Pov Wanda
Passou-se uma semana desde que a Yelena me deixou em NY e vim para a cabana. O estudo do Vishanti tem seus benefícios, mas parece não ter fim, com várias paginas se materializando do nada. Tenho a esperança de que, em algum momento, ele me dará o que quero saber e eu possa voltar o mais rápido possível para o trailer, para os braços daquela ruiva linda, mas isso está demorando demais.
Emergi todo o meu tempo e energia no livro. Assim que cheguei, conversei por ligação com a Natasha, conjurei um dos feitiços e ela disse que não sentiu dor, mas algo dentro dela sentiu minha magia. Isso era bom por agora. Depois, mandei apenas uma mensagem a três dias atrás, avisando sobre o progresso e dizendo que talvez demore mais do que pensei para finalizá-lo, ambas lamentamos, mas não falamos nada sobre nós duas, o que me deixou um pouco incomodada.
Faz muito tempo que não dou noticias a Agatha e, com receio de que ela acabe procurando a Natasha, dou uma pausa no estudo e resolvo ir visita-la, aproveitando para instalar os pequenos aparelhos que a Kate me deu. Quando arrumo tudo, envio uma mensagem para a Natasha:
W: Estou com saudades. Saindo para ver a Agatha e de lá, volto para você.
N: Estarei te esperando.
Se demorar mais, vou te buscar.
Sorrio e entro no carro que peguei "emprestado" para vir até aqui. Dirijo por 12 horas até chegar em Westview, e já era noite quando bato na porta da Agatha, completamente exausta.
_ Vizinhaa, pensei que não viria mais. – Fala sorrindo e apenas a encaro. _ Está com uma cara péssima, o que houve? – Reviro os olhos e entro em sua casa.
_ Vamos começar, não quero perder tempo.
_ Ah, descanse querida, precisará de energia para a nossa próxima sessão e tenho que te dizer sem rodeios... Deixei você demorar um tempo se acostumando com a sua nova vida, mas a partir de agora, quero que nossas visitas sejam mais frequentes.
_ Não estipulamos prazo, Agatha. Mas quero me livrar disso logo, então... – Digo.
_ Venha, tem um lugar onde pode descansar. – Eu não queria fechar os olhos perto dessa mulher, mas precisava mesmo de um tempo. Fechei os olhos com força, suplicando para que o sono me tomasse, precisava estar pronta para amanhã, precisava sair daqui o mais rápido possível. Ao amanhecer, desço cedo e posiciono um dos aparelhos da Kate na sala, tento fazer o máximo de silêncio possível para descer até o sótão, colocando o outro lá. Subo e preparo um café rápido.
_ Aprendeu a madrugar com a Ruivinha? – Agatha se aproxima, servindo-se do café e a Ignoro. _ Já acorda de mau humor? Precisa melhorar essa sua vida querida.
_ É o que vou fazer assim que sair daqui. – Falo simples, olhando para o meu café.
_ Ok, Wanda... Vamos conversar rapidinho. O que aconteceu entre nós no passado foi realmente lamentável, e não vou nem dizer que sinto muito, porque sabemos que você não acreditaria. Estou aqui com um único propósito, despertar alguém que aumente meus conhecimentos, e talvez, me der mais alguns séculos de vida, mas nada disso poderá afetar você. Depois, nunca mais me verá.
_ Que tipo de conhecimento? – Pergunto, há mais uma chance, tem mais alguém que pode nos ajudar.
_ Feitiços, o que mais seria? – Pergunta tomando o seu café. _ Estou falando tudo para você, porque quero dar um tempo nesse clima entre você e eu. Sem forçar nada, apenas um pouco de paz? – A olho com a mão estendida e meio relutante a pego.
_ Não posso e nem vou usar meus poderes se a Natasha estiver por perto.
_ Combinado. E ela está agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome Back
FanfictionDepois de tudo, todos tiveram uma segunda chance. Era justo para ela, principalmente para ela, então a trouxe de volta. - Bem-vinda de volta, Romanoff. REVISADA ATÉ O CAP XXVII. 🥇 #wandanat 27/10/2022 🥇 #wantasha 27/10/2022 🥇 #natasharomanoff 09...