Estava na fila de embarque para florida , meu coracao dilacerado, despedaