Cap XLIX - Incompletos sem você.

1.4K 172 20
                                    

Pov Wanda.

Hoje a Scar faz seu primeiro aninho de vida e também é o dia do meu casamento com a Nat. As expectativas não poderiam estar maiores. Nossa casa e a do Clint está cheia com alguns dos nossos amigos que vieram de longe, não queríamos que ninguém se hospedasse na cidade para não levantar suspeitas, assim como teriam que evitar uma grande quantidade de jatos pousando por perto, então a maioria veio de carro apenas agora, e isso me aliviava, não queremos expor nosso lar.

Não vejo a Natasha desde ontem, o que me deixa ansiosa e frustrada. Nossa filha ficou comigo e a Yelena, já que optamos por não ter despedidas de solteiras, mas o Clint a arrastou para algum lugar e disse que seria uma pequena farra entre os dois, garantindo que não haveria ninguém com poucas roupas por lá. Confio na minha ruiva, mas minha cabeça aqui e ali, desvia para cenários obscenos que me deixam enciumada. Tento afastar esses pensamentos, quando uma pequena versão da ruiva aparece, abraçando minhas pernas.

_ Mamãe. – Scar chama com as mãozinhas levantadas pedindo colo e a pego sorrindo.

_ O que a minha garota preferida quer, an? – Ela aponta para sua tia que está dando ordens para alguns homens que estão arrumando o espaço externo para o casamento. _ Sua titia está ocupada, que tal brincar com a mamãe agora? – Ela faz um bico de quem não gostou da ideia e começa uma birra baixinho, que logo se transforma em um choro que desperta Yelena, se encaminhando na mesma hora em nossa direção. _ Vou dizer, já estou com ciúmes disso. – Digo ao ver a Scar começar a rir, indo para o colo da tia.

_ Fazer o que, né? Você pode ter os dedinhos mágicos, mas eu tenho o melhor colo do mundo. – Yelena diz se gabando e levantando a Scar, que rir como se estivesse apoiando a tia. Reviro os olhos com a cena. _ Não está na hora de você se arrumar?

_ Já estou indo, parece que as mulheres dessa casa estão me rejeitando desde ontem.

_ Para de frescura. Jajá você vai estar casada com uma delas, que vai surtar se você a deixar esperando no altar, então agiliza. – Yelena diz e beijo minha filha antes de subir para me arrumar. Depois de algumas horas, com a ajuda de Laura, me olho no espelho completamente pronta e suspiro com o resultado.

_ Não acredito que isso está mesmo acontecendo. – Falo baixo.

_ Acredite, Wanda... E você merece tudo isso, mais do que ninguém. Tenho muito orgulho do que você conquistou aqui e sei que todos que te amam, independente do lugar onde estão agora, também têm. – Ela fala e coloca uma mecha do meu cabelo para trás da orelha.

_ Acha mesmo isso? Que meus pais, Pietro, Visão, e meus filhos... Acha que eles estariam orgulhosos?

_ Não acho, tenho certeza. Não pense por um minuto que eles iriam querer menos para você. – Uma lagrima ameaça cair, mas me controlo abanando-a e sorrindo. _ Não se atreva a estragar minha obra de arte. – Fala se referindo a maquiagem que ela fez. _ Tenho uma coisa para você. – Se afasta e pega uma pequena caixa em uma bolsa que ela trouxe. Se aproxima de mim e me entrega a mesma, agradeço com os olhos e abro-a, levando umas das mãos a boca, desacreditada do que estava vendo. Era uma Tiara perfeita com perolas e, em algumas delas, estava embutida uma imagem de cada um deles... Billy, Tommy, Visão, Pietro, Mama e Papa. Não consegui conter as lágrimas dessa vez, abraçando e Laura fortemente.

_ Obrigada Laura... Isso significa muito. – Falo emocionada.

_ Agora, você vai ter um pedacinho deles junto com você naquele altar. Sei que eles gostariam disso. – Ela diz e abraço-a ainda mais forte, pelo gesto que ele teve.

_ Se não queria borrar sua obra de arte, deveria ter me entregado antes... – Digo rindo, pegando um lenço para enxugar minhas lágrimas. _ Obrigada... De verdade. Você se tornou essencial na minha vida, Laura.

Welcome BackOnde histórias criam vida. Descubra agora