Helena e Devrys foram mais do que bem-vindos e depois de se acomodarem Helena reuniu todos para poder explicar tudo.
Devrys ficou atrás da cadeira de Helena, e se posicionou de forma protetora, mesmo no Norte as coisas pareciam diferentes.
Walder Frey, é claro, tinha olhado para Helena como se a garota fosse um lanche. Embora, ninguém parecia ir contra ela ou falar mal dela como faziam antes, quando era conhecida apenas como a bastarda de Lorde Stark e não como rainha.
Ela ainda é uma rainha, mas também é a herdeira do Trono de Ferro. No entanto, ela não estava se preocupando em tomar o Trono de Ferro, Helena só queria vingança, e para isso precisaria de pessoas leais ao seu lado e um exército.
— Minha Rainha, — Walder disse receoso. — Como é que você tem os dragões? Não devemos matar...
— Sir Devrys, — Helena disse, interrompendo Walder enquanto ainda olhava para ele. — se Lorde Frey sugerir algo tão estúpido da próxima vez, mate-o. — disse isso simplesmente porque ela não confiava Walder Frey.
Ela tinha as suas razões.
De repente, Helena olhou para Lady Catelyn. A
mulher que a tinha desprezado por toda sua vida.— Milady, — falou Helena, olhando para Lady Catelyn. — Você sabia?
Lady Catelyn olhou para Helena com o que parecia ser simpatia e Robb fixou completamente confuso.
— Quando Ned saiu com vocês para o King's
Landing, ele me disse a verdade... E-eu não posso dizer o quanto eu sinto muito, eu fui tão...— Você não precisa se desculpar, — disse com gentileza, sorrindo para a Stark. — eu entendo.
— Entende o que? — Robb disse, ainda espantado com o dragões antes dele. — Helena!
Era óbvio que seu segredo iria se espalhar de um jeito ou outro. Afinal, ela tinha dragões! Isso não era algo que era muito normal. Mas se Robb soubesse sobre ela, ela se perguntou se ele poderia matá-la ou abandoná-la, como se nunca tivesse sido nada.
Helena olhou para Lady Catelyn para algum tipo de ajuda, a mulher só deu um aceno de cabeça. Ela podia confiar em Robb.
Só havia uma coisa que a Helena podia fazer.
Ela se levantou de sua cadeira e olhou para todos na sala, incluindo Walder Frey.
— Não sou nenhuma bastarda. — disse Helena, em pé e falando claramente. — Eu nunca fui uma bastarda e por algum tempo eu quase desejei ter sido. — Robb observou sua irmã com confusão, todos os outros na pequena sala assistiam com a mesma confusão. — Meu nome verdadeiro não é Helena Snow, ou Stark ou Baratheon. Meu pai nunca foi Eddard Stark e a minha mãe não era uma prostituta. Eu posso me conectar com meus dragões por uma razão, o fogo não é meu inimigo por razão... Meu nome é Elyana Visenya Targaryen, primeira do meu nome, filha do príncipe Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark que se casaram em segredo. Eu sou a herdeira legítima do Trono de Ferro.
Houve um silêncio repentino no quarto, mas
Helena não planejava fechar a boca, ia fazer este discurso valer o seu tempo.— O meu pai, Lorde Eddard Stark, manteve-me a mim e meu irmão gêmeo Jon, Aegon Targaryen, escondidos pois sabia que seríamos mortos. — Lady Catelyn parecia orgulhosa pela primeira vez. — Enquanto permaneci na capital passei por horrores, meu pai foi decapitado na minha minha frente. Meu filho, meu filho recém-nascido que eu nem tinha visto ou segurado, fui morto pelo seu Rei, seu próprio pai. Ele é um monstro, ele pode ser rico e lhe dar uma fortuna, mas no final vai destruir você.
— Helena... — disse Robb, ainda em completa descrença. Helena balançou a cabeça e continuou.
— Seu rei ordenou que seus guardas me estuprassem no Grande Salão, então ele me queimaria viva. Mas o fogo não machucar um dragão, e é por isso que eu estou aqui! Eu não vou obrigá-lo ou ameaçá-lo, mas te pergunto, Robb Stark se lutara ao meu lado?
Robb a fitou por um bom tempo, e naquele longo tempo de silêncio, um homem falou. Parecia o único homem tolo o suficiente para falar e era um dos filhos de Walder.
— Como é que sabemos que é mesmo um dragão? Diz que o fogo não pode machucá... — Helena foi para a lareira ao lado de Lady Catelyn, se agachou e estendeu a mão para alcançar o fogo. Ela sentiu como o fogo cutucou sua palma, fazia até cócegas. Fez Helena sorrir enquanto os homens observavam ela colocar o braço inteiro no fogo sem emitir qualquer som de dor.
Levantou-se e olhou para o filho de Walder Frey.
— Eu não vou mentir para nenhum de vocês, eu espero que sejamos honestos uns com os outros. Lealdade e confiança é o que nos fará ganhar. — olhou para Robb para confirmar e o rapaz levantou-se de sua cadeira, parecendo que estava indo atacar Helena.
O que ela esperava que não acontecesse, ela estava mais preocupada com ele do que com ela mesma. Se ele bater nela, Devrys provavelmente cortaria sua mão fora, Eyolf o rasgaria em pedaços pedaços. Para não mencionar o dragões.
— Você não é filha do meu pai, — começou Robb, caminhando em direção a ela. — seu avô era um maníaco, o rei louco.... Você tem dragões que poderiam matar a nós todos. — todos olharam para o Robb, quase em choque. — Você tem o sangue dos Stark, ainda é o mesma Helena, gêmea de Jon Snow, minha irmã. Eu não me importo se você é uma Targaryen ou se você tem dragões! Eu vou lutar ao seu lado se você lutar ao meu lado! Minha espada é sua, e o sua é minha.
Helena sorriu e também viu o sorriso da Lady Cat. A felicidade se espalhou por todo o seu corpo.
— Irmãos! — Robb gritou para os homens na sala, que eles responderam com outro grito. — Nós vamos vingar meu pai, meu sobrinho e.... — gesticulou para Helena e curvou-se diante dela. — A rainha do gelo e fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Targaryen Wolf | Game of Thrones
Fanfic🐺THE TARGARYEN WOLF🐺 - Game of Thrones SER UMA BASTARDA no norte, ou em Westeros, não é a coisa mais agradável que você pode ser, muito pelo contrário. Os gêmeos Snow sempre foram tratados como família pela maioria dos Stark, mas mesmo assim isso...