Cap X - Ela não é uma vilã.

2.7K 381 46
                                    


Pov Natasha.

Desde a queda da sala vermelha eu não tinha visto a Yelena. Enquanto estava fugindo do governo, juntamente com os vingadores, que também tinham quebrado o Tratado de Sokovia, por assim dizer, ela estava libertando as outras viúvas. 

Quando Thanos apareceu e estalou os dedos, busquei-a com todos os recursos que eu tinha, só para no final, descobrir que ela tinha sido bipada no banheiro de uma das viúvas que estava tentando libertar.

Eu pensei nela quando estava tomando a decisão de conseguir a pedra. Custe o que custar, ela teria a chance de ter uma vida novamente, ela e todos os que se foram. Esse foi o motivo que me deu força para pular daquela montanha. E eu consegui... Nós conseguimos, e agora ela estava aqui na minha frente.

Senti o exato momento que ela colocou os olhos em mim, enfincando os pés no chão, sem dar mais nem um passo. Eu não sei como aconteceu, parece que flutuei até ela, mas segundos se passaram, até eu tê-la nos meus braços em um abraço que eu não queria nunca mais soltar. 

Não sei qual das duas estava fazendo nossos corpos tremerem com o choro. Passei anos sem vê-la e quando a reencontrei, tínhamos missões que precisavam ser realizadas, antes que pudéssemos enfim, ter algum contato familiar. 

Isso me foi tirado quando o blip aconteceu, e tirado dela quando voltou do mesmo. Era definitivamente uma segunda chance. Não só para mim, mas para aqueles que precisavam de mim de alguma forma, como minha irmã. 

Parei um segundo para olhar em seus olhos... Isso era mesmo real, eu estava de volta com a minha família, com as minhas duas famílias. Sorrio feliz com o meu pensamento e volto a abraça-la.

_ Никогда не делай этого снова. (Nunca mais faça isso.) – Fala, enquanto empurra meu ombro.

_ Senti sua falta, irmã. – Ficamos assim por um tempo, até eu chama-la para irmos para dentro. Mas ouço um pigarro, e olho para a menina morena que estava com ela.

_ Oi, eu sou Kate, Kate Bishop, é um grande prazer conhecer você. É a minha segunda vingadora favorita...

_ Agora não, Kate Bishop. – Yelena a interrompe, mesmo assim, estico minhas mãos para cumprimenta-la. Quando estamos todos indo sentido a casa, não deixei de observar a bruxinha com um sorriso de orelha a orelha. 

Ela estava feliz com a minha felicidade. Eu sei disso porque, durante esse breve momento, não estava sentindo nada, nem sequer uma ponta de tristeza vindo dela. Seu bom coração nunca foi uma dúvida pra mim.

_ Como isso aconteceu, como é que você está aqui agora? Fizemos um funeral para você...

_ Vou te explicar tudo, Yelena. Mas de forma resumida, a Maximoff usou um feitiço para me trazer de volta, depois de recuperar meu corpo e a joia da alma, junto com o Clint. - Aponto para ambos, quando cito seus nomes. 

_ Bruxaria? – Ela levanta em um sobressalto, e olha diretamente pra Wanda. Por alguns segundos, deixei que ela absorvesse a situação, mas quando ela deu um passo na direção de Wanda, interferi. 

_ Yelena. – Chamo-a na intenção de pará-la, mas sem êxito, então levanto e vou até ela, me posicionando ao lado da Maximoff.

_ Eu vi no noticiário o que você fez em Westview... – Ela começa. _ Faria o mesmo para ter mais tempo com a minha irmã. – Ela pega no ombro de Wanda, que acompanha seu movimento com os olhos, e suspira. – Não sei o que você fez, mas obrigada.

_ Não precisa agradecer nada a mim. – Wanda responde, e se afasta para sentar no mesmo sofá que eu estava antes. Olho para minha irmã, e balando a cabeça negativamente. 

Welcome BackOnde histórias criam vida. Descubra agora