Pov Natasha.
Ela me beija novamente, e precisei fechar os olhos com força. Se aquilo fosse um sonho, não poderia acordar agora. Mas quando senti seus dedos entrarem nos meus cabelos, me puxando mais para si, junto ao sabor doce da sua língua adentrando a minha boca, vi que aquilo tudo era bem real.
Prensei meu corpo ainda mais sobre ela, passeando com as mãos em suas costas, deslizando para baixo, sentindo as curvas do seu corpo. Precisava de mais, e deixei isso claro com os meus toques. Correspondíamos uma à outra na mesma intensidade, não havia competição por dominância, apenas sintonia e desejo, muito desejo.
Me afastei um pouco para recuperar o ar, ainda encostando nossos lábios algumas vezes enquanto nos segurávamos com posse, nenhuma de nós estava pronta para encerrar aquilo. Escorreguei meus lábios em beijos molhados até o seu pescoço, sentindo o seu perfume adentrar na minha boca, elevando ainda mais todos os meus sentidos, me fazendo morder e chupar mais aquele lugar.
Escuto um gemido arrastado de seus lábios, e sinto minha cabeça ser ainda mais pressionada no local, e aquilo foi o gatilho necessário para subi um pouco o seu vestido. Queria sentir sua pele crua, seu calor, e foi isso que fiz.
Ela respondeu àquilo, pressionando uma das suas pernas por entre as minhas. Nossas respirações já estavam desreguladas e os toques mais desesperados, e se havia alguma dúvida sobre pertencimento, foram sanadas naquele momento.
Esse pensamento me assustou, me trouxe de volta a realidade, então me afastei dela lentamente, sentindo sua relutância em se desvencilhar de mim. Quando a olhei ofegante, seu vestido um pouco erguido e o cabelo desmaranhado, senti uma fisgada no meu centro.
Queria continuar, mas ao perceber a dúvida em seus olhos, por não entender meu afastamento, lembrei o motivo de me afastar. Nunca poderia dar a Wanda o que ela quer... Então suspiro, e baixo um pouco a cabeça, tentando a todo custo, convencer a mim mesma para continuar na realidade.
_ Não vá... — É tudo o que falo, depois do que pareceu, uma eternidade. Ela acena positivamente com a cabeça. Ergo uma mão para ela, que após encará-la estendida, a pega. Levo-a para o quarto, ela deita na cama, sinto uma enorme confusão vindo dela me atingir, então apenas caminho para o meu lado e deito também.
Não sei se é arrependimento, frustração ou uma relutância parecida com a que estou sentindo, mas resolvo respeitar o seu espaço. Apago as luzes e fico ao seu lado, deitada, sem encostar nela até que ouço um, quase inaudível, soluço. Me aproximo devagar e coloco uma de minhas mãos em sua cintura, como não vejo ela rejeitar meu toque, me aproximo mais, até abraçá-la completamente por trás, em uma concha desajeitada.
_ Ficará tudo bem! — Sussurro, e ela segura a minha mão, mas não fala nada. Ficamos em silêncio por quase uma hora, até que sua respiração fica mais pesada, indicando que adormeceu. Me mantenho por alguns minutos ali, depois levanto devagar, pego um pouco do chá, frio mesmo, e saio do trailer da forma mais silenciosa que consigo. _ O que foi que eu fiz?
Sou especialista em não demonstrar sentimentos, me ensinaram a não me apaixonar, ainda assim, estou aqui de novo... Já sei exatamente como isso pode acabar, principalmente depois do que houve com o Bruce, e não quero, em hipótese alguma, que o mesmo aconteça com Wanda.
Preciso consertar as coisas, não posso me deixar levar pelo que estou sentindo agora... A pouco tempo ela quase foi embora por ter me machucado inconscientemente, e só de lembrar o motivo, tenho uma leve enxaqueca, mas imagina o que pode acontecer se nos envolvermos em algo realmente importante.
Não deveria ficar perto assim dela, mas sei que ninguém a protegeria como eu, principalmente dela mesma.
O problema é que o beijo... O beijo foi real, e eu sei que ela estava lá comigo, em todos os sentidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome Back
FanfictionDepois de tudo, todos tiveram uma segunda chance. Era justo para ela, principalmente para ela, então a trouxe de volta. - Bem-vinda de volta, Romanoff. REVISADA ATÉ O CAP XXVII. 🥇 #wandanat 27/10/2022 🥇 #wantasha 27/10/2022 🥇 #natasharomanoff 09...