Trago para vocês mais um capítulo. Espero que gostem.
♡♡
2400palavras
Voltaram a cavalgar, indo para uma região mais afastada da cidade, onde se localizava a taverna The Crow, no qual eles gostavam de apelidar como o clube dos cavaleiros.Local onde os homens da alta sociedade costumavam frequentar para se divertirem, bebendo, jogando e farreando com as mais lindas mulheres.
Conforme iam se aproximando do lugar, seu espírito ficava mais leve, mais feliz, até esquecendo aos poucos o pequeno dissabor de instantes.
Quando parou na frente do estabelecimento, que já estava iluminado devido à noite que tinha acabado de cair, não pôde deixar de sorrir largamente. Se sentia em casa.
Amava aquele lugar.
Conforme se aproximava da entrada de tijolos gastos e porta de madeira pequena, que não chamaria a atenção de ninguém que passasse por ali durante o dia, sentia o cheiro de cigarro, do álcool e do som de risos e gritarias.
Aquele ambiente era maravilhoso. O seu paraíso particular.
Andrew o seguia de perto, neutro como sempre.
Sabia que o ruivo também frequentava bastante o lugar, já que na maioria das vezes era na sua companhia, mas também sabia que ele não era tão fã do local.
Não o entendia, já que aquele era o único lugar no qual podia ser ele mesmo sem ter ninguém o olhando e julgando.
Como não gostar de um lugar assim?
Adentrou no recinto, vendo várias mesas já ocupadas por diversos senhores distintos, que se divertiam juntos durante a noite, mas que fingiam não terem se visto durante o dia.
Tudo o que diziam ou faziam ficava naquele lugar.
Rumou para o balcão repleto de bebidas, se direcionando para um garçom que os cumprimentou alegremente:
- Boa noite, senhores? O mesmo de sempre?
- Para mim, sim. E você, Andrew? - inqueriu para o outro que balançou a cabeça em concordância.
O garçom logo começou a preparar as bebidas com maestria e agilidade.
- Meu amigo já chegou? - inqueriu olhando a sua volta à procura do colega.
- Sim senhor. Ele está em uma sala privativa. Irei pedir para que um dos empregados os acompanhem até lá. Logo pedirei que levem as bebidas.
Agradeceu cortês, seguindo para os fundos do salão, no qual havia um corredor com algumas portas espalhadas. Não demorou muito para seu guia abrir uma das portas, dando espaço para entrarem.
Viu Charlie sentado em uma poltrona mais ao fundo, bebendo de um copo.
Sua roupa consistia de uma blusa preta, assim como as calças e as botas de cano alto, a única peça de roupa que se diferenciava do resto do conjunto era o casaco da cor azul-marinho.
O moreno apenas os lançou um olhar analítico, falando logo em seguida:
- Demoraram.
- É claro que não. Foi você que chegou cedo demais - disse se sentando em uma poltrona a frente do colega, sendo seguido por Andrew, que sentou ao seu lado.
- O que estavam fazendo? - Charlie inqueriu desinteressado, como sempre.
- Antes de vir para cá, passamos na casa do Colin. Por isso nos atrasamos - o ruivo falou tranquilamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wedding Tales - Contos De Casamento
Ficción históricaClassificação +16 Ano 1830, Oxfordshire, Inglaterra. As Green são três irmãs muito bonitas e bem quistas pela sociedade, além de possuírem um belo dote herdado do pai. As duas mais novas são apaixonadas por seus pretendentes, e desejam se casar, m...