Yá
Domingo, 30/11 - 20:47pm
Quando saímos do carro, todos os olhares vieram pra nós, parecia que a gente era até celebridade.
Borges: Tá te incomodando?- pergunta pegando na minha mão, me fazendo puxar a mesma logo em seguida.- Foi mal.
Yá: Não tô acostumada em ser o centro das atenções.
Borges: É porque tu é diferente.
Dei um sorriso de lado, senti a mão dele tocar a minha cintura, e logo em seguida pegar na minha mão, eu apenas deixei. Acho que estou disposta a tentar, e se der errado, pelo menos eu tentei, né.
Borges: Eu saio e vocês fazem a festa, tô só vendo.- fala assim que paramos numa mesa com algumas pessoas.
Jessé: Nenhum pecado.
Borges: Aham.- fala.- Acho que aqui quase todo mundo conhece a Yasmin, né.
Lp: Quem não conhece a tão falada paty burguesa?- pergunta ironicamente e eu reviro os olhos.
O Borges falou de monte, enquanto eu procurava com os olhos um lugar pra sentar.
Xxx: Aqui tem duas cadeiras.- uma mulher fala. Ela é aparentemente mais velha do que eu, ou talvez eu tenha um rosto muito mais novo do que eu sou.
Yá: Obrigada.
Solto a mão do Borges, chamando a atenção dele pra mim, que apenas seguiu com o olhar, e continuou de pé conversando com os outros.
Nay: Me chamo Nayara, sou namorada do Lp.- fala sendo até simpática.
Yá: Yasmin.
Nay: Tem alguma coisa te incomodando?- pergunta.
Yá: Só não sou acostumada a ter tanta gente me olhando assim, mas cê disse que é namorada do Luan. Guerreira, hein, porque ele é insuportável de chato.
Nay: Eu sei, vocês se conhecem há muito tempo?
Yá: Não, uns meses só, mas ele já encheu tanto meu saco, que não suporto nem a voz.- falo e vejo o Pedro sentar do meu lado, colocando um copo com whisky e gelo na minha frente.
Nay: E você e o...
Yá: Não temos nada!
Nay: Cês vieram de mãos dadas, pensei que tivessem algo.- fala e eu nego.- Agora entendo o porquê a Talita se morde tanto pelo Borges ter interesse em você. Cê parece uma boneca de tão linda.
Yá: Conhece a mulher dele?
Nay: Ex mulher, o único contato que eles tem é o bebê, ela até que queria algo mais, já ele, não tá dando essa brecha. E respondendo sua pergunta, sim, eu conheço a Talita.
Yá: Coincidência, né?
Nay: Fomos amigas durante muito tempo, mas ela rompeu isso.- fala.- Acredita que ela teve coragem de falar com o Borges que a ideia de mandar aquela foto pra você foi minha? Ainda disse que eu arrumei uma mãe de santo pra fazer ele ficar com ela. Cara, isso me deu tanto ódio, tomei nojo até da voz.
Eu apenas assenti com a cabeça, o Lp logo chamou a atenção dela e ficou conversando alguma coisa com ela, dei um gole no whisky que o Borges colocou na mesa e olhei pro mesmo.
Borges: Trocou maior papo com a mina do Lp.
Yá: Era amiga da sua ex, pelo visto.- falo e ele concorda.
Borges: Agora você entendeu que eu não tenho mulher? Finalmente!
Yá: Às vezes é preciso ouvir isso de uma mulher, ainda mais quando se é uma ex amiga. Adoro.
Ele negou com a cabeça, depois enfiou a mão entre meu cabelo, dando uma leve puxada. Me deixa fraca demais, e ele sabe bem disso.
Borges: Eu quero você pra mim.- fala no meu ouvido e eu dou uma risada fraca.
Yá: Namora mas adora um proibido, e eu que sou culpado, eu que sou bandido. Prefere um romance escondido, sai na madrugada pra tá de lancinho comigo.- canto ignorando o que ele falou, deixando ele com uma cara de puto.
Ficamos ali por um bom tempo, bebendo e conversando com os outros, eu como sempre fiquei sentada no meu canto pra não passar vergonha dançando.
Ainda não sei dançar pagode muito bem, dou uns passos em falso, então preferi me manter quieta.
Até então eu tava papeando com a Nayara, nada demais, ela tava falando sobre como é a vida aqui no morro, e como eu já imaginava, a mesma disse que não é nada fácil mas dá pra viver bem.
Yá: Que foi?- pergunto pro Borges assim que viro para olhá-lo, e vejo o mesmo com uma expressão estranha.
Borges: Amanhã é o dia da consulta da Talita, pra saber o sexo.
Yá: Ah.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Vagabundo
General Fiction"Somos intensos, como o calor do sol e as chamas do fogo"