Pov Wanda.
Um portal para Westview é aberto, exatamente na sala da Agatha e todos atravessamos, inclusive o Banner. A vejo vindo da cozinha em nossa direção, colocando os olhos imediatamente no corpo coberto da Natasha, e um sorriso se formando em sua boca na mesma hora.
_ Então você vai mesmo fazer isso? É mais tola do que pensei, bruxa. – Ela diz, surpresa.
_ Me ensine o feitiço. – Exijo já acionando meus poderes, ameaçando-a.
_ Que tal irmos com calma... – Stephen tenta falar, mas na mesma hora tiro todos eles da sala com um estalar de dedos, colocando-os em um lugar seguro até que isso se resolva. Pode ter sido em uma montanha no Alasca, ou não... Eu já estive nessa posição com a Agatha, e sei que ela é imprevisível. Se tem alguém que pode e vai fazer isso dar certo, serei eu.
_ Você quer um tempo comigo depois disso? Ok. Quer que eu faça um juramento em baixo de um feitiço que fará isso ser inquebrável? – Entro em posição e através de minhas mãos solto a magia que sela nosso acordo. _ Está feito. Agora é sua vez. – Olho para ela inclinando minha cabeça para o lado, meus olhos e mãos exalando magia escarlate. Ela simplesmente rir, depois de ficar totalmente surpresa com meus últimos atos.
_ Tudo bem querida... Deixei pronto para você. – Busca um papel que está dentro da gaveta de um dos móveis e me entrega. Encaro o mesmo e depois direciono meu olhar para Agatha.
_ Se isso não funcionar, se houver qualquer truque seu nesse processo, eu juro Agatha, vou te transformar em um inseto medonho e obrigar seu coelho a te comer. – Ameaço, e vejo-a confirmar com a cabeça levantando as mãos em forma de rendição. Ela dar alguns passos para trás e se encosta na porta que dar acesso a sua cozinha, para observar meus próximos passos.
Eu vejo o papel atentamente e conjuro um feitiço que deixa o ambiente adequado para o que vou fazer. A sala fica menos iluminada e tem velas espalhadas por todo o lugar. Com minha magia, tiro a manta e trago o corpo da Natasha até o centro da sala, colocando-o no chão e deixando a joia levitando acima dele. Respiro fundo... Essa é a hora. Então executo.
A cada segundo, sinto grande parte do meu poder sendo retirada de mim a força, indo diretamente para o corpo da Natasha, curando cada ferida e osso quebrado que ela tinha. Com pouco tempo isso começa a me consumir e a dor no meu corpo se torna cada vez mais intensa, mas não paro... Quando estou perto de extrapolar todos os meus limites, um pico de uma energia desconhecida por mim, até então, parece explodir e no segundo seguinte, acontece.
Caio de joelhos no chão respirando com dificuldade, tentando me recuperar. As janelas se abrem, as velas somem e a sala volta a ter sua luz ambiente. Por fim, coloco meus olhos sobre ela. Noto a cor do seu rosto ficar rosada, com o sangue voltando a circular em seu corpo... Vejo suas pálpebras se movendo e ela fazer uma careta, como se estivesse sendo acordada a força de um sono tranquilo. Me arrasto até ela e toco seu rosto com as pontas dos meus dedos, apenas para senti-la e a próxima imagem me deixa em êxtase.
Ver ela abrir os olhos devagar, olhando diretamente nos meus, me trouxe uma sensação inexplicável. Sinto toda a ligação se formando, a conexão parece estar em cada gota do meu sangue. Vejo seus olhos brilharem em vermelho escarlate por um segundo, e então é concretizado. Está feito. Suspiro ainda a encarando, não consigo sequer piscar.
_ Nossa... Então assim que é o céu? – É a primeira coisa que ela fala ainda olhando em meus olhos, o que me faz franzi a testa, mas sorrio em seguida, puxando-a para junto do meu corpo e abraçando-a, poucos segundos depois ela retribui. Ficamos assim por não sei quanto tempo, mas esse contato... Foi a coisa mais certa que me aconteceu em anos. Eu tinha que estar aqui. Eu não sabia que precisava disso, até senti-la aqui, assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome Back
FanfictionDepois de tudo, todos tiveram uma segunda chance. Era justo para ela, principalmente para ela, então a trouxe de volta. - Bem-vinda de volta, Romanoff. REVISADA ATÉ O CAP XXVII. 🥇 #wandanat 27/10/2022 🥇 #wantasha 27/10/2022 🥇 #natasharomanoff 09...