34

918 38 0
                                    

Borges

Quarta feira, 03/12 - 07:23am

Tava sentado junto com os caras vulgo Lp, Jessé, Lima e o Falcão, o anfitrião.

Borges: Tenho certeza que aquele filho da puta do Ruan tá bolando alguma coisa contra nós. Na última invasão, a gente quase levou a pior, morreu gente pra porra, tanto dos nossos quanto morador.- falo soltando tudo logo, não gosto de enrolação.

Falcão: Seja por isso não, pô. Já disse que pode acionar a qualquer hora, nós tá no mesmo barco.

Jessé: O foda é que teve morador na história, geral comenta da falta de segurança pro lado deles, e olha que a gente deu nosso máximo pra não sair ninguém ferido.

Borges: A parada é, se esse doido vier com mais uma gracinha pro nosso lado, vou ter pena não. Vou invadir aquela porra e meter pipoco na cara dele.- falo e vejo o Lp olhando pra um ponto específico.

Olhei pra trás e vi a Yasmin há pouco mais de 1 metros de distância de mim. Levantei na hora e fui até ela, que me encarava.

Borges: Tá bem? O que tu ouviu?

Yá: Não se preocupa, não ouviu nada mais que "meter pipoco na cara dele". Não vou ser hipócrita dizendo que isso me surpreendeu, até porque eu sei que é isso que cê fa...

Borges: Pra defender os meus.

Yá: Eu sei.- fala e eu assinto.- Tô com fome.

Borges: Falcão, tem café da manhã pronto?- pergunto e ele assente com um legal.

Falcão: Na cozinha tem, minha mulher tá lá.

Borges: Quer que eu te acompanhe?

Yá: Precisa não, brigada.- fala e sai andando.- Valeu.

O Falcão só acenou com a cabeça, ela seguiu o caminho dela, e voltei pra cadeira que eu tava sentado.

Falcão: As novinhas nunca saíram da mira, pelo visto. Deixa a Talita saber que tu trouxe amante pra Angra, e paty pra piorar.- fala e põe um baseado na boca.

Borges: Ela não é minha amante.

Lp: A paty que tu tá se referindo é a oficial agora. Não tem outra não.

Falcão: Caô?

Borges: Na moral, qual o problema? Não posso ter uma pessoa nova na minha vida mais não? A garota é gente boa, foda pra caralho.

Falcão: Problema nenhum, meu parça. É que a menina parece uma boneca, no jeito de vestir e aparência, com todo respeito. Dou 18 no máximo.

Lima: Tua cara vai cair. Ela tem 21.

Jessé: E de boneca, só tem isso aí mesmo, porque a guria sabe ser grossa.

Borges: Parou, né? Larga da minha vida.

Falcão: Mas assim, 21 não deixa de ser novinha.

Lp: Ela é gente boa, minha irmã de alma ali.

Yá: Falando de mim, Luan? Me esquece, filho. Larga do osso.- fala se aproximando com uma bandeja na mão.

Puxei uma cadeira pra ela sentar do meu lado, a mesma senta colocando a bandeja na mesa.

Borges: Yasmin, esse é o Falcão, o anfitrião e aniversariante. Falcão, essa é a Yasmin, minha mulher.- falo colocando a mão na coxa dela, que se arrepiou toda.

Falcão: Satisfação.

Yá: A sua mulher é muito gentil, olha a bandeja de café da manhã que ela fez só pra mim.- fala e olha pro Lp com deboche.- Tem meu nome na xícara. Amei!

Lp: Paty.- fala fingindo uma tosse e o Lima e o Jessé saem pra comer também.

Falcão: A Marília é top.

A Yasmin concordou com a cabeça e logo começou a comer. Conversamos por mais uns minutos, até a Marília chamar o Falcão e o Lp sair pra atender uma ligação da Nayara.

Borges: E aí? Quer dar uma volta depois?- pergunto pra Yasmin.

Yá: Pode ser. Parece que nem todo mundo curtiu me ver aqui.

Borges: Elas nem te conhece, pô, só tão estranhando porque estão acostumadas a ver a Talita aqui.

Yá: Sei não, não sou de ficar caçando coisa onde não tem, e dá pra ver na cara que não gostaram.- fala e eu nego.- Mas se vierem arrumar treta, vão chegar com raiva e sair com ódio, sou princesa e não galo de briga. Agora se me encostar, o bagulho é outro.

Borges: Tu é minha, Yasmin. Ninguém vai encostar em tu não, garota.- falo perto do ouvido dela e dou um beijo no pescoço da mesma.

-

Amor VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora