Meu Passado 18+

6.4K 482 8
                                    

PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS ..

personagens

jessica : amiga da dafne que ta na florida ( morena natural )

Analu:irma gemea de jessica ( loira tingida )

Dafne

Continuei ali com o diego no alto daquele predio.

-o que veio fazer aqui ?

- te procurei na escola e nao achei, depois lembrei que voce gostava daqui e...

- eu sei que veio me procurar idiota....quero saber porque ?

- eu ...eu..eu nao sei,so sabia que de alguma forma voce precisava de mim....e no fundo..que eu preciso de voce ...

-a claro para ter mais um trofeu de sexo por diversao na sua estante neh....

- nao !!

Ele.se aproximou de mim para me abraçar mais eu me afastei ....

- nao chega perto de mim...

- dafne nao faz isso....

- SE DER MAIS UM PASSO EU PULO...

- nao....por favor....

Ele se afastou , e eu dei um passo para traz...

- por que voce è assim ?

- por que ....nao sei...eu semprw fui assim , livre, nunca de uma mulher só, nunca namorei, nunca quiz namorar uma pessoa sabe, nao querer me apegar e sofrer..vi muitos amigos meus se apaixonarem dizer que encontrou o amor verdadeiro - ele falou amor fazendo aspas- e no final, todos eles acabaram um lixo,tristes deprimidos , falando nunca mais amar ninguem , e menos de.um mes estavam dizendo amar de novo, e depois machucado de novo, eu nao quero isso para mim, eu exclui o amor da minha vida, jurei nunca me apegar.de novo, ...

- de novo ?

- sai desse beral , vem conversar comigo eu to desabafando com voce o q nunca falei com ninguem....

- tudo bem...

Sai do beiral e sentei ao lado dele, ele pegou minha mao e ele estava gelado....

- entao..quando eu tinha 12 anos, eu me apaixonei por.uma menina, o nome dela era analu, ela era a mais famosa no.colegiu naquela epoca, um dia eu fui falar com ela, ela aceitou namorar comigo, eu fiquei tao feliz, mais ai passou uma semana , e quando a gente.ia completar.1.mes de namoro recebi uma carta, bem no dia, dizendo que ela tava me traindo.com o kaio.....eu fui no lugar que a carta dizia, que era atraz da escola onde te beijei lembra ?- balançei a cabeça afirmando- ..e chegando la...ela tava sentada no.colo dele, sse beijando e ele com a mao dentro.da saia dela....foi a pior cena da minha vida, eu e ela brigamos e eu e o kaio rolamos aos socos, ela se mudou para sao paulo e nao a vi mais, soube que ela tem uma irma gemea que foi embora com ela, acho que é jessica....ai dai elas mudaram mais as duas vezes e nao soube mais dela.

- nossa...

- por favor nao ria pelo garanhao do momento ser corno ok...

- jamais faria isso ...

- bom, voce me deve uma historia tambem daquele tal de luiz...nao paulo...nao é...

- felipe.?

- ISSO...felipe....

-bom,....eu conheci o felipe na escola, a gente namorou e depois de um tempo nao dava mais , ele ficou possessivo, eu nao podia sair com minhas amigas nem, andar na rua sozinha alem de que ele vivia cobrando sexo, eu nao tava pronta para minha primeira vez e de tanto ele forçar a barra eu terminei....ele nao aceitou muito bem , pk quando terminei com ele so nois dois ele.continuava dizendo para eacola que ainda estavamos juntos, entao terminei.com ele no meio do patio lotado da escola, ele me odiou, e quando eu estava distraida e nao entrei na aula ele me arrastou, ele rasgou minha roupa - eu ja estava chorando e soluçando enquanto falava e ele segurava minha mao- eu gritei sabe,....gritei com todas as forças para alguem me ajudar, mais ninguem apareceu, eu continuei gritando e ele me deu um tapa forte na cara, e mandou eu calar a boca......ele abusou de mim, tirou minha virgindade da forma mais cruel do mundo, eu me tranquei, nunca falei a ninguem o que tinha acontecido, fiquei.fria, tinha so uma amiga a jessica, mais ela se mudou para florida com os pais e a irma, eu nunca mais deixei nenhum menino se aproximar.....e quando eu fui sequestrada, ele fez de novo, ele abusou de mim de novo, ele foi o primeiro e ultimo na minha vida, eu peguei trauma sabe, todo menino que se aproxima eu afastava mais nao consegui afastar todos e um entrou no meu coracao e eu to com medo, muito medo sabe, medo de mechucar de novo , de sofrer, e ele ... Bem ele é ele, serio e palhaço, legal e idiota, gentil e grosso, e eu to perdida.

