22

1K 39 1
                                    

Quinta feira, 20/11 - 23:31am

Vi a Ananda saindo com um cara, fui até a mesma, bati um papo longo com ela, mas ela nem deu muita bola e meteu o pé com o homem.

Pra falar a verdade, aqui tá bem fraquinho, cheio de gente, porém fraquinho.

Um cara já tinha mandado uma bebida pra mim umas 2 vezes, e eu recusando, vai saber se não tá batizada. Meu maior medo é ser drogada em festa.

Xxx: Oi, linda. Te mandei uma bebida duas vezes e tu recusando, tive que vim aqui trazer pessoalmente.- fala parando na minha frente.

Yá: Eu não aceitar já diz muito.

Xxx: Eu não aceito não como resposta.

Yá: Zerei por hoje, quem sabe em outra ocasião, né.

Já ia saindo, mas ele grudou no meu braço, encarei o mesmo e depois olhei o meu braço.

Yá: Me solta, seu idiota!

Xxx: Não antes de te dar um beijinho.

Ele tenta me agarrar, enquanto eu me debatia presa nos braços dele, tentei me defender, mas porra, ele tem o triplo ou mais da minha força.

Em menos de 1 minuto, alguém acerta o rosto dele, que me solta e cambaleia quase caindo, só depois vejo que foi o Lucas que socou o cara.

Lucas: Se tu encostar nela de novo, eu te deixo igual uma peneira.- fala e o homem praticamente foge do Lucas.

Yá: Valeu.

Lucas: Quanto tempo, né?

Yá: É bom assim, você longe. Confiei demais em você, e no final só me fodi, mas ainda assim, te agradeço por tudo que me fez de bom. Tirando as mentiras. Eu merecia a verdade, éramos amigos.

Lucas: Eu sei, mas não queria te machucar.

Yá: Doeria menos se eu soubesse do início.

Lucas: Yasmin, eu gosto de você demais. Só escondi essa minha realidade, pra te privar de certos tipos de coisas e pessoas.- fala totalmente sem se importar com as pessoas ao redor.

Yá: Esquece.

Lucas: Esquecer que tu prefere o Borges do que a mim? Porque tu sabe, tudo farinha do mesmo saco, e tu nem conhece ele, sabe nada sobre o cara.

Yá: Sei o bastante pra ficar longe também. E eu nunca disse que preferia o Borges, ele tem a mulher dele e eles se merecem pra caralho.- falo dando de ombros e sinto a mão dele tocar minha cintura.

Lucas: Então, cara. A gente se conhece há um tempão, qual o problema nós ficar juntos?

Yá: Por você só consigo sentir amizade, Lucas. As noites que passamos juntos foi por pura atração corporal, não amor, não tinha sentimento.

Lucas: Não precisamos sair disso, é assim que a gente curte.- fala me agarrando e me beija antes de eu pensar em alguma coisa.

Mas neguei o beijo, afastando ele de mim, ajeitei minha bolsa e virei o resta da minha bebida.

Lucas: Não sou o bandido certo pra tu, né? Porque quem tu realmente quer, tá pouco se fudendo pra tu, só te quer pra foder e...

Antes que ele terminasse de falar, eu dei um tapa do caralho no rosto dele, que até virou com o impacto. Saí sem esperar alguma reação dele.

Fui andando até o estacionamento, enquanto procurava a cópia da chave do apartamento da Júlia, iria dormir lá essa noite, já que dispensei a Alessandra.

Yá: Que porra! Onde eu enfiei essa merda!- falo vasculhando tudo dentro da minha bolsa, até sentir alguém me empurrar contra o carro com força.

Lucas: Ainda não terminei de falar.- fala ficando frente a frente comigo.

Olhei pra ele em choque, nunca esperei tal atitude vindo dele, e principalmente o modo como ele me olhava, era pura raiva.

Lucas: Você é uma mimada, que sempre teve tudo de mão beijada, nunca precisou trabalhar pra ter nada nessa tua vidinha de aparência. Sempre teve o papai delegado e a mamãe advogada pra te dar tudo, né.

Yá: Cala essa boca.- falo entre dentes.

Lucas: Quer tudo do teu jeito, vive no luxo, pouco se importa pra dinheiro, já que pra tu, dinheiro é lixo.- fala.- Carro do ano, moto do ano, apartamento em Copacabana, beira mar, a conta bancária tem mais dinheiro do que água no mar... nossa, que vidinha sofrida a sua. Você não sabe o que é sofrer de verdade, mas tudo tem uma primeira vez, você não é melhor que ninguém pra não passar por isso também.

-

Amor VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora