47

721 29 0
                                    

Borges

Segunda feira, 22/12 - 17:30pm

Subi o Vidigal puto da vida, se eu desse de frente com a Iana, ela ia virar pó de tanto tiro e porrada que ia tomar, tô pouco me fudendo.

Parei minha moto na frente da casa do Falcão, bati na porta e a porta foi aberta pela Marília.

Mari: Borges? Aconteceu alguma coisa?- pergunta abrindo mais a porta e eu entro na casa.

Borges: A Iana tá aí?

Mari: Não, porque?

Borges: E o Falcão?

Mari: Já deve tá chegando, mas o que aconteceu?- pergunta.

Borges: Não viu os noticiários?

Mari: Vi sim, a Yasmin foi sequestrada, né. Mas sei que você já tá atrás disso.- fala e eu assinto.- Foi o Ruan, né?

Borges: E a...

Falcão: E aí, Borges, soube da Yasmin, acho que o Rio inteiro sabe.

Borges: Tua irmã então, nem se fala.

Falcão: Quê?

Mari: Eu disse que a Iana tava estranha, eu te disse, Fabrício, mas você sempre defende sua irmãzinha.

Borges: Ela quase esfaqueou a Talita num banheiro de shopping ontem, e ainda tá metida com o Ruan, e o Lucas de quebra ainda.- falo e meu celular começa a tocar, atendo na hora.

Ligação 📲

Ruan: sua namoradinha é esperta, gostosinha também, pena que não faz meu tipo. Muito mimadinha.
- tu fodido na minha mão, Ruan, cê tá ligado que a policia na jogada.
Ruan: e pelo andar da carruagem, tu sabe da Iana.
- ela contigo, né? Claro que .
Ruan: Ela até que me procurou, mas eu não preciso mais dela.
- e onde a Iana tá?
Ruan: sei lá, ela não é problema meu. Mas meu assunto com tu é outro, já sabe quando vai me dar a Rocinha? Te devolvo a tua filha e tua namorada. O Lucas vai de brinde, até porque, depois da Rocinha no meu nome, não vou precisar dele.
- eu vou te matar, e vou matar ele também.
Ruan: vou esperar.

Ligação 📲

Borges: Tua irmã não tá com ele. A dúvida é se ele deixou ela viva e ela tá em algum lugar escondida, ou se ele matou ela.

Falcão: A Iana saiu daqui depois do almoço, saiu de mãos fazias.- fala e eu ando até a porta.- Pedro!

Borges: Sua irmã já tá morta. Ela morreu pela mão do Ruan ou vai morrer pela minha.

Falcão: Tô com você nessa. No claro e no escuro.- fala e eu assinto.

Borges: Prepara 100 dos teus, de amanhã não passa.

Ele acena com a cabeça, saio de lá com o mesmo sentimento, nada vai me impedir de trazer a minha filha e a minha mulher de volta. E foda-se que eu não sei onde elas estão, eu viro esse Rio de Janeiro inteiro se for necessário.

Radinho

Lima: Borges, Iana na mão.
- como?
Lp: minha mulher é brincadeira, cara. Deu de frente com a maluca e saiu no soco com ela, o bagaço!
- chama o Falcão, tô chegando.
Lima: é.

Radinho

Por isso que dizem que a esperança é a última que morre, demorei muito pra ter alguma coisa válida e então ir atrás da Júlia, mas acabou que a Yasmin foi a chave pra tudo isso andar mais rápido.

Vi meu celular chegar uma notificação, era o filho da puta do Ruan, mandou uma foto da Yasmin com o lábio cortado e alguns machucados, com uma mensagem escrita "isso foi pra ela parar de bancar a espertinha".

Soquei o volante com força, pisei no acelerador e fui direto pro morro. Preciso mais do que nunca ver a Iana e saber onde a Yasmin e a Júlia estão, pra ir atrás das duas e matar todos os envolvidos.

Quando cheguei no morro, vi o carro do Ricardo de longe, neguei com a cabeça e segui meu caminho até o quartinho. Vai dá ruim pra caralho, tô até vendo, Falcão vai chegar doido, e eu não tô muito diferente não.

Lp: O delegado tava querendo entrar lá.- fala assim que eu chego.

Ricardo: Essa bandidinha aí sabe da minha filha. Já disse que eu faço o que for por ela!

Borges: Quem te falou que ela tá aqui?

Bené: Ele ouviu um papo nosso quando tava subindo atrás de tu pra ter mais informações.

Borges: Tu não vai mover um dedo.

-

Amor VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora