Pov Natasha.
Abro os olhos, tentando respirar e me sento rápido, sentindo algo diferente em meu corpo e sei que é a Wanda, é ela... Percebo que estou em um leito de hospital, eu acho, e que é noite. Procuro por alguém e vejo um corpo deitado em uma cadeira ao meu lado.
_ Wanda? WANDA. – A pessoa levanta acendendo a luz. É a Yelena. _ Onde está a Wanda? Ela está em perigo, eu sinto, eu sinto... – Falo colocando a mão no peito.
_ Calma, calma... Ela está bem, ela já vai voltar.
_ Não, ela não vai. Onde ela está? – Me levanto do leito de forma rápida, e sinto uma pequena dor na barriga. Então lembro dos últimos acontecimentos, levando a mão até a mesma e olhando assustada para Yelena, lagrimas silenciosas escorrendo dos meus olhos.
_ Calma, você está bem, o bebê e a Wanda estão bem. Ela foi com a Agatha para Salem, volta a qualquer minuto.
_ Você não está entendendo, eu a senti..., mas não a sinto mais. – Me assusto com a possibilidade de algo ruim ter acontecido com ela.
_ Isso pode significar que a ligação de vocês foi rompida, ela conseguiu, Natasha. Olhe por esse lado por favor, e tente ficar calma, sua gravidez é de risco agora, você perdeu muito sangue.
_ Liga para a Wanda, para a Agatha, para todas as pessoas de Salem, mas acha a minha mulher, por favor... – Digo me sentando novamente no leito. Vejo Yelena pegar o celular em sua bolsa.
_ Você teve um deslocamento ovular, precisará ter mais cuidado a partir de agora.
_ Eu me sinto diferente... Tem certeza que meu filho está bem? Ele corre algum risco?
_ Tenho, Natasha... Posso chamar o médico que te atendeu. Vou sair e já volto, vou encontrar a "sua mulher". – Faz aspas e sai. Olho para a minha barriga.
_ Nós vamos ficar bem, pequeno abacate. Sua mãe já vai voltar... Ela tem que voltar para a gente.
Passam-se algumas horas e acabo cochilando novamente por conta da medicação, já era manhã quando despertei e Wanda ainda não estava ao meu lado, dessa vez nem a Yelena... Um médico entrou e disse que eu estava de alta, mas passou muito tempo falando sobre os novos cuidados que eu precisava ter. Eu só queria surtar e ir atrás de Wanda, mas eu não poderia colocar nosso filho em risco, então agradeço, pego algumas receitas e saio pela porta da frente do hospital, de cabeça baixa.
Vejo o carro da Yelena e indo até ele, arrombo a porta e faço uma ligação direta, posso não surtar, mas mantendo a calma, irei para Salem.
_ Que merda você fez com meu carro, sua grávida louca? – Yelena pergunta, batendo no vidro. Abro a porta e saio, me encaminhado para o banco do passageiro.
_ Vamos. Dirija até Salem. – Digo, apontando para a estrada.
_ Você é a pessoa mais arrogante que eu conheço. O médico te deu alta?
_ Claro, Yelena. Agora dirige. – Falo fechando os olhos, tentando me manter o mais estável possível.
_ Não precisamos ir para Salem, a Wanda está em Westview, na casa da Agatha. – Respiro aliviada.
_ Ela está bem? Deu certo o rompimento? O que houve? – Pergunto sem conseguir me conter.
_ HOUVE QUE VOCÊ ACABOU DE TER UM DESLOCAMENTO OVULAR. – Encaro-a e ela respira fundo. _ Você tem que se manter calma, nós vamos para casa e Wanda vai para lá assim que acordar. Ela está bem, Agatha está com ela e pelo que tudo indica, elas estão bem. – Ela fala pausadamente e eu absorvo tudo, me sentindo extremamente aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome Back
FanfictionDepois de tudo, todos tiveram uma segunda chance. Era justo para ela, principalmente para ela, então a trouxe de volta. - Bem-vinda de volta, Romanoff. REVISADA ATÉ O CAP XXVII. 🥇 #wandanat 27/10/2022 🥇 #wantasha 27/10/2022 🥇 #natasharomanoff 09...