Pov Natasha.
Na noite do pequeno imprevisto no bar, resolvi antecipar meus passos a respeito da pesquisa que fiz nos arquivos da S.W.O.R.D.. Wanda estava disposta a encontrar respostas e não posso simplesmente exigir dela, o controle de seus poderes.
Os arquivos indicam que há cinco livros de feitiços espalhados pela terra, e tenho esperança de que em um deles, poderemos enfim, romper essa ligação.
Assim que o dia amanhece, levanto um pouco meu corpo para olhá-la dormindo pacificamente. Ainda tenho medo do que os efeitos desses livros podem causar nela, e eu não a deixaria se expor tanto, se houvesse outra forma de resolvermos isso.
Tiro uma mecha de seu cabelo que está caída sobre o rosto, para olhá-la melhor. Tanto tempo naquele complexo, naquelas missões e por mais que houvesse uma certa atração da minha parte, nada se compara ao agora.
_ Wanda... – A chamo. _Precisamos começar cedo, vem. – Abre os olhos, e assim que eles me encontram sou agraciada com o seu sorriso. Toco sua testa com um beijo, depois sua bochecha, antes de puxá-la para um abraço. _ Preciso que confie em mim hoje, vou precisar que me fale se, em algum momento, isso for demais para você...
_ Está me assustando. O que houve? – Pergunta, sua voz ainda roupa.
_ Não se preocupe, não houve nada ainda. Mas fiz algumas descobertas que exigirá mais de você, do que qualquer um outro com disposição para ajudar, inclusive eu. Então se em algum momento for demais, quero que prometa que irá me dizer.
_ Eu prometo, mas se isso nos colocar em risco, descarte.
_ Não irá se seguirmos tudo arrisca. Confesso que pensei, depois de ver você quase ir embora pelo que aconteceu na outra noite... Tinha razão, não podemos simplesmente esperar. Vou para o banho, e te encontro lá fora para darmos início, ok?
_ Ok... – Concorda, pensativa.
Depois do banho, tomo um pouco do café já posto, que pela quantidade de coisas gordurosas, sei que foi o Sam quem fez, então saio do trailer, encontrando os rapazes do lado de fora.
_ Bom dia! – Cumprimento-os.
_ Bom dia! – Sam fala com um sorriso malicioso. Não demorei para assimilar ao fato de que, talvez, eles podem ter ouvido algo ontem a noite.
_ Vê se cala a boca – Bucky diz baixo para Sam.
_ Não vou nem perguntar. – Dou de ombros.
_ Perguntar o que? – Wanda diz atrás de mim, segurando uma xícara nas mãos.
_ Não falei nada. – Sam responde. _ E então... Instrua-nos Romanoff. – Sentamos os quatro em uns bancos improvisados. Ligo para Yelena do meu celular, e para o Clint do celular da Wanda, deixando ambos no viva voz. A tecnologia era bem mais avançada antes, mas precisamos nos virar com o que temos.
_ Todos sabem que eu e Wanda estamos conectadas por conta de um feitiço, e precisamos achar uma forma de rompê-la. – No percurso para cá, contei tudo o que aconteceu, relacionado à minha volta, para o Bucky e Sam. _ Fiz uma pesquisa nos arquivos da S.W.O.R.D que continham informações, nada rasas, sobre cinco livros de feitiços que podem ter informações que nos ajudem. – Olho para Wanda. _ Pode haver mais alguns, não encontrei nada a respeito, porém esses, serão nossa prioridade agora. Infelizmente não podemos pesquisar, recolhe-los e estuda-los sozinhas, por isso preciso da ajuda de vocês.
_ Onde estão? – Bucky pergunta. Viro a tela do notebook para eles.
_ O Darkhold foi destruído por Wanda, o Kaybalion está no Japão em um museu, pensei que você poderia recuperá-lo com o Sam, tem informações suficientes nesses arquivos. – Entrego-o uma pasta. _ O Livro do destino, se encontra na Geladeira, acredito que eu e Clint, damos conta de invadi-la...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome Back
FanfictionDepois de tudo, todos tiveram uma segunda chance. Era justo para ela, principalmente para ela, então a trouxe de volta. - Bem-vinda de volta, Romanoff. REVISADA ATÉ O CAP XXVII. 🥇 #wandanat 27/10/2022 🥇 #wantasha 27/10/2022 🥇 #natasharomanoff 09...