39

840 38 0
                                    

Borges

Alguns dias depois
Sexta feira, 12/12 - 14:43am

Hoje finalmente vou saber qual o sexo do bebê que tá na barriga da Talita. Ela até pediu pra eu ir com uma roupa bonita e de cor roxa mais pra lilás, que seria a mistura do rosa com o azul, uma palhaçada.

A Yasmin que escolheu a roupa, isso tudo ontem, inclusive ela disse que comprou um presente pro bebê.

Borges: Tô me sentindo ridículo nessa roupa, na moral. Um calor do caralho e tu me faz vestir calca, cara.- falo olhando a Yasmin sair do closet com o salto nas mãos.

Yá: Nem tá esse calor todo aí que tu tá falando.- fala sentando na cama.

Borges: Aham, tá não.

Eu tava com uma camisa de gola polo roxa de tom claro, com diz a outra, e uma calça jeans escura com uns rasgos pequenos, maior viadagem. Já a Yasmin tava com um vestido azul clarinho de maga longa e um salto branco que embaixo é vermelho.

Yá: Se for menina qual vai ser o nome?- pergunta enquanto eu ponho minha corrente.

Borges: Acredita que a Talita quer Camila pro nome do bebê, se for menina? Porra, nome feião. Se for menina, eu queria um nome mais de princesa, como o teu, o da Júlia, mas porra, Camilla. Nome sem sal.- falo e ela pega a caixa do presente.- Camilla o caralho, seria Sophie ou Lorena.

Yá: E de menino?

Borges: Gabriel, te disse um dia desse.- falo e ela assente.

Saímos do quarto, descemos as escadas já saindo de casa, entramos no carro e rastei pro salão da festa, o que foi rapidinho, porque o salão é aqui mesmo na comunidade.

Yá: Espero que ela goste do presente, de coração mesmo.- fala assim que pego na mão dela.

Borges: Se ela não gostar, o problema é dela, vai aceitar e acabou.

Ela revira os olhos ajeitando a caixa na mão, entramos no salão e tinha umas poucas pessoas, 10 no máximo.

Fomos até onde a Talita tava conversando com a Laryssa, perto da mesa de doces, que nem tinha necessidade, nem tem criança aqui.

Borges: Ô, Talita.- falo chamando a atenção das duas.

Talita: Até que você chegou cedo, o chá revelação só começa 15:20.- fala e olha rapidamente pra Yasmin.

Borges: Sou o pai, né. Tenho que tá junto pra receber o povo, e já disse que vou ser pra esse bebê, o mesmo que sou pra Júlia.

Talita: É o mínimo.

Yá: Eu trouxe um presente. Pro bebê.- fala e entrega a caixa pra Talita, que recebe.

Talita: Não precisava, não precisava mesmo.

Borges: Não precisava, mas ela trouxe, tu poderia pelo menos agradecer.

Talita: Obrigada.

Yá: Não foi nada.

Borges: Vou procurar uma mesa e já volto pra gente receber as pessoas direito.- falo e saio com a Yasmin.

Vi que o Lp já tava aqui com a Nayara, então pedi pra Yasmin ficar com eles, já que eu não poderia ficar.

Recebi todos de bom grado junto com a Talita, várias "amigas" da Talita e vários parceiros meu, todos com roupas decente, e os caras sem as armas que carregam pra cima e pra baixo nas costas. Deixei bem claro que só poderia entrar com no mínimo 2 glocks.

O bagulho tava fluindo num clima muito bom, várias brincadeiras pro povo e pra mim e pra Talita também, até finalmente irmos ao que realmente interessa. A revelação do sexo do bebê, todos davam palpites, mas eu tenho certeza que é um menino.

Larissa trouxe uma caixa enorme com ajuda da Nayara, e colocou na nossa frente.

Lari: É só abrir a caixa.- fala e se afasta.- Contagem regressiva. 5..4..3..2..1...

Abrimos a caixa e vários balões brancos saíram voando e o pessoal rindo pra caralho.

Borges: Engraçadona tu.

Talita: Sério, Larissa, tô quase tendo um ataque, vai logo!- fala e uma guria se aproxima com um balão preto enorme.

Lari: Agora vai, eu juro. 5..4..3..2..1...

Assim que estouramos o balão, vários pedacinhos de papel azul caiu sobre mim e a Talita, a mesma me abraçou com força.

Borges: É um menino.

Talita: É sim.

Ela me solta toda sorridente, mas meus olhos foram direto pra Yasmin. É surreal o quanto eu amo essa guria, sério mesmo, fora do comum.

Fui andando até ela, que sorria olhando na minha direção também, assim que me aproximei dela, a abracei tirando ela do chão.

Borges: É um menino, Yás. Um menino, cara!- falo muito feliz.

Yá: Que seja bem vindo, Gabriel.

-

Amor VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora