E Agora ?

7.4K 555 32
                                    

Vou para o banheiro arrumar minha maquiagem .....kelly entra e começa falar...

- SUA VACA..QUEM VOCE PENSA QUE É PRA FALAR DAQUELE JEITO COMIGO NA FRENTE DA ESCOLA INTEIRA...

- primeiro..para de gritar pk ninguem vai falar mais alto que eu..segundo quem VC pensa que é para vim aqui e falar assim comigo...voce ta achando o que ? Que eu sou uma dessas fraquinhas que vai abaixar a cabeça.para voce ? ...voce ta.muito enganada....

Ela veio pra cima de mim e dei um murro no nariz dela....peguei ela pelo cabelo e coloquei a cabeça dela na privada....

- da proxima vez...pense bem antes de vim mecher comigo...eu sou dafne louisy... nao sou qualquer uma....

Sai de la e o diretor paulo tava na porta do banheiro...

- me acompanhe...

- nao to afim...

- eu disse pra vim comigo...

- e eu disse que nao vou ...ta surdo agora....

Sai de la e ele foi de cara fechada para sala dele.....
Cheguei na sala atrasada e era aula de biologia..entrei sem bater...

- pedir licença é educado senhorita dafne...

- legal...e eu com isso...

- a senhorita esta atrasada...

- legal...i dai...

-.saia da sala....

- nao.to afim...

- agora dafne....para sala do diretor...

- olha nem o diretor conseguiu me levar para sala dele....voce vai levar é...

- me acompanhe agora...

- nao...

Ele veio e me colocou nas costas dele...e me levou...chegando na sala do diretor vi paulo ficar branco...ate o professor falar.

- voce ta bem paulo ? Ta meio branco....

- eu...eu....eu to...

-.otimo...quero que chame a mae dela....ela nao me respeita e quero conversar com a mae dela...

- nao acho.uma boa odeia...

- e porque ?

Eu interfiri..

- por que minha mae é pior que eu...ela vai chegar fazendo barraco...

- voce me faz lembrar uma pessoa neh paulo...

- bom...é neh..

- bom mesmo assim chame a mae dela....

- voce nao vai.gostar....

- e por que nao ?

- voce vera...podem ir para sala...jaja eu chamo quando a mae dela chegar....

Depois de meia hora o diretor chega com uma doida gritando...

- QUEM É O PROFESAOR IDIOTA QUE ME TIROU DO TRABALHO QUE GANHO MILHOES POR MINUTO.PARA VIM AQUI VER O QUE A DAFNE APRONTOU....

- fui eu...

O professor virou para ela e ela ficou branca...e ele tambem...
ate ela falar...

- A....Alex ?

- ve...ve...ve...

- acho que o professor ta tentando falar seu nome mae....veronica....

Eles continuaram se olhando...ele olhou de mim pra minha mae umas trinta vezes olhando intensamente e eu pensando...

Que porra ta rolando aqui ?

Vishi e agora...alex e veronica no mesmo lugar....e ela vai esconder como aqueles olhos identicos ao do pai.....é acho que ferrou....

Gente amei escrever esse capitulo....espero que gostem...votem e comentem as opnioes...bjss

Dafne 2...Onde histórias criam vida. Descubra agora