43

751 30 0
                                    

Borges

Sábado, 13/12 - 22:10pm

Ver a Yasmin sair da minha sala com o rosto vermelho e os olhos cheios de lágrimas, cortou meu coração em mil pedaços, mas não posso pôr as minhas vontades acima do bem dela.

Depois de tudo que rolou, mandei os caras meterem o pé, queria ficar sozinho com meus pensamentos, pensar em como vou trazer a Júlia de volta e a Yasmin... cara, nem sei se ela vai querer me ver de novo um dia.

Mas agora meu foco principal é tirar a minha filha de perto daquele fodido do Ruan. E é isso que eu vou fazer.

[...]

Domingo, 14/12 - 08:07am

Levantei do sofá num pulo assim que ouvi a voz do Luan pelo radinho.

Radinho

- fala agora
Lp: tenho uma coisa boa e outra ruim pra te falar
- abre essa boca logo
Lp: peguei um cara, mas o que sabe onde tua filha tá, fugiu
- leva ele no quartinho do fundo da boca
Lp: é

Radinho

Coloquei o radinho na cintura junto com a minha glock, e senti meu celular vibrar. Era um gif de 5 segundos da Yasmin chorando, e logo depois vi a foto do perfil dela sumir, suspirei fundo e saí de casa.

Subi direto pro lugar que mandei o Lp levar o tal, e já cheguei lá abrindo a porta com força, fazendo a mesma bater na parede.

Lp: Tá aí pra tu. Nattan.- fala e tira o saco da cabeça do tal.

Borges: Vou ser direto com tu, desde quando tu é informante do Ruan?

Nattan: Ele só pediu informações sobre tua vida fora do morro, foi o que eu dei pra ele.

Borges: Desde quando?- pergunto segurando o pescoço dele.

Nattan: Desde a metade do mês de outubro.- fala e eu solto o pescoço dele.- Ele me pagava 20 mil por cada informação que ele considerasse valer a pena ter, e eu só aceitei por precisar desse dinheiro. Tenho um irmão na cadeia, precisava do dinheiro pra pagar a fiança dele, só isso!

Borges: E o outro? Quem era?- pergunto e ele nega.

Dei de ombros pegando meu canivete do bolso e cortei a coxa dele, fazendo ele grita de dor, aproveitei a oportunidade e joguei álcool em cima.

Borges: Quem era o outro?

Nattan: Eu não conheço ele não, pô. Juro! O único papo que rolava entre a gente, era o recebimento da minha parte, que eu recebia por ele.

Borges: Lp.

Lp: Não faço ideia, nunca vi por aqui.

Borges: Sabe da minha filha?

Nattan: Não me envolvi nessa aí não, nunca toquei nesse assunto com ele, tenho uma filha também, não iria jamais meter ela nisso.- fala e eu corto a outra coxa dele.- SINTO MUITO!

Borges: Vai sentir mes...

Nattan: O Lucas, ele tava com o Ruan no dia que fui dispensado.- fala e eu o encaro.

Borges: O que ele tava fazendo lá?

Nattan: Era mais favorável pro Ruan ter o Lucas do lado dele, ele sabe mais da tua vida que eu, e essas questões sobre a segurança do morro, estratégias e tudo mais.

Lp: Ele pode tramar pra pegar a Yasmin também, é tudo que ele quer.- fala e minha cabeça gira com tanta coisa rolando.

Virei as costas saindo dali, respirei fundo olhando pro céu e tirei a glock da cintura engatilhando a mesma, entrei no quartinho de novo de descarreguei o pente no corpo e na cara dele.

Borges: O Ruan e o Lucas vão ter o mesmo fim.- falo e o Lp assente.- Manda alguém limpar essa porcaria toda.

Saí puto e sem a informação que eu queria, porra, só quero a minha filha aqui comigo, nada mais que isso.

Peguei o meu celular assim que ouvir o mesmo tocar, era uma foto da Júlia com metade do cabelo cortado e um corte na bochecha, isso me destruiu por inteiro.

Odeio ver a minha filha mal, pior quando isso é culpa minha, eu deveria ter tido mais cuidado, ter colocado um segurança pra seguir cada passo dela, mas quis deixar ela livre, não queria que ela se sentisse presa e muito menos vigiada, só queria ela bem.

E agora ela tá passando por coisas que eu tanto evitei, até pensei que ela nunca seria alvo, mas me enganei.

-

Amor VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora