o que ela pensava da época.
— Estou aqui pela profecia, um rei que governará. — Davos balançou a cabeça. — Este rei vai parar todo o mal e manter o equilíbrio, assim como a linhagem do rei.
— Boa sorte para encontrá-lo, porque ele não está aqui! — sir Davos disse, mas ela sentiu sua raiva. Ela sabia que ele só queria que ela desaparecesse.
— Não é ele. — sorriu enquanto olhava para fora, vendo-a mais uma vez. Esta menina era perfeita. Possuía a beleza e graça, poder e justiça. — É ela. Helena Snow.
— Você vai queimá-la também? — Davos zombou dela.
Virando-se para enfrentá-lo, ela esperava que ele estivesse perto agora, mas ele se afastou ainda mais e parecia que estava prestes a quebrar qualquer o que estivesse em sua frente.
— Eu amava aquela menina. — ele disse dolorosamente. — Era como uma filha para mim e você a matou!
— Eu fiz o que tinha que fazer...
— Não! — o homem gritou alto.
O ambiente foi dominado por um silêncios mortal.
— Você fez o que fez por conta de sua maldita crença! Matou a Shireen, minha doce menina.... — uma lágrima escorreu pela bochecha do homem. — Espero que você salve Jon Snow, Melissandre, ou então terei uma conversa bem séria com a rainha sobre seu destino.
— Não se preocupe. Irei fazer isso por ela, Helena é a canção de gelo e fogo. Essa garota tem um destino maior do que pensamos. Muito maior do que os Sete Reinos.
Helena's POV:
Helena não sabia que o exército dos mortos iria
estar em maior número, mas ela tinha a vantagem com Rhaegar e Stark.As asas de Rhaegar eram grandes o suficiente para bloquear qualquer ataque e o corpo de Stark estava se movendo tão rápido que Lena vem conseguia vê-lo.
Lá estava ela, sozinha, na frente do Rei da Noite. Ela tinha ouvido tantos histórias sobre esta criatura lendária e má, e lá estava ele, parado com o seus par frio de olhos azuis e com aquela coroa em sua cabeça feita de puro gelo.
Ela só sentia medo, mas não poderia demonstrar.
— O que você quer? — Helena perguntou de repente, mesmo sabendo que ele provavelmente não a responderia. — Eu lhe darei qualquer coisa se você não voltar! — disse, sentindo as lágrimas sufocando-a.
Apesar de Jon estar morto, apesar de Sansa estar
presa com os Bolton e apesar de ter perdido quase toda sua família, ela iria tentar. Precisava se manter forte.Ela ia ser o que deveria ser, uma rainha.
— Se você quiser me matar, — disse ela. — então faça!
Mas ele não fez nada a princípio, apenas encarava a garota e sua fera. Aquilo não era um ataque para matar, era mais como se estivessem reconhecendo o território, para um próxima batalha ainda maior. Eles voltariam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Targaryen Wolf | Game of Thrones
Fanfic🐺THE TARGARYEN WOLF🐺 - Game of Thrones SER UMA BASTARDA no norte, ou em Westeros, não é a coisa mais agradável que você pode ser, muito pelo contrário. Os gêmeos Snow sempre foram tratados como família pela maioria dos Stark, mas mesmo assim isso...