1874palavras
Estava engajada em um assunto bastante interessante com Naim. Conversavam sobre tudo e todos. Não tinha nada que não conseguiam falar um ao outro. E, Leone amava isso. Pois, se sentia tão à vontade na sua presença, que nem parecia que se conheceram há apenas poucos dias.
Pensar nisso a surpreendia, pois, a loira não era conhecida por confiar tão facilmente nas pessoas.
Mas, com o Franklin, era diferente.
Se sentia tão bem e confortável a sua presença, que não se importava em falar tudo o que pensava. E, o fato dele lhe dar toda a atenção e a escutar com nítido interesse, a incentivava ainda mais a falar.
Eram raros os rapazes que escutavam uma mulher, e se sentia feliz por ele ser um desses.
É claro que eles viviam a se provocar com palavras mais ácidas e dúbias, mas isso só tendia a deixar as coisas entre eles ainda mais interessantes.
Sorriu animada, rindo abertamente da leve piada que o moreno fez do irmão.
Aparentemente, Naim possuía vários deles, sendo que dois estavam presentes. E ele estava a falar do rapaz sentado ao lado de Scarlet, Isaac.
Nunca em sua vida, teria desconfiado que fossem da mesma família, ainda mais irmãos. Pelo menos na aparência eles eram o total oposto.
Notar tal diferença aflorou e muito sua curiosidade, mas sabia que Naim não facilitaria as coisas, ao contar os detalhes.
Por isso iria esperar um pouco mais, para ir sondando e descobrindo aos poucos o porquê da diferença.
É claro que ela podia conjecturar muitas teorias, mas a melhor opção era ouvir diretamente de seus lábios, do que ficar apenas a imaginar.
Leone era prática e não gostava de ficar pensando no que podia ou não ser. Preferia descobrir logo o que se tratava, de forma nua e crua. Era por esse motivo que se dava tão bem no jornal. Era seu espírito investigativo e ávido pela verdade que gritava dentro de si.
- Que maldade - murmurou olhando para Scarlet que estava ruborizada devido ao leve espetáculo de instantes.
Ela desconfiava do que podia ter a feito agir de tal maneira. Conhecia muito bem a fobia da amiga, para ter certeza que ela deveria ter tido um encontro com algum tipo de inseto para fazer tal coisa.
E, Naim não perdeu a oportunidade para fazer a piada de que deveria ter sido seu irmão, Isaac, que deveria ter a assustado.
Não conseguindo evitar rir diante de tal comentário.
Suspirou, bebericando da bebida na tentativa de se recompor.
- Claro que não foi maldade. Não é para isso que serve os irmãos? Para que possamos fazer chacota deles? - comentou como se fosse óbvio.
- Bem, você tem razão. Faço a mesma coisa com meus irmãos.
-Tenho certeza que suas brincadeiras devem ser bem mais pesadas que as minhas.
- Ora, porque diz isso?
- Porque, a senhorita tende a pegar um pouco pesado quando percebe que está com a vantagem.
- E, posso saber de onde o senhor tirou tal ideia? - o olhou curiosa para entender.
- Quando estávamos jogando, você começou a me humilhar com piadinhas nada corteses, somente porque eu estava um pouco atrás no placar.
- Um pouco atrás? Eu estava o humilhando. Nem por um milagre teria me vencido - disse convencida, dando uma piscadela em deboche.
- Bem, não tenho como contra argumentar. Admito que a senhorita é uma excelente jogadora de Pall Mall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wedding Tales - Contos De Casamento
Ficção HistóricaClassificação +16 Ano 1830, Oxfordshire, Inglaterra. As Green são três irmãs muito bonitas e bem quistas pela sociedade, além de possuírem um belo dote herdado do pai. As duas mais novas são apaixonadas por seus pretendentes, e desejam se casar, m...