Margaery's POV:
Margaery não tinha visto a rainha antes daquele dia, ela não a conheciam pessoalmente, somente histórias.
As coisas que ela ouviu só tinham sido escritas em
histórias, grandes mulheres liderando e governando, tendo seu próprio reinado... Agora havia duas. Uma em Essos, e uma nos Sete Reinos, ambas com dragões.— Você conhecia Helena? — Margaery perguntou a Tommen enquanto ela olhava para a varanda. As estrelas brilhando estavam brilhando no céu clero sobre seu corpo nu como penas macias. Tommen era um rapaz tão doce e inocente.
Ele era um rei bondoso, Margaery admitiu, no entanto ele também era um pouco burro. Pouco experiente. Tommen não havia nascido para ser um rei, mas com poderia se tornar um. Um rei pacífico, Rei Tommen, o pacífico. Como o ancestral de Helena, Viserys I.
— Sim, eu a conhecia muito bem. Assim como Myrcella. Mamãe não gostava dela, no entanto. — isso era bastante óbvio para Margaery. Cersei também não gostava dela e ela não era uma Stark nem uma Targaryen.
— Como ela era? Ela era tão corajosa quanto dizem?
Tommen sentou-se na cama, olhando para ela com preocupação.
— Eu nunca tive olhos para Helena. — falou na defensiva.
— Oh, não, não, meu amor! — Margaery disse e tocou seu rosto, beijando sua bochecha suavemente. — Eu acabei ouvindo muito sobre ela e quero saber. Sou uma mulher curiosa.
— Lembro-me de chegar em Winterfell pela primeira vez, vendo Helena com seus olhos incomuns. Ela era muito bonita, provavelmente uma das mais belas meninas que qualquer homem veria. Meu pai disse, que sua beleza poderia causar uma guerra.
Margaery tinha uma foto na cabeça. Às vezes,
Quando Joffrey ainda estava vivo, ele muitas vezes se perdia em seus pensamentos. Às vezes, ao falar com Margaery ele a chamou de Helena e sussurrou seu nome à noite. Joffrey disse que a odiava, mas Margaery sabia no fundo do seu coração que era mentira. O sentimento dele por era era estranha, uma mistura com ódio e desejo, a vontade de possuir algo incomum.— Eu nunca pensei em Helena como uma lutadora, sempre foi tão gentil e atenciosa. Às vezes eu a vi se levantar cedo com uma espada na mão, então eu segui. Ela estava praticando com um de seus homens. E cada dia ficou melhor.
— Ela treinava no castelo?
Os olhos de Tommen dispararam como se ele tivesse dito algo terrível.
— Eu... Eh...
— Oh, meu amor, não se preocupe! — Margaery sorriu gentilmente. — Eu não vou dizer a ninguém, mas por que você não disse?
Tommen olhou para ela com olhos quase tristes,
balançando a cabeça.— Eu sabia que ela precisava do treinamento. Não queria que Helena se machucasse, mas ela se machucou. Tudo por causa de Joffrey.
Margaery notou o pequeno ódio em seu
voz.Ela pegou a mão dele.
— Você aprovou o que o Joffrey fazia à Helena? — Tommen balançou a cabeça violentamente. Por um momento ela achou que sua cabeça se separaria do corpo do garoto.
— Ele matou seu pai e sua septa, ele matou seu filho e ordenou a seus homens para estuprá-la, então ele tentou mata-la.
— O quê? — isto era algo que Margaery não sabia. Ela sabia que ele ordenou a morte Eddard Stark, ela sabia que ele matou o filho deles, mas o resto foi um choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Targaryen Wolf | Game of Thrones
Fanfic🐺THE TARGARYEN WOLF🐺 - Game of Thrones SER UMA BASTARDA no norte, ou em Westeros, não é a coisa mais agradável que você pode ser, muito pelo contrário. Os gêmeos Snow sempre foram tratados como família pela maioria dos Stark, mas mesmo assim isso...