Capítulo 11

46 12 59
                                    

2700palavras

Celine estava ansiosa e eufórica para participar do evento daquela noite. Mas, devido a um incidente com a roupa de sua irmã, acabaram por se atrasar mais do que gostaria.

Mas, finalmente tinha conseguido chegar ao baile, apesar do enorme atraso.

Sabia que estava deslumbrante no vestido preto com rosa, que realçava seus olhos e seus cabelos de uma forma que a deixou ainda mais encantadora, atraindo olhares por onde passava sem ao menos perceber.

As mangas cheias e o decote quadrado faziam o corpete ficar ainda mais bonito juntamente à sua saia bem rodada que, com pequenos laços na barra, combinava muito bem com todo o luxo e sofisticação do ambiente.

Vivian não ficava muito atrás, seu vestido azul Royal e branco faziam seus lindos olhos azuis se destacarem em seu rosto. O decote em canoa valorizava bem seu ventre que, por causa do corpete bem encaixado, deixava a cintura finíssima. Os detalhes dourados em todo seu vestido combinavam harmoniosamente com os cabelos presos em um coque que a deixava radiante.

Audrey também estava maravilhosa, apesar de todas as reclamações e censuras por não querer vestir aquele vestido que destacava tanto suas curvas. O trançado a frente de seu corpete deixou o azul Royal de seu vestido ainda mais realçado por cima do fino tecido branco. Com mangas ¾ bem soltas. Não quis usar uma saia tão volumosa, então optou por uma mais leve. Seus cabelos estavam com pequenas tranças em suas laterais, mas havia gostado do penteado, pois, no fundo, sabia que isso fazia as irmãs se sentirem mais felizes.

O trio estava parado a margem da pista de dança, olhando as pessoas a dançar uma valsa animada, com dezenas de saias coloridas a balançar em harmonia com o ritmo da música.

O que mais desejava naquele momento era encontra Charlie e dançar com ele pelo resto da noite. Mas, estranhamente, ainda não tinha o visto.

Achou estranho. Mas, tinha total certeza que deveria ter um motivo bastante plausível para ele ainda não ter ido a cumprimentar.

- Lucas? - acabou escutando Audrey murmurar ao seu lado, de forma surpresa, chamando sua atenção para um rapaz bem diferente mais à frente.

Tal visão a fez se lembrar de imediato do porquê de estar naquela festa.

Confessava que por um momento tinha se esquecido do objetivo principal, mas agora que via o rapaz e a expressão de desentendimento da irmã, sabia que tinha que seguir com o plano. Até porque tudo aquilo tinha sido arquitetado para que ela e Charlie pudessem se casar, e não podia simplesmente esquecer disso.

- O que ele está fazendo aqui? - a mais velha inquiriu novamente, parecendo estar bastante espantada com a presença do amigo.

- Acredito que ele deve ser um convidado - Vivien falou ao mesmo tempo que lhe lançava um olhar preocupado.

Ainda não era tempo de Audrey se aproximar do rapaz. Antes ela deveria ver como ele podia ser interessante, e no quanto as moças estavam interessadas nele.

- Mas, porque a condessa iria convidá-lo? - a morena inquiriu novamente, dando um passo à frente como se fosse em sua direção.

- Espere, Audie - Vivien falou novamente, a olhando em busca de ajuda.

- Audie, você poderia pegar uma bebida para mim? - Celine falou a primeira coisa que surgiu em sua mente, praguejando logo em seguida.

Sério que aquela era a melhor coisa que podia pensar?

- Você mesma pode fazer isso - a outra retrucou, dando a entender que iria começar a se afastar novamente.

- Eu sei. Mas, é que você sabe que Vivien não está muito bem hoje. Só queria que você fosse buscar um copo d'água para ela, por enquanto que fico aqui a vigiando.

Wedding Tales - Contos De CasamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora