Pov Wanda.
Estávamos em um clima extremamente agradável, declaramos nossos sentimentos, o que não foi tão assustador como pensei, e acredito que encontramos uma linha tênue onde podemos seguir, sem ultrapassar os limites uma da outra.
Natasha estava se sentindo ansiosa desde que iniciamos um estudo mais aprofundado da pesquisa que ela fez, algo estava tirando sua atenção e então me perguntou sobre o feitiço que fiz para que ela retornasse. Senti um pico ser elevado nas suas emoções, e soube que era exatamente isso que estava tirando sua paz.
_ Eu te contei tudo, Nat... A Agatha nos disse para recuperarmos a joia onde estava sua alma, e seu corpo, ela me deu o feitiço escrito no papel e eu conjurei o mesmo de acordo com o que estava lá. Seu corpo foi curado e sua alma retornou para ele. – Explico de forma resumida. _ Porque isso está mexendo com você agora?
_ Quando retornei, percebi que minhas cicatrizes sumiram, o que foi um bônus no momento, mas agora... Eu estou sentindo meu corpo estranho e preciso saber se existe a possibilidade de... – Hesita um pouco, e pego sua mão para lhe passar segurança, era obvio que ela estava relutante com o assunto.
_ Pode falar comigo. – A instigo a continuar.
_ Todo meu corpo foi realmente curado? Quero dizer, na sala vermelha eles removeram meus órgãos reprodutores. Útero, ovários... Acha que é possível que isso tenha sido "reconstruído"? – Faz aspas. Me senti um pouco insegura em lhe dar essa resposta, porque não tinha ideia dos planos da Natasha em relação a isso, e entendia o quanto a situação poderia ser invasiva se essa não fosse uma decisão sua, mas não poderia mentir para ela.
_ Seu corpo voltou totalmente restaurado, Natasha... Desculpa se isso é invasivo, tiraram suas escolhas antes e eu não faria isso, se houvesse outra possibilidade. – Não consigo entender seu olhar depois da minha declaração, ela fica estática por alguns segundos, antes de se encaminhar até a janela do quarto, para encarar o nada. Ela precisava de tempo para absorver o que falei e resolvi dar a ela, apenas me mantendo em silêncio sentada na cama. Alguns minutos depois ela me olha.
_ Está tudo bem, é só que... Eu já não me imaginava sendo capaz de gerar uma criança. É algo novo, mas está tudo bem. – Vi seus olhos lacrimejados, aquilo mexia mais com ela do que o que estava me contando, mas resolvi lhe dar tempo para absorver tudo. – Levando e vou até ela, abraçando-a em silêncio e ela corresponde.
_ Vamos voltar ao trabalho. – Diz e senta na cama, analisando alguns papeis. E o restante do nosso dia foi assim, revisando cada artigo, sem deixar passar um mínimo detalhe. Me pediu para contar coisas sobre o meu poder, coisas que eu tive acesso no Darkhold e eu passei tudo, inclusive o que aconteceu com a América. Confesso que me senti um pouco insegura, não queria que ela soubesse que esse lado meu existia. _ Você não estava apenas com o livro, você estava dentro dele. Tudo o que você passou te trouxe até aqui hoje, vamos encerrar esse capítulo juntas, Wanda. – Fala e eu achava que não poderia ficar mais apaixonada, mas ela transparecia segurança no que estava dizendo, me deixando confortável em continuar.
_ Confesso que uma parte daquele livro ainda vive em mim... Consigo sentir, mas não o exploro. – Assumo o que guardava para mim mesma. _ Todos os dias sinto falta dos meus filhos, mas sei que eles estão bem, que são bem cuidados...
_ Você sem dúvida, é a mulher mais forte que eu conheço. Tudo o que passou... Poucas mulheres seriam capazes de aguentar, sem se corromperei a tentação continua de tê-los de volta. – Diz.
_ Acredite não é fácil..., mas enfim, isso é tudo. – Sinto uma lágrima descer silenciosa, aquilo me incomodava muito, a dor ainda estava lá.
_ Obrigada por falar comigo, isso significa muito... – Diz me aconchegando a seu corpo, como se fosse me proteger do que estou sentindo.
Já era tarde da noite quando finalizamos e estávamos arrumando tudo quando ela recebe uma mensagem de voz da Yelena, reproduzindo-a para que nós duas escutássemos.
