05 anos depois
Pov Natasha.
Estávamos todos na fazenda do Clint, em um jantar de domingo. Tínhamos acabado a refeição quando decidi dar uma volta sozinha, parando no exato lugar onde eu e Wanda tivemos nossa conversa pela primeira vez, depois do meu retorno. Aquele dia era um marco para mim, um inicio de tudo o que aconteceu, e não deixei de pensar em todas as coisas que me trouxeram até esse momento.
Encarando esse céu, não me imagino sem a Scar e a Wanda, sabendo tudo o que sou capaz de fazer para protege-las. As vezes a minha mente me sabota, com pensamentos que me fazem questionar a minha própria felicidade, mas ao vê-las e pensar em qualquer empecilho que possa me impedir de está com elas, eu sei que irei me tornar muito mais letal do que já sou.
Wanda continua poderosa, treina feitiços com a Agatha toda semana e por enquanto, decidimos manter a Scar com uma infância normal, nada de diferente se manifestou nela até aqui, então resolvemos mantê-la assim. Tem muita coisa que a aguarda futuramente, mas por enquanto, o deixar ela viver a infância em paz, nos basta. Wanda diz que ela e Agatha estarão prontas para quando esse momento realmente chegar, e conto com isso.
A Agatha se mostrou fiel até hoje, posso até dizer que ela e Wanda desenvolveram um tipo de amizade estranha do jeito delas, isso vem ajudando a ambas, mas o foco real está realmente em preparar o terreno para quando a Scar estiver pronta. Sabemos que muitos poderão vir com o mesmo proposito que a Agatha foi até Wanda no início, então nossa prioridade é e sempre será protege-la de tudo, inclusive do poder que ela tem, se necessário, fazendo com que o mesmo seja controlado e não que a controle.
Yelena e Kate assumiram relacionamento a menos de dois anos, o que foi bem demorado ao meu ver, pois ambas de fato lutaram contra isso até realmente não aguentarem ficar uma sem a outra, e elas estão tão felizes que o sentimento delas parecem aflorar para quem está por perto. Apesar de, sempre que posso, provoca-la por conta disso, a sua felicidade sem dúvida, sempre será a minha.
Wanda e eu, temos lindos 05 anos de casadas, mas hoje especificamente fazem 07 anos desde que retornei, posso até usar isso como pretexto para estar tão emocional, mas o que realmente me deixou assim, foi o medo de perder tudo o que construir nesse tempo e eu sei que é auto sabotagem ou algo relacionado, mas não consigo controlar, parece até que estou prevendo algo...
_ A exatos sete anos, você estava exatamente aqui quando tivemos aquela breve e tensa conversa... – Ouço a voz da minha esposa e olho para o lado, com um sorriso no rosto por ela ter lembrado também, não deixando de admirar a sua beleza mesmo que apenas iluminada com a luz do luar, isso só a deixa mais reluzente.
_ Você lembrou.
_ Porque acha que vesti essa jaqueta? – Movimenta a minha ex jaqueta vermelha em seu corpo.
_ Você não estava com ela.
_ Mas foi sobre a primeira coisa que você falou. – Diz rindo, me fazendo ter o mesmo ato. _ No que está pensando?
_ Que você é linda.
_ Hm... – Se aproxima e me abraça por trás, beijando levemente meu pescoço, fazendo com que eu solte um pequeno e breve suspiro. _ Não agora, você está aqui a um tempo... – Demoro um pouco para responder, selecionando as palavras certas.
_ Estou feliz por ter vivido esses últimos sete anos, mas uma coisa me deixa tensa... Imagino onde eu e você estaríamos se não tivesse feito aquele feitiço, penso no que temos e no que podemos perder diante de tudo isso... – Suspiro e olho nos seus olhos antes de dizer o restante. _ Outros poderiam estar aqui e viver isso... O Tony, O Visão... Mas sou eu quem estou aqui e me pergunto o porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome Back
FanfictionDepois de tudo, todos tiveram uma segunda chance. Era justo para ela, principalmente para ela, então a trouxe de volta. - Bem-vinda de volta, Romanoff. REVISADA ATÉ O CAP XXVII. 🥇 #wandanat 27/10/2022 🥇 #wantasha 27/10/2022 🥇 #natasharomanoff 09...