Pov Wanda.Ao amanhecer, levanto já ansiando pelo encontro que está por vir. Não vai ser lá dos mais fáceis, porém é necessário agora. Só estava adiantando o inevitável. Tomo um banho rápido e ao sair do banheiro, ouço alguém bater na porta do quarto. Me visto, e ao abri-la, dou de cara com Laura extremamente pensativa.
_ Oi, aconteceu algo? – Dou espaço para que ela entre e fecho a porta.
_ Clint me contou tudo o que aconteceu ontem, e sei que vocês dois estão mesmo dispostos a fazerem isso... Mas tem algo que acho que preciso saber antes, algo que sei que o Clint nem se quer observou. – Ela senta na cama e me encara. _ Porque está fazendo isso por ela? Vocês não eram tão próximas, e agora quer deixar a vida de vocês conectadas para sempre?
_ Eu não entendo a relutância de vocês quanto a isso.
_ Por favor, não me entenda mal. Eu vivi muito tempo com
Natasha, nós vivemos. Conhecemos ela melhor do que ninguém, somos uma família. Os nossos motivos para querermos ela de volta são claros, Wanda, e é pensando nela, por saber que ela te fará essa mesma pergunta, que estou aqui. - Suspira. _ Os seus motivos para fazer isso, quais são? – Me olha com expectativa. Sento ao seu lado, e olho diretamente para a cômoda onde estão as fotos da Natasha. Não sei se é dúvida em relação a mim, ou se estão tão confusos quanto eu._ Passei a noite pensando nisso. – Confesso de uma vez. _ Está na cara que ela era uma heroína. Foi minha treinadora, lutou pela equipe como nenhum outro de nós lutou. Ela se empenhava para fazer isso funcionar e na primeira oportunidade de fazer a coisa certa, ela fez. Eu poderia usar todos esses motivos, Laura, mas não são por eles. – Olho diretamente em seus olhos agora. _ A verdade é que eu não sei... Só parece o certo... Preciso fazer. É a única certeza que tenho em muito tempo, e pode parecer ser pela minha necessidade de permanecer viva, de ter algo ou alguém a quem eu possa me prender, mas não é, acredite em mim. Recentemente eu tive a oportunidade de acabar com tudo, comigo, e todo esse sofrimento, mas não fiz e não entendia o porquê, mas ontem à noite, depois de muito tempo, pude dormir em paz, porque sabia que hoje, faria algo que estava destinada a fazer: Trazer a Natasha de volta para casa. - Passamos um tempo em silêncio até ela se manifestar.
_ Agora eu entendo. – Diz divagando. _ Você tinha que estar aqui... Vem. – Se levanta em um impulso e me leva junto. _ Vamos tomar um belo café da manhã, vai ser um dia importante para você hoje. – Ela me olha nos olhos já na porta e diz: _ Você realmente está destinada a fazer isso. – Sorri e sai do quarto. Fico meia aérea por um instante. Todos esses pensamentos pairaram durante a noite em minha mente, e também queria uma resposta, mas estar destinada a fazer isso é a única explicação.
Desço as escadas para segui-la, e acompanhada de toda sua família, tomamos um excelente café da manhã. Entro no carro com o Clint, e seguimos caminho a NYC.
Ao chegarmos no Sanctum, tenho em mente de que preciso agir o mais pacificamente possível, e bato na porta, pedindo permissão de entrada. Logo o vejo atender e ficar surpreso, provavelmente por me ver ali.
_ Wanda? – Pergunta confuso, avista Barton ao meu lado e suspira como quem está esperando uma bomba explodir. Nos dar passagem para entrar e sentamos em sua sala mal iluminada. _ Um chá? Se eu soubesse que receberia visita, sua visita... Teria me preparado melhor.
_ Acredite em mim, eu sei. Olha Stephen... – Tento soar o mais segura possível. _ Nosso último encontro não foi agradável, mas cumpri com o que falei, destruí o Darkhold e todas as cópias dele. Não estou aqui para sequestrar ninguém, muito menos machucar. Nós – aponto e para mim e Barton - precisamos de ajuda. - Sou direta.
_ Diga Wanda, de que tipo de ajuda você está falando? - Vejo-o alerta.
_ Vai soar estranho, mas precisamos viajar no tempo, trazer o corpo da Natasha para cá, com a joia da alma junto. Não se preocupe, não iremos fazer nada de errado, quer dizer, faremos um feitiço, mas... Será por um bem maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome Back
FanfictionDepois de tudo, todos tiveram uma segunda chance. Era justo para ela, principalmente para ela, então a trouxe de volta. - Bem-vinda de volta, Romanoff. REVISADA ATÉ O CAP XXVII. 🥇 #wandanat 27/10/2022 🥇 #wantasha 27/10/2022 🥇 #natasharomanoff 09...