_ Fomos ao Sanctum e o Mago estranho nos atendeu com o livro na mão, dizendo que tínhamos demorado muito. Achei meeega esquisito, mas amanhã estarei aí para te entregar. Kate deixou uma escuta na sala dele por garantia e disse que queria falar com a Wanda pessoalmente, então ela vai comigo. Estou com saudades, tchau.
E isso foi tudo. Então algo me vem à mente, minhas conversas com o Stranger. Ele viu tudo, ele sabe que estamos em busca dos livros, sabe exatamente como isso vai acabar e o mais importante, ele está deixando acontecer... Será que ele realmente confia em mim de novo ou só quer que isso acabe de uma vez?
_ O que está te incomodando? – Ela pergunta e falo exatamente o que pensei.
_ Então talvez a Kate tenha feito uma boa com a escuta, mas para que ele tenha cedido o livro assim, acredito que esteja do nosso lado. Podemos tirar a prova se você quiser, podemos ir lá...
_ Não custa tentar tirar algo dele conversando. – Falo pegando um conjunto de moletom e indo para o banheiro.
_ Vou fazer algo para comermos. – Aceno positivamente. O banho foi demorado, tudo isso me deixava tensa demais, estávamos fazendo muito por algo que nem sabemos se vai dar certo, mas não temos muitas escolhas. Se resolvêssemos viver com isso, cedo ou tarde a Agatha me procuraria, com razão, para cobrar a minha parte do acordo... Era apenas uma questão de tempo então que seja agora.
Mas nem tudo precisa ser ruim, estávamos juntas agora, trocamos carinhos o dia todo, me sentia segura ao seu lado para contar o que mais me incomodava, e ao mesmo tempo que trazia conforto, isso me causava medo. Medo de me machucar, de machucá-la ou pior de perde-la. Saio do banheiro e vejo a mesma se movimentar ao som de uma musica baixa, numa dança simples, que consegue me roubar um sorriso...
Fico a olhando até ela perceber minha presença, sorrindo para mim e me chamando.
_ Ah não obrigada, sou péssima nisso. Mas continue, por favor. – Ela vem até mim ainda dançando no ritmo da música, e me beija. _ Não me deixa mais apaixonada por você, mulher... – Sussurro quando nos distanciamos.
_ Vou te levar ao limite, Maximoff. – Pisca o olho e sorrio, negando com a cabeça. _ Fiz café da manhã no jantar, sei que gosta disso. Vou só tomar um banho rápido e te encontro aqui. – Olho para a mesa e lá estava, torradas, ovos e bacon. Vou para o quarto, cuido da minha pele, arrumo o cabelo e coloco um conjunto de short e blusa de moletom na cor branca.
_ Eu estava pensando... – fala entrando no quarto. _ Vou descer amanhã na cidade para pegar o carro e aproveitar para comprar umas barracas, colchões e lençóis. Já que a Kate e a Yelena vêm amanhã, elas podem ficar aqui e, eu e você poderíamos acampar onde vimos o por do sol, o que acha? – Rio e caminho na sua direção.
_ Acho que você está mesmo apaixonada e estou me achando muito por isso. Vou até declarar para algumas revistas: "Peguei a Viúva Negra e deixei ela toda boiolinha por mim". – Digo rindo e ela fica emburrada.
_ Não vamos mais. – Afirma e passa por mim, mas a seguro pelo pulso, rindo alto.
_ Own, com certeza vou te irritar mais vezes, até emburrada você é sexy. – Roubo um beijo rápido e ela rir. Jantamos em um clima agradável e voltamos para o quarto em meio a amassos, com nossas roupas ficando espalhadas pelo pequeno percurso.
Jogo-a na cama com força e ela se apoia em seus cotovelos me vendo tirar o resto de minha roupa a provocando, ficando nua em sua frente. Ela me chama com os dedos e nego.
_ Pede. – Digo.
_ O que? – Pergunta confusa, já vermelha de excitação.
_ Quero que você me peça para fazer o que você quer. – Digo e ela dar um sorriso safado, sentando-se na cama.
_ Wanda, por favor... Me chupa. – Diz pausadamente e sussurra a última palavra, me deixando excitada o suficiente para ataca-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome Back
FanfictionDepois de tudo, todos tiveram uma segunda chance. Era justo para ela, principalmente para ela, então a trouxe de volta. - Bem-vinda de volta, Romanoff. REVISADA ATÉ O CAP XXVII. 🥇 #wandanat 27/10/2022 🥇 #wantasha 27/10/2022 🥇 #natasharomanoff 09...