- eu sinto muito , esse cara deve.ser um idiota por não ver o quanto você é especial...

- é, ele é um tremendo idiota...

Levantei para sair mais.ele segurou meu braço ...

- onde vai ?

- embora
...

- por que ?

-por que cansei de ficar com um tremendo idiota...

Eu fui rumo ao elevador e assim que entrei senti alguém perto de mim ...

- o q você quer ?

- isso...

Ele me virou de frente para ele e vi as portas fechado , ele me.colocou contra a parede do elevador e me beijou, tentei empurra-lo mais ele segurou meus pulsos acima da cabeça , eu nao aguentei mais e me entreguei, coloquei meu braço em volta do pesço dele e ele apertou minha cintura fazendo eu soltar um gemido baixo, ele me apertou mais e senti algo duro na minha barriga, eu o desejava e ele a mim, ele se separou a gente um minuto e colocou o elevador para subir de novo, no 9 andar ele apertou Outro botao e o elevador parou. Eu sabia que a empresa nao abria hoje entao ninguem ia notar,.ele voltou a me beijar e eu voltei a colocar os braços em volta do meu pescoço, ele pegou uma das minhas pernas e colociu em volta da sua cintura e logo a outra tambem, eu estava com as duas pernas em volta dele, e ele me prensando ,contra a parede, do nada ele abaixou e me.deitou no chao deitando em cima de mim, ele voltou a me beijar e beijou meu pescoço, eu soltei outro gemido contra os labios dele,minha saia estava levantada ate a cintura deixando minha calcinha amostra, ele me olhou.intensamente,

- voce quer isso...?

- eu nao sei, eu tenho medo....

- entao eu.te dou prazer sem introduzir em voce quando voce estiver pronta a gente tenta , ok ?

- ok...

Ele voltou a me beijar e passou para minha blusa abrindo.botao por botao, quando terminou passou a nao pela minha cintura , me fazendo arrepiar..

- voce é linda...

Eu escondi o rosto e ele deu uma risada gostosa.....ele tirou o sutian deixando-me esposta, ele passou a lingua no biquinho e eu estremeci, ele chupou e mordeu e eu estava a ponto.de gozar e ele parou...

Eu reclamei e ele riu..

- calma.sua extressada, agora quero que relaxe....

Eu deitei e senti ele com a mao na minha bunda, ele puxou a calsinha preta de renta me deicando nua na parte de baixo, senti seu nariz passar ali e fiquei tensa...

- relacha....

Senti ele colocar a mao em meus tornozelos os levando ao seus ombros , deixando me totalmente de perna aberta, senti a lingua dele passar por meu ponto sentivel, e gemi, ele continuou me torturando ate que gozei,....

Diego

Ver ela clamando meu nome foi perfeito, ela se entregou a mim nao completa mais se entregou, o problema.é que viciei no gosto.dela, no momento estamos aqui, deitados no chao do elevador,

- voce esta .bem ?

- sim, muito bem...

- que bom....queria tirar da sua cabeça a imagem que sexo é ruim , ou que tem que ter medo quando na verdade nao deve....

- eu sei é so que...

- nao pensa nisso, lembre do que aconteceu aqui,,,,

- tudo bem....

- olha eu sei que é meio precipitado, e eu me lasquei quando fiz isso, mais sei la , eu preciso disso..eu sei que estou quebrando todas as regras de nao se envolver sentimentalmente com alguem ..mas...

Ele ficou em silencio, e fez um suspense...

- dafne louisy , voce aceita namorar comigo ?

Dafne 2...Onde histórias criam vida. Descubra agora