Helena olhou para o mar de sua janela, lágrimas rolavam por suas bochechas. Ela se perguntou se Robb sabia sobre Ned, e ficava ainda mais triste ao pensar em Lady Catelyn. Helena sabia que a notícia ia quebrá-la. Sem mencionar que Bran ainda está em coma.
Afinal, Helena a entendia, de certa forma. Ela havia perdido o filho e o pai também, a jovem nem chegou a segurar seu bebê.
Por que as coisas têm que acabar assim? Por que ela não podia simplesmente...
— Eu quero morrer. — sussurrou.
Tentar não era mais uma de suas escolhas,
Helena não queria nada mais além de morrer junto com seu pai e seu filho.— Você não pode. — uma voz disse atrás dela, surpreendendo-a.
Não era nenhuma voz que ela não estivesse familiarizada. Olhando atrás dela estava Tyrion Lannister, o anão. Ele, assim como o Rei Robert, mostrou bondade com ela. Claro, eles nunca conversaram muito e Helena ainda não confiava nele.
Mas ainda assim lá estava ele.
— Você é a Rainha dos Sete Reinos — o anão
disse, ainda caminhando em direção a ela. — Precisa ser forte e mantenha a cabeça erguida.— O que você está fazendo aqui? — perguntou rudemente, fitando o anão com seus olhos frios e mortos.
— Eu não sou inimigo, Helena. — disse de repente. — O que eles fizeram foi.... foi horrível. — Helena franziu a testa e balançou a cabeça.
— Rainha Cersei é sua irmã, ela é uma Lannister como você. Por que eu deveria confiar em uma palavra que você coloca sua energia para dizer, Lorde Tyrion?
— Porque eu, ao contrário da minha família, uso meu cérebro. — Tyrion disse, quase orgulhosamente. — Eu nunca mataria o pai de qualquer um, ou uma criança. E seu pai, Helena... Seu pai era um grande homem. — sim, ele era.
Ele era o homem mais leal e Joffrey matou-o e colocou sua cabeça em uma estaca para o reino inteiro ver. O pensamento a fez tremer de raiva, tristeza e culpa. Ele era um grande homem, e não era a sua hora de morrer.
— Ele matou o meu pai e o meu filho, — Helena
sussurrou. — Ele matou o seu filho, nosso filho! Eu carreguei aquela criança por quase nove meses e eu nem cheguei a segurar meu próprio filho ou ver seu rosto. — houve um pequeno momento de silêncio.— Eu não consigo imaginar a sua dor...
— Exatamente. Você e nem ninguém. — agora ela estava de pé. — Sou só uma garota que foi obrigada a deixar seu lar e sua família para vir para esse inferno, tive que me casar com um homem que odeio e me machuca, e tenho que aturar diariamente a família nojenta dele! Vi meu pai morrer, vi meu filho morrer e agora estou só! Arya está desaparecida e não deixarão que eu tenha contado com Sansa.
Vou ter que passar o resto dos meu dias sendo o capacho de Joffrey! — a essa hora Helena já estava gritando. — Eu não quero uma vida assim! Só quero que toda essa dor acabe...— Você tem que ser forte.
— Por que você continua dizendo isso? — abaixou seu tom de voz ficando apenas alguns passos de distância de Tyrion.
— Porque eu sei quem você realmente é. — Tyrion disse, olhando para Helena sem pensar. Mas era impossível. Ele não poderia realmente saber quem ela era, certo?
— O que está dizendo? — perguntou cuidadosamente.
— Não se preocupe — disse. — Se eu fosse seu
inimigo, eu diria ao mundo inteiro agora! Mas eu não vou, simplesmente porque eu acredito em você.— Eu não sei do que o senhor está falando.
Mas a conversa foi interrompida por uma criada ao entrar no quarto.
— Peço desculpa, minha Rainha.... Mas o Rei ordena que vá até o Grande Salão.
Helena olhou para Tyrion com descrença. Ela não falou com Joffrey desde a morte de seu pai e seu filho, que fazia exatamente uma semana.
Tyrion partiu enquanto a criada vestia Helena, foi colocado na jovem um vestido azul com um belo decote nas costas, se ela não tivesse o desejo de morrer, se acharia linda.
Depois de pronta Lena foi em direção ao Grande Salão junto com o sir Devrys. Helena não podia culpá-lo por não interferir, ele morreria também, ela sentiu que tudo isso estava em apenas uma pessoa.
Cersei Lannister.
— Sir Devrys.
— Sim, minha Rainha?
— Lembra do que conversamos? Sobre tomar
o Trono de Ferro? — perguntou.— Sim. — disse com confusão.
— Mantenha isso em mente. — Helena disse calmamente com a porta para o Grande Salão se abrindo.
Helena passou por Sansa que parecia um zumbi, apesar disso, ela estava tão bonita como sempre, mas Helena tinha verte que sua irmã estava chorando.
— Parece, — disse Joffrey enquanto se aproximava de sua esposa. — que minha amada esposa está armando algo contra mim com seu irmão traidor.
— Não estou. — Helena disse sem pensar, tentando não demonstrar nenhuma emoção.
— Oh, está sim! — de repente, ele estava segurando um arco, apontando-o diretamente para Helena. — Eles têm meu tio, Jamie.
Robb tinha Jamie Lannister?
Isso significava que Robb sabia da morte do pai e estava tramando uma guerra. Esta foi a mensagem que eles estavam enviando.... Robb estava vindo para elas!
— Eu poderia matar você agora e enviar sua cabeça ao seu irmão, mas como eu disse eles têm o meu tio e a minha mãe insistem em mantê-lo vivo.
Cersei insiste em manter seu irmão vivo? Isso quer dizer ela não quer que ele morra.
Helena parecia confusa, sem saber bem o que
ia acontecer com ela. Mas fosse o que quer que fosse, ela estava com medo.— Então eu vou fazer parecer um acidente! — ele sorriu como se tivesse acabado de contar uma piada. — Eu vou te colocar em seus aposentos, e atear fogo. Você irá queimar! Robb Stark vai pensar nisso como um acidente ou melhor, suicídio.
A menina não disse nada, apenas ficou encarando Joffrey, aquilo pareceu o irritar, ele provavelmente queria a a garota fizesse uma cena.
Helena podia ouvir como Devrys estava respirando profundamente atrás dela, claramente zangado. Ela sabia do ódio de Devrys contra Joffrey, ele seria capaz de matá-lo neste exato momento.
— Sir Meryn, — um cavaleiro da guarda real — parece que minha rainha está vestida demais, será que pode ajudá-la?
— Joffrey, por favor. — Helena quase sussurrou as palavras, olhando para Joffrey com um apelo. Mas ele não mostrou misericórdia. Em vez disso, Meryn andou até ela, mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa Helena olhou para trás e deu a Devrys um olhar para não interferir.
Sir Meryn rasgou o vestido da Helena nas costas e Joffrey balançou a cabeça e começou a rir.
— Apenas deixe o rosto intacto, eu gosto dele. — Helena sentiu as lágrimas queimando em seus olhos enquanto ela tentava sufocá-las. Não podiam vê-lá chorar.
— Pare! — a garota gritou assim que sir Meryn rasgou a frente de seu vestido, revelando seu peito. Helena foi rápida e cobriu seu corpo.
— Formem uma fila! — Joffrey de repente disse enquanto se sentava em seu Trono de Ferro. — Aqueles que quiserem foder minha esposa fiquem a vontade, mas precisam ser rápidos, eu planejo queimá-la antes do anoitecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Targaryen Wolf | Game of Thrones
Fanfiction🐺THE TARGARYEN WOLF🐺 - Game of Thrones SER UMA BASTARDA no norte, ou em Westeros, não é a coisa mais agradável que você pode ser, muito pelo contrário. Os gêmeos Snow sempre foram tratados como família pela maioria dos Stark, mas mesmo assim isso...