Capítulo 42 - Casa

136 19 0
                                    

— Sansa é a primeira. — Helena disse enquanto se sentava, com as mãos na mesa, seu casaco de pele mantendo-a quente. O castelo na Muralha estava bastante frio, embora o fogo estivesse atrás dela.

— E quanto aos caminhantes brancos?

— Eles não vão atacar. — disse Helena, sabendo que era verdade. — Eles não ousariam.

— Mas, o minha...

— Não. — lançou um olhar mortal para o homem. — Não me desafie, não me questione novamente. Eu irei para Winterfell em breve, vou matar os Bolton e recuperar o Norte. No entanto não irei usar meus dragões.

— Rainha Helena, seus dragões venceriam a batalha em segundos! — um dos homens da noite disse, como se fosse óbvio.

— Sim. — disse, levantando a voz. — Eu ganharia, mas também mataria muitas pessoas inocentes. Queimaria Winterfell e sobraria apenas cinzas. Sei que conseguiremos fazer isso sem Rhaegar e Stark.

— Não somos homens suficientes, — Davos disse de repente. — estamos em menor número, minha Rainha.

— Tenho mais dos Imaculados, mas sim.... mesmo assim estamos em menor número. É por isso que vou pedir ajuda a todos os aliados do meu pai, aliados do Robb.

— Eles se aliaram aos Bolton. — Eddison disse. — Não aceitarão o que quer que está pensando em propor.

Helena sorriu, sabendo que isso não era verdade.

— As diferenças entre mim e os Bolton são grandes. Tenho algo que os Bolton jamais terão.

— Você vai vender seus dragões?! — Tormund
gritou em pânico. Tormund explicou-lhe
antes disso ele acreditava que o líder do povo livre
foi aquele que ele acreditava ser o verdadeiro líder. O verdadeiro Rei. No entanto, Mance Rayder, o líder do povo livre, foi morto por Stannis Baratheon.

Foi quando Tormund contou a Helena sobre sua crença nela e no Jon. Ele os viu como líderes, ele a viu como uma verdadeira Rainha e ele colocou sua fé nela.

— Não vou vender meus dragões, eu não vou nem ameaçar eles... — disse Helena quando Eyolf começou a andar depois ela. — Eu serei a filha de Ned Stark, uma legítima bastarda. Vou lembrá-lo que o Norte se lembra.

— Por que devemos lutar por você? — um homem questionou. — Acho um pouco estranho que os caminhantes brancos chegaram horas depois de você! Vamos todos morrer por sua culpa.

Ele estava certo, ela não ia negar. Eles vieram por causa dela e muitos morreram por causa dela. Ela não tinha nada para defender-se com.

— É engraçado. — Dev de repente disse, levantando-se de seu assento. Seus olhos de safira encontraram os dela. — Lembro-me de Helena matando um deles ao lado do Rei da Noite. Lembro-me deles a fugir depois disso, por causa de seus dragões. Eu me lembro dela lutando no campo de batalha, arriscando sua vida por todos vocês!

Helena olhou para ele incrédula.

— Nenhuma rainha, em nosso século, colocou pés no campo de batalha. — Jorah concordou. — Ela não é uma rainha comum e se não fosse por ela, todos nós teríamos morrido na noite anterior.

— Eu concordo com isso. — era Tyrion Lannister. — Minha rainha. — curvou-se diante dela. Um Lannister havia deixado is seus para se juntar a Targaryen.

Cersei's POV:

Cersei sentiu que tudo estava indo de mal a pior. Ela tinha uma Targaryen em Essos, espalhando seu reinado e outra Targaryen em Winterfell, ganhando de volta o que poderia usar para derrotar Cersei. E agora que Tyrion se foi também.

No entanto, Cersei tinha um plano.

— Não importa que Margaery seja rainha, — Cersei disse a Jamie, seus dedos entrelaçados. — eu ainda sou a esposa viúva de um Baratheon.

— Viúva. — Jamie disse, como se quisesse fazê-la
entender. — Tyrion partiu para se juntar com Helena.

— Não fale o nome dela! — gritou, com raiva
correndo por seu corpo. — Você não vai falar o nome daquela vadia! — Cersei a odiava, a desprezava e a queria morta.

A loira sonhava todas as noites com o corpo daquela Targaryen, era um desejo pessoal seu vê-la morrer.

— Tenho a sensação de que Olenna Tyrell vai tentar bancar a esperta novamente. Claro que ela quer que Margaery se case com Tommen! Ele é um rei, assim como os outros dois maridos foram!

— Margaery é apreciada pelo...

Cersei balançou a cabeça, interrompendo seu gêmeo.

— Os Tyrell têm poder, Jamie. E Margaery tem as mãos enroladas em Tommen. Ela é esperta.

O que era verdade, ela podia controlar com apenas um olhar de seus lindos olhos. Margaery sabia que Cersei estava no grande jogo e sabia que quando jogar este jogo, você ganha ou morre. E ela ainda não ia morrer.

— Olenna certamente construirá uma aliança com a bastarda no Norte. — disse ela, levantando o copo de vinho.

— Ela não tem uma razão.

— Oh, mas ela tem. — Cersei disse, olhando para a cidade. — Ela tem uma razão tanto quanto
Elyana Targaryen tem.

Helena's POV:

Winterfell.

Ela se lembrou o quanto ela amava estar aqui,
lembrou como Bran estava praticando com Robb
e Jon e Theon.... Ela se lembrou do pai
olhando para eles praticando, Arya atirando
flechas e Sansa tricotando enquanto Lady Stark
preparava tudo.

Ela se lembrou de como ela e Jon compartilharam tantos momento amoroso com sua amada família aqui. Está era a sua casa, o castelo de seus pais.

Helena montou em seu cavalo ao lado de Arya e sir Davos, os outros logo atrás dela.... Os Bolton
não sabia que ela estava indo, e tanto quanto
Helena sabia que Lorde Bolton estava morto,
Ramsay o novo Lorde.

— Sansa e Theon estão lá. — Helena disse para
Arya. — E hoje estamos levando nossa irmã e
irmão de volta.

— Mas o Theon traiu...

— Família, Arya. — disse, apesar de estar com raiva e desapontada com Theon pelo que ele tinha feito. Ela não podia deixá-lo. Ela simplesmente não podia quando Theon a protegeu tantas vezes. — Vamos retomar Winterfell hoje. — falou pensando em seu pai. — Nosso casa.

The Targaryen Wolf | Game of Thrones Onde histórias criam vida. Descubra agora