45

743 28 2
                                    

Domingo, 21/12 - 18:11pm

Nanda: Não sei quem me surpreendeu mais, você ou ela.- fala tirando o cinto.

Yá: Ela pode ser uma boa pessoa, só é apaixonada pelo Borges.

Nanda: E isso é muito compreensível.

Yá: Super compreensível.- falo e ela rir fechando a porta do carro.

Vi ela andar até a porta da casa dela, e girei a chave na ignição, no minuto seguinte, ouço o barulho de dois disparos.

Arregalo meus olhos já cheios de lágrimas ao ver a Nanda no chão e a porta manchada com sangue, saí do carro, e fui correndo até ela.

Yá: Ananda, Ananda! Não, cara, não faz isso.- falo já chorando. Foi um tiro certeiro na testa e outro nas costas.

Peguei o pulso dela e tava sem pulsação,  só aí tive certeza que perdi a minha amiga de anos.

Logo vi 2 carros entrarem na rua da casa da Nanda, então me liguei no que tava acontecendo. Corri até o carro, entrei no mesmo fechando a porta e pisei no acelerador.

Liguei pro meu pai tentando não perder o controle do volante, e deixando o número do Borges digitado.

Ligação 📲

- pai! Liga o rastreamento do carro, por favor.
Pai: Claro, o que tá acontecendo?
- não sei, não dá pra explicar, espera o Pedro aí e se o carro parar, você vem de imediato.
_____
Borges: fala.
- mataram a Ananda.
Borges: Quem?
- não sei, eu queria muito saber mas não sei. E tô sendo seguida por dois carros.
Borges: onde cê tá?
- no Leblon, vai pra casa do meu pai, ele tem o rastreio do carro.
Borges: isso é culpa minha... MAS QUE PORRA!

Ligação 📲

A ligação simplesmente caiu, nessa hora eu não sabia mais o que fazer ou pra onde ir. Olhei pelo retrovisor e vi um carro vindo em alta velocidade contra a lateral do carro que eu tava. Depois disso, só lembro de bater a cabeça com força no vidro do carro e apagar em seguida.

[...]

Segunda feira, 22/12 - 06:13am

Acordei ouvindo barulhos de alguma coisa arrastando, olhei pro lado e vi a Júlia vindo até mim.

Yá: Ei, Júlia...

Jú: O que tá acontecendo, Yá? Você tá bem?- pergunta e eu abraço ela.

Yá: Eu tô bem, o seu pai vai tirar a gente daqui. Não vai demorar.- falo e vejo ela se encolher.- Tá todo mundo atrás de você, o Kaio só foi na minha casa umas 4 vezes e me ligou umas 30, pra saber de você.

Jú: Não sei se ele ainda vai querer ser meu namorado quando souber o que aconteceu.

Yá: Eles...

Jú: Eu fui abusada, por uns 3 ou 4 caras diferentes. Nem sei...

Xxx: As princesas acordaram! Que bom.- fala entrando no local.- Você é muito mais bonita do que eu imaginava, não é atoa que o Borges e o Lc São amarrados em tu.

Yá: Como conhece o Lucas?

Xxx: Ele mesmo pode te responder.

Meu corpo inteiro gelou ao ver o Lucas entrando naquele lugar, ele tava com umas tatuagens a mais e com roupas bem diferentes, mas ainda era reconhecível.

Yá: Eu não acredito!

Lc: Isso tudo seria diferente, você sabe disso. Mas existe escolhas erradas.

Yá: E sua escolha foi decadente. Você deixou abusarem da Júlia, seu nojento! Ela ainda é uma menina!

Xxx: Ela não calava a boca, tive que ocupar com alguma coisa.- fala e agarra a Júlia pelo cabelo.- Até que pra uma virgem, ela é bem gostosinha.

Vi as lágrimas descerem dos olhos dela, enquanto a mesma fazia cara de nojo.

Yá: SEU MONSTRO NOJENTO! PODRE, SUJO! OS DO...

Xxx: Acho que ainda não fomos devidamente apresentados. Ruan, dono do Alemão, e futuro dono da Rocinha também.- fala.- Agora cala a boca, garota de Copacabana.

Lc: Você escolheu isso.- fala e sai junto com o outro.

Jú: Eu quero que os dois morram.- fala chorando.

Yá: O Lucas...

Jú: Ele não me fez nada.

Yá: Eu juro pra ti que todos vão morrer. Te juro!

Abraço ela com força, sentindo ela chorar cada vez mais, e ouvindo o quão suja ela tá se sentindo. Eu queria muito que nada disso tivesse acontecido, juro, tô sentindo um ódio do caralho do Lucas. Ódio, nojo... tudo.

-

Amor VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora