Capítulo 52

16 2 0
                                    

1514palavras

Estava tranquila, sentindo uma paz reconfortante que a envolvia por completo. Se sentia tão bem como há dias não se sentia, pois, seu sono não fora regado a pesadelos. Na verdade, não sonhara com nada e isso foi reconfortante.

Pressentiu a claridade invadir seus olhos, e mesmo estando com suas pálpebras cerradas, ainda a incomodava.

Tinha acabado de acordar, percebendo que não estava na devida posição, logo sentindo suas costas reclamarem. Mas, não foi isso que lhe chamou mais a atenção, mas sim o apoio de cabeça. Não se recordava de que travesseiros se mexessem.

Achou estranho, virando a cabeça para o outro lado, logo ouvindo uma voz reverberando:

-Está confortável? - se assustou, abrindo os olhos de imediato com a voz baixa, mas rouca, a inquerido, se deparando com olhos acinzentados a encarando de volta, com um nítido sorriso de deboche.

Audrey se sobressaltou ao perceber que estava apoiando a cabeça sobre seu peito, se levantando apressadamente, finalmente se recordou de tudo que tinha acontecido, percebendo que tinha acabado por cair no sono no quarto, com Colin.

Não conseguiu evitar o rubor, ficando envergonhada com toda a situação.

-Pelo jeito, parece que estava muito confortável. Diria até que agradável - ele voltou a falar zombando consigo, a deixando com raiva.

-Não diga asneiras - retrucou revoltada o olhando com severidade.

Apesar da expressão séria estampada na face, por dentro se sentia aliviada por ver que o mesmo parecia estar bem melhor, com o rosto um pouco mais corado, e os lábios em uma boa tonalidade.

Sem se importar, depositou a mão em sua cabeça, percebendo que a temperatura estava igual a sua. Suspirou aliviada ao constatar que o mesmo estava bem melhor.

-Que gesto carinho é esse, senhorita Green? Estou começando a estranhar tais atitudes - falou brincalhão, sorrindo de canto.

-Bem, se está com ânimo para brincadeiras, então significa que já se curou - retrucou mal-humorada, conseguindo como reposta apenas um sorriso presunçoso.

Bufou indignada, disposta a lhe direcionar uma bela de uma resposta, mas acabou por ouvir passos se aproximando, chamando a atenção para a entrada. Se sobressaltou, pois sabia que naquele momento não deveria estar em uma situação muito apresentável.

Tentou se levantar para disfarçar, acabando por reparar que ambos estavam de mãos dadas.

Colin também notou o contato, arqueando a sobrancelha em dúvida, a deixando ainda mais constrangida, puxando a mão de seu aperto, finalmente se vendo livre.

Não podia acreditar que tinha passado a noite deitada sobre o mesmo e ainda por cima de mãos dadas.

Aquilo era absolutamente muito comprometedor.

E se alguém tivesse visto?

Se sua mãe descobrisse algo do gênero, aprontaria um escândalo, obrigando que o Wallace fizesse uma retração.

Nem queria saber o que aconteceria se o assunto se espalhasse pela cidade. Seria alvo de inúmeras fofocas descabidas e estaria arruinada.

Para sua sorte, estavam em um lugar afastado e sem conhecidos e isso poderia ser facilmente esquecido. Só precisava contar com a boa vontade do Wallace para não dizer nada a ninguém.

-A senhorita já se levantou? - viu Inês aparecer em seu campo de visão, um pouco afoita.

-Sim, e acabei vindo o ver - disse tentando despistar.

Wedding Tales - Contos De CasamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora