Quando cheguei no carro senti alguem segurar meu braço...
- voce ta louca daf....lua....se ele.descobre que é voce ele te mata...
- nao seu eu matar ele primeiro...
- nao! Fica longe dele...eu to pedindo...fica longe dele...
- longe de quem filho ?
- senhor gabbe ? Que faz aqui fora ?
-voce me.deixou intrigado......gostei dos ditados que falou....era como se soubesse coisas.que muitos.nao sabem....
- e eu sei ....
Sorri e ele me olhou torto...fez um aceno e tonny saiu dali rapido deixando apenas eu e ele...
- o que a senhorita sabe ?
- uma mulher nunca revela seus segredos....
- mais fale...por que é tao confiante ?
- porque eu sou esperta.....e derrubo aqueles que querem me derrubar...eu sou determinada....exigente...posso ser sua amiga....mais tambem posso ser seu pior pesadelo...
- palavras fortes para uma garota...
- posso ser garota senhor gabbe.....mais sou muito mais valente e eficaz que muita mulher por ai....nunca julgue um livro pela capa....voce nao.sabe quem ele e nem que historia ele conta...
- vejo que sabe usar termos desconhecidos por muitos....
- tudo na vida é uma guerra....mais tem.de saber lutar ....tem de estar disposto a matar..e a morrer...
- gosto do jeito que é e o jeito que reage as coisas....sabe tambem ser sexy sem ser vulgar...
- esta me cantando senhor Gabbe ?
- intenda como quiser....
- bom...digamos que eu esteja enteressada em outra pessoa..alem de ter.idade para ser sua filha....
- sim senhorita luanara...
- Lua por favor...
- hoo claro...perdoe-me......
- bom..tenho de ir...
- quer uma carona ?
- nao obrigado, vim de carro..
- e seus pais ? Nao se importam ?
- bom meus sabem muito bem onde estou....com quem estou...e quais sao minhas intençoes...ou parte delas pelo menos.... Bom ate mais senhor gabbe...
- apenas gabbe...o senhor esta no céu...
- entao ate mais ..gabbe....
- foi um prazer conhece-la....
- prazer é na cama...mais adorei conhece-lo...tenho a impressao de que nos veremos muito por ai...
- tenho a mesma impressao...
Sorri acenei e sai......
Mandei mensagem para o diego..
#dafne para diego..
Podem sair...ja estou a caminho de casa...
# diego...
Ok!!
acelerei o carro...e parei em frente a casa do fernando...fui a pé até a casa do diego...
Entrei pelos fundos e me joguei na cama...logo a porta se abriu e vi diego parado no batente da porta...
- adora minha cama neh...
- voce sabe que sim...
Fechei os olhos e ouvi os passos dele se aproximarem...senti ele subir na cama e parar em cima de mim....enquanto segurava meus pulsos acima.da cabeça...
- Me larga idiota...
- nao ....sabe eu adoro minha cama...mais adoro ainda mais voce em cima dela...pk eu amo.voce....
- se me amasse nao me.trocava por a porcaria de um baile de rei e rainha....
- olha eu ja rompi na frente da escola inteira com ela ok...eu quero voce...
rodei o corpo fazendo ele ficar deitado e eu sentada em seu amiguinho...ele.gemeu e eu me soltei...
-.deveria ter pensado nisso antes neh...
Sai de cima dela e.ajeitei o vestido tirando ele acima.da cabeça ficando de calsinha e sutian..
- vai fazer streap-tease pra mim é ?
- nem em sonhos....
- voce.nao tem vergonha de ficar de pessas intimas na minha frente ?
- ja me viu nua...por que eu teria vergonha...
Peguei outra camisa e ele gritou..
- NAO!! Essa nao...
- por que ?
Falei colocando a camisa que ficou na cintura e apertada- marcando meu corpo....fechei alguns botoes, deicando os de cima aberto mostrando parte do sutian...
-é a minha preferida...comprei na alemanha
Pisquei para ele, e andei ate a cama onde ele ja se encontrava deitado e suas roupas no chao...
Deitei ao seu lado e apaguei a luz....ele passou a mao pela minha cintura quando eu ja tava quase durmindo...me puchou e colou nossos corpos...ele deu um beijo no meu pescoço e eu me arrepiei...
Ele.virou meu corpo e eu continuei de olhos fechados....ele.me.beijou e eu correspondi....ele apertou minha cintura e me puxou mais...ele.pegou uma perna minha e passou por cima da sua....- dafne ?
- nao vou transar com voce...esquece.....
- e quem falou em transar ?
Ele me.deitou na cama, e deitou em cima de mim...eu continuei de olhos fechados....ele voltou a me beijar e passou as minhas pernas pela sua cintura....
Voltou a me beijar e desceu os beijos...tirou meu sutian e chupou mei seio com força, arquei as costas e o filho da mae riu, ele desceu dedo e rasgou minha calsinha, me deixando louca......
Depois de ter me feito gozar ele foi ao banheiro e eu tava morta....senti seu corpo deitar ao meu lado, e me puchar para ele....
- eu te amo minha pequena...
Ele falou aquilo com tanta certeza mais eu não podia acreditar, então resolvi usar a ironia para fugir da conversa..
- e eu acredito em papai noel ...
Ele sorriu e me abraçou mais forte, e eu cai no sono
Gente as coisas estao começando a ficar seria em...comentem algumas coisas que querem que apareça ok...bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dafne 2...
HumorDafne é filha de veronica louisy, uma menina mulher que ja sofreu muito e depois de uma decepçao resolveu criar sua filha sozinha....Dafne tem 15 anos e tem os cabelos roxos, e olhos verdes, foi criada sozinha pela mae, Dafne não sabe mais sua vida...