XXXI - Eu estava entregue.

2.6K 280 51
                                    

Pov Wanda.

Nos beijávamos intensamente, comigo provocando-a com a língua dentro da sua boca. Ela mordeu meu lábio inferior com um pouco de força, como resposta, me fazendo soltar um gemido de dor e prazer.

Segurava seu corpo com possessividade, trazendo-a para o mais perto possível, sentindo o calor da sua pele na minha, que me deixava ainda mais excitada. Passei minha mãos por dentro da toalha indo direto para sua bunda, enchendo minha mão com aquela pele macia e gostosa, e o gemido que ela soltou me enlouqueceu na mesma hora. Era muito melhor do imaginei.

Ela rompeu o beijo de uma vez e puxou meu cabelo com certa brutalidade para o lado, tomando totalmente meu pescoço em chupadas e mordidas, ambas já estávamos gemendo baixinho, ousando cada vez mais e eu não poderia deixar ela encerrar do nada, dessa vez.

A sua toalha já estava me incomodando, então ergui uma das minhas mãos para tirá-la, parando o que eu estava fazendo e dando um pequeno passo para trás, assim que o tecido caiu no chão para poder apreciar o corpo impecável daquela mulher.

Meus olhos ficaram brilhando de pura luxúria, com a visão. Tudo era perfeito... Seios extremamente apetitosos, abdômen definido, sua boceta estava completamente lisa e eu não consegui descer mais meus olhos.

Ela se aproximou de mim novamente, me encarando. Foi até a barra da minha blusa e tirou-a... Eu estava entregue, ela poderia fazer o que quisesse comigo agora. Sem tirar os olhos dos meus, foi até a minha calça e fez a mesma coisa, me deixando apenas de lingerie.

_Você é muito gostosa. - Diz e se apossa da minha boca novamente, invadindo-me com sua língua, me empurrando em direção a cama e me deitando lá, enquanto encarava meu corpo ainda de pé, e eu era abençoada com aquela visão perfeita do seu corpo nu. Suspiro e desço meus olhos novamente até os seus seios, eu precisava deles na minha boca o mais rápido possível.

Assim que ela sobe em cima de mim, nos viro na cama, ficando por cima, com um braço de cada lado do seu rosto, e depois de trocarmos um sorriso cúmplice, toco seus lábios com meus, puxando-os um pouco. Vou descendo meus beijos até seu pescoço, demorando um pouco neles, quando ela pressiona mais a minha cabeça ali. Ouso minha mão em seu corpo, conhecendo meu mais novo território.

Desço meus beijos até seu seio esquerdo, sugando-o com desejo e aperto o direito com uma das mãos, massageando-o, ouvindo um gemido arrastado da sua boca.
_ Que delícia. - Digo ofegante. Levo uma das minhas pernas até entre as suas e roço-a na sua boceta, dessa vez eu que suspiro em um gemido, depois de senti o quão molhada ela estava. Entre mordidas, lambidas e chupadas repito a mesma coisa no outro seio e desço para sua barriga.

Ela em um movimento rápido, me puxa para cima e me beija novamente, sugo sua língua com força quando ela me levanta um pouco para soltar meu sutiã, jogando-o em algum lugar do quarto. Desce seus beijos para meu pescoço e eu aperto sua bunda com as minhas duas mãos.

Ela desce a cabeça, e me olha antes de sugar meu mamilo direito, me fazendo entre abrir a boca, com aquela visão. Solta um sorriso antes de fazer a mesma coisa com o outro, distribuindo depois, seus beijos entre pequenas mordidas na minha barriga, fazendo com que eu me contorça em antecipação.

Ergo meu quadril na sua direção, sentindo minha boceta se contrair, antes mesmo de ser tocada lá. Fiz uma observação mental sobre esse efeito que ela causa em
Mim.

Ela vai até a barra da minha calcinha e fica brincando com ela, puxando-a com os dentes e leva sua mão direita até minha cocha, acariciando o local, ameaçando me tocar e descendo de novo, eu já estava ficando louca.

Welcome BackOnde histórias criam vida. Descubra agora