Cap IX - Me disse para aceitar.

2.9K 363 55
                                    

Pov Wanda.

_ Mãe, socorrooo... – Ouço a voz de Billy aos prantos, me chamando. Entro em desespero por não o encontrar em nenhum lugar.

Fecho os olhos, usando meus meus poderes para localizá-lo, mas não tive êxito. Tento novamente, e nada de novo.

_ Mããe, para por favor... – Ele diz, aparecendo na minha frente, se contorcendo de dor, como se eu estivesse causando isso nele.

_ Não... Não. – Me abaixo, fico na sua altura, e tento curá-lo, mas ele cai no chão e grita mais ainda. Quando mais eu tentava ajudá-lo, mais ele se contorcia.

_ Para, por favor... WANDA PARA. – Billy grita, mas a voz não é a dele. Fico confusa, então sinto uma mão em meu rosto, fria... Delicada, e só então acordo assustada.

Natasha está suada, perto de mim, com a mão ainda em meu rosto. Seus olhos estão assustados e ela está retraída, como se estivesse acabado de sair de uma luta dolorosa.

_ Ei, ei... Calma. – Me aproximo, pondo as duas mãos em seu rosto, percorrendo seu corpo com os olhos, procurando algo de errado.

_ Você estava tendo um pesadelo... – Geme ofegante. _ Isso foi muito intenso para um pesadelo... – Se afasta. Solto-a e me posiciono melhor na cama, tentando processar a situação.

Desde que voltei do trono, tento manipular meu sono, apagar de fato, sem sonhos. Deixar que eu veja outras versões minhas, em todo multiverso, felizes com seus filhos e família, serviria apenas para provocar a tentação. 

_ Desculpa. Não sabia que funcionaria assim. A sensação que teremos em sonhos também conta... Anotado. Você vai ficar bem, não vou deixar acontecer de novo. – Falo na esperança de acalmá-la.

_ Eu entendo que você sinta falta deles, de todos eles. Não precisa controlar isso, Wanda. Permita-se sentir. É sinal de que o que você viver, foi real. – Tenta pegar na minha mão, mas levanto em um sobressalto, suas palavras me tirando do eixo. Ela estava... No meu mundo. No meu mundo cinza.

_ Você não tinha que estar passando por isso. Amanhã, acharei uma forma de...

_ Então é assim que vai funcionar? – Me interrompe. _ Nas últimas horas, acredito que você também tenha noção do que sinto, e não te vi reclamar em nenhum momento. A ligação funciona para os dois lados, Maximoff, e vamos procurar uma solução juntas também, mas... Apesar de ser a Viúva Negra, acredite, tenho empatia. – Apenas a encaro e sei que ela tem razão, não posso mais deixa-la de fora dessa decisão.

Tentei manipular a situação na última semana, desde que Agatha falou as consequências do seu retorno. Eu sabia que ela sentiria tudo, mas foi por isso que passei todas as últimas noites, aprendendo a controlar minhas emoções. Para que ela não precisasse viver toda essa merda.

_ Eu sei, me desculpe. Vamos ter que descobrir como isso funciona, tentar entender. - Tento apaziguar. _ O que você sentiu? Como foi enquanto eu estava...? 

_ Não sei, primeiro era só uma sensação ruim, uma preocupação, consegui sentir o que a dor da ausência deles, causa em você... Depois veio uma pontada aguda na minha cabeça. Nunca senti nada parecido. – Fala, e sentamos lado a lado.

_ Vou manipular meus sonhos, tentar te poupar ao máximo me controlando, mas...

_ Não consegue controlar a ausência que seus filhos e marido, fazem? Eu entendo Wanda. Passei por algo similar quando perdi todos vocês. - Suspira. _ Não é comparável, mas vocês são minha família também. Farei o mesmo por você, controlarei o que eu poder, mas vamos parar de agir como se o que você fez por mim, não fosse algo bom. Me disse para aceitar, e eu aceito. Vamos resolver isso juntas, ok? – Me olha por mais alguns segundos e sai da cama, deitando novamente no colchão. _ Tenta voltar a dormir, vai ficar tudo bem. – Aceno em confirmação, ainda absorvendo tudo o que acabei de ouvir. Deito, mas não há chance nenhuma, que eu volte a dormir agora.

Welcome BackOnde histórias criam vida. Descubra agora