Capítulo 50

14 4 0
                                    

2480palavras

Pulou da montaria sem saber como o tinha feito, de tão rápida que fora.

Foi correndo até o cavalo assustado, o segurando para que parasse de correr.
Indo em sua direção, soltou o pé do Wallace, se abaixando ao seu lado, enquanto tentava se acalmar.

— Colin. Colin! — o chamava assustada, vendo sua face pálida e imóvel a ser atingida pela chuva incessante, e completamente apagado.

—Ai meu Deus! Colin, acorda! — falou assustada, dando leves batidas em sua face, sem reação alguma.

A culpa e angústia a consumiu por completo, se sentindo desesperada para saber o que tinha acontecido.

— Pare com isso, Colin. Não tem graça! Acorda! — gritou a plenos pulmões, dando leves socos em seu peito, mas o mesmo não se moveu um único centímetro. — Não faça isso comigo! — esbravejou, sentindo algo quente escorrer por sua face, que não tinha nada a ver com a chuva.

Se debruçou sobre o mesmo, apoiando a face em seu peito para ouvir o coração, temerosa que o mesmo tivesse sofrido algum ataque do coração.

Logo suspirando de alívio ao ouvir o som leve e rítmico do mesmo, a bater em seu peito. Mas, não pôde deixar de notar sua dificuldade em respirar.

Passou as mãos pela cabeça, na tentativa de encontrar algum ferimento, temendo que o mesmo tivesse a batido com a queda, mas nada encontrou.

O desespero a consumia por dentro, sem saber o que estava acontecendo.

—O que está acontecendo, Colin? Acorda, por favor! — exclamou temorosa, segurando em sua face, se sobressaltando com a diferença drástica de temperatura.

Ele estava queimado!

—Você está com febre — murmurou, ainda a segurar a face molhada do rapaz, percebendo que não era nada simples, já que ele estava muito quente.

Nunca antes havia visto alguém com tal temperatura.

—Se está com essa febre, significa que deve ter desmaiado, por isso acabou caindo. Droga, seu idiota. Porque não me disse que estava passando mal!? — vociferou para o nada, já que sabia que o mesmo nada escutara.

Fez mais algumas tentativas de acordá-lo, logo percebendo que seria perda de tempo. Colin estava em outro plano, completamente apagado e não demonstrava reação alguma de que iria despertar logo.

Se levantou tremendo, olhando a sua volta sem saber o que fazer. A única coisa que via eram árvores altas e ocultas pela névoa, e a estrada de ambos os lados, completamente deserta.

Sabia que não podia ficar ali. Não entendia muito, mas era nítido que o mesmo não estava nada bem e que precisava de socorro urgente.

Mas, durante todo o percurso não viu sinal algum de moradia. Não havia nada!

—O que vou fazer... O que vou fazer... — murmurava chorosa, tentando pensar em alguma solução.

Viu ambos os corcéis parados mais a frente a pastarem despreocupadamente, alheios ao que acontecia.

Sabia que se tivesse forças, poderia erguê-lo e colocá-lo em um dos cavalos, para que o carregasse. Mas, isso seria impossível. Colin era uns bons centímetros mais alto e, com toda a certeza, tinha o dobro do seu peso. Era praticamente impossível conseguir tal feito.

Não!

Precisava pensar em outra solução.

Mas, naquele momento nada vinha a sua cabeça.

Wedding Tales - Contos De CasamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora