Pov WandaÀs 06:30am Natasha me acorda com um convite para uma corrida, como pré-treino, e aceito de bom grado. Fizemos a corrida por alguns quilômetros, e ela concordou em ir no meu ritmo.
Quando voltamos, finalizamos com uma pequena luta corpo a corpo, apenas para que ponteasse meu nível de luta atual, que por sinal, não estava nada mal... Suas palavras, não minhas.
Hoje, a certeza de que estava sentindo mais que atração física, era algo notável por mim, então tomei a decisão de ir devagar comigo mesma, em relação a isso.
Até que eu note qualquer chance existente de reciprocidade desse sentimento, não falarei e muito menos, farei nada... Não diretamente, pois colocar a perder o que estamos construindo, está fora de cogitação.
Após o treino, tomamos banho, cada uma no seu tempo, e ela se ofereceu para fazer o almoço enquanto eu realizava uma leve limpeza no trailer, nada demais.
O dia estava indo bem até que, enquanto estávamos nos nossos afazeres, escuto seu aparelho celular tocar, sobre a cabeceira da cama. Me aproximo na intenção de leva-lo até ela, e foi impossível não ver o identificador com o nome do Bruce...
_ Seu celular. – A entrego.
_ Obrigada! – Atende o mesmo, colocando-o entre o ombro e o ouvido, sem deixar de cozinhar. Me retiro para tentar lhe dar privacidade. _ Oi Bruce (...) estou ótima e você? (...) isso me parece ótimo, mas não é um bom momento (...) eu sei, teremos tempo, ok? (...) não tem que se justificar (...) eu não quero falar sobre isso por ligação, quando retornar, entro em contato (...) o mesmo para você, Bruce. – A privacidade era apenas não ficar sob sua visão mesmo, porque deu para ouvir tudo do quarto. _ O almoço está pronto, vem. – Chama no segundo seguinte, e me encaminho para a cozinha.
_ Tudo bem? – Pergunto enquanto me sirvo, seu semblante parecia mais sério.
_ Está sim. Só pendências a serem tratadas. - Isso com toda certeza, não me diz nada.
_ Você e o Bruce...? – Deixo subentendido. Me sentia muito mais à vontade em ir direto ao ponto agora, desde nossas conversas de ontem, e juro que não queria usar nossa recente intimidade assim, mas eu tinha dúvidas, e precisava saná-las.
_ Não... Nada disso. Depois do Ultron, só nos vimos durante a primeira batalha contra Thanos e durante o blip, cada um ficou no seu lugar. Ele quer conversar apenas, o tempo para outras coisas, já passou. Só não somos do tipo que deixam pontas soltas, então um dialogo de encerramento é necessário. – Justifica.
_ Não sei bem se esse é o pensamento dele... O entusiasmo que tinha quando estávamos tentando te trazer de volta, deixou claro que ele tem esperança. – Ela estava em silêncio, ficada em seu próprio prato, ingerindo as palavras que eu falei. _ Se você quer isso, se dê uma chance. Não tem sempre que cuidar de todos... Faça algo por você.
_ Não é o caso, Wanda e, quem disse que não estou fazendo nada por mim?
_ Ficar aqui, no meio do nada comigo, é fazer algo por você? – De novo, silêncio, mas dessa vez, sua atenção estava em mim. _ Sei que...
_ Estou onde quero estar, acredite. – Me interrompe. – Vamos, termine de comer, antes que esfrie. - Esse claramente é um sinal para encerrar o assunto, então respeito seu limite, ficando em silêncio.
Depois de terminarmos a refeição, fiquei para limpar, e depois me juntei a ela na cama para assistirmos ao filme Cantando na Chuva.
Era um clássico americano que Natasha queria rever, e depois dele, vimos alguns episódios de I Love Lucy, onde em vez de assistir, consegui sentir que ela me observava a maior parte do tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome Back
FanfictionDepois de tudo, todos tiveram uma segunda chance. Era justo para ela, principalmente para ela, então a trouxe de volta. - Bem-vinda de volta, Romanoff. REVISADA ATÉ O CAP XXVII. 🥇 #wandanat 27/10/2022 🥇 #wantasha 27/10/2022 🥇 #natasharomanoff 09...