Pov Wanda.
Entro no laboratório aos gritos com ela nos meus braços, desacordada.
_ BRUCE BANNER, PELO AMOR DE DEUS, BRUCE BANNER. – Grito pedindo ajuda, depois de ter coberto o rosto dela com uma blusa minha que estava no carro.
_ Por aqui, senhorita. – Uma enfermeira me direciona a um quarto e eu a coloco sobre o leito, uma equipe médica se aproxima e temendo pela vida da minha mulher, deixo que eles assumam daqui, me mantendo por perto.
_ Sou Dr. Jason Torres, obstetra, e um grande amigo do Bruce. Ele já está a caminho, mas irei cuidar dela, tudo bem? – Apenas confirmo com a cabeça, sem me importar com nada, além de ver ela e meu filho bem. _ O Bruce me contou o que preciso saber sobre a gestação, me diga o que houve. – Pede e eu tremendo, começo a explicar, não conseguindo parar de chorar. Poucos momentos depois ouço seus batimentos pela tela do monitor e caio, aliviada por ela estar viva.
_ Meu filho. Ela está na 16º semana agora, não houve impacto com o chão, mas ela sentiu uma dor no pé da barriga antes de desmaiar... E tinha sangue. – Tento explicar e duas enfermeiras me levantam.
_ A senhora precisa esperar lá fora, agora. Cuidaremos dela. – Uma delas me explica e nego com a cabeça.
_ Não, por favor... – Peço. _ Natasha. – Olho para ela uma ultima vez, antes de me tirarem de dentro do quarto. Alguns minutos depois, Yelena chega correndo e ao vê-la, me jogo em seus braços chorando.
_ Wanda, me fala o que houve. - Ela pede, preocupada, dava para ver a quão nervosa estava. Clint e Laura chegam logo atrás e os conto o que aconteceu. Cerca de uma hora depois, estávamos todos em sala de espera improvisada pelo laboratório. Bruce chegou a uns 15 minutos e entrou no quarto onde a Natasha estava, e a sua demora estava me mantando.
_ Você não tem culpa, se não tivesse a segurado, seria pior. – Yelena fala a mesma coisa pela milésima vez, tentando me consolar, mas isso era impossível agora.
_ Tenta se manter calma, sua família está bem e quando saírem dali, precisarão de você. – Laura argumenta.
_ Eu os coloquei lá. – Respondo e me levanto quando vejo o Banner entrar pela porta, com um semblante preocupado. _ O que aconteceu?
_ Calma, eles vão ficar bem. – Solto o ar que nem sabia que estava segurando. _ Seu bebê está ótimo e seu desenvolvimento é perfeito para o período. O que houve com a Natasha foi um deslocamento ovular, que é um acumulo de sangue entre a placenta e o útero. Mas pela quantidade de sangue perdida, a gravidez dela vai precisar de mais cuidado. Faremos melhores exames quando ela acordar, está medicada agora.
_ O que pode ter ocasionado isso? – Pergunto estática.
_ Não tem como dizer, pode ter sido excesso de atividade física, alteração dos hormônios...
_ Ou o uso dos meus poderes, antes dela cair. – Interrompo-o.
_ Não acredito que tenha sido isso. – Ele responde e me sento, analisando tudo o que houve. _ Tenta ficar calma agora, Wanda. Você vai voltar para casa com a sua família inteira, e quanto a equipe que atendeu ela, não se preocupe, são meus amigos e não vão comentar isso fora daqui. – Tenta acalmar toda a situação.
_ Muito obrigado mesmo, Bruce. Obrigado por cuidar da Natasha. – Levanto e toco seu ombro.
_ Não fiz nada, quando cheguei o trabalho já estava feito. – Ele se explica. _ Dr. Torres pode acompanhar a Natasha durante o restante da gestação, ele mora aqui e se disponibilizou para acompanhar o caso de perto, já que houve esse contratempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome Back
FanfictionDepois de tudo, todos tiveram uma segunda chance. Era justo para ela, principalmente para ela, então a trouxe de volta. - Bem-vinda de volta, Romanoff. REVISADA ATÉ O CAP XXVII. 🥇 #wandanat 27/10/2022 🥇 #wantasha 27/10/2022 🥇 #natasharomanoff 09...