Cap XXV - Bons momentos.

2.2K 291 43
                                    

Pov Natasha

Eu, definitivamente, estava com problemas. Não sei o que aconteceu, mas a forma como Wanda agiu ontem, me deixou ainda mais confusa com meus próprios sentimentos. A atração, o cuidado, e a confiança estavam tomando todos os meus pensamentos, e por exaustão, acabei dormindo na mesma posição que estávamos assistindo. 

Na aparição dos primeiros raios de sol, ao tentar me mover, notei que Wanda estava com a cabeça no meu peito, e uma das mãos agarradas a minha cintura... Entrei em um leve pânico.

Claro que não era incomodo. Adoraria que isso acontecesse em outras circunstâncias, ou até mesmo em outra vida, onde pudéssemos pertencer uma à outra, sem uma série de coisas para dar errado, mas agora... Não tive muito tempo para citar todas as coisas que não permitiam que o nós acontecesse, porque seu perfume se agarrou a mim, e porra... Tentei sair sem acordá-la, antes que agisse por impulso, e deu certo.

Corro para o banheiro, e fico me encarando no espelho por um instante. _ Se controla, mulher. Tu é a Viúva Negra. — Digo para mim mesma, e depois da minha higiene matinal, retorno ao quarto, decidindo deixá-la descansar. Preparo um bom café para nós duas, tomo-o, e saio para correr.

Demoro mais que o normal para voltar, usando o tempo extra para colocar os pensamentos em ordem, e ao retornar, vejo-a sentada no seu "cantinho de leitura", do lado de fora. Me aproximo devagar e a cumprimento.

_ Bom dia, dorminhoca. — Deixo um beijo singelo em sua cabeça, foi automático, apenas fiz. Após dormir agarrada a mim, acredito que ela não vá se opor a um pouco mais de contato.

_ Nossa, você demorou.

_ O clima está bom, resolvi aproveitar. Vamos à lavanderia quando descermos para o jantar, ok? — Saio após receber uma confirmação, e vou direto para o banho. O dia passa levemente, mas aqui e ali, ela de fato se aproxima mais, usa tons de voz diferente, demonstrando um pouco mais de afeto. 

Não a vi fazer isso nem com o Visão, e em vez de achar estranho, preferi acreditar que aquela era a minha versão da Wanda. Passamos o dia juntas, conversando sobre o passado dela e o meu, nunca chegando ao que realmente aconteceu depois do Hex. Sei de uma parte, porque Clint falou algumas coisas, mas nem ele mesmo sabia o todo, então decidi respeitar o seu tempo.

Quando a noite chega, me arrumo primeiro, colocando uma calça preta, blusa de manga longa vermelha e jaqueta preta por cima, mantendo o cabelo solto. Saio para esperá-la do lado de fora. 

Depois de alguns minutos ela sai, estonteante, em um vestido preto colado, definindo todas as  curvas do seu corpo, enquanto segurava um sobretudo bege nas mãos.

_ Nossa, você está perfeita — Elogio, admirando-a de cima a baixo.

_ Preciso fazer tudo isso para chegar aos seus pés. — Meu Deus, ela só pode estar querendo me matar. Abro a porta do carro para que ela entre, e quando passa por mim, seu cheiro teima em se agarrar aos meus pulmões. Descemos para a cidade ouvindo I love you Always Forever na voz de Betty Who, e tive que repetir a música três vezes, só para vê-la cantarolando. Rimos durante todo o percurso. Estávamos em um ótimo momento.

Quando adentramos a cidade, passamos em uma lavanderia e deixamos as roupas lá, a recepcionista prometeu nos entregar tudo no fim da noite, então nos encaminhamos para o restaurante, e em uma mesa bem reservada, lá estava Mason. 

Senti a personalidade de Wanda mudar um pouco, mas segurei em suas costas em forma de apoio, ela sorriu, e nessa posição, caminhamos até ele, que prontamente se levantou ao chegarmos, apertando nossas mãos, e afastando as cadeiras para que sentássemos.

Welcome BackOnde histórias criam vida. Descubra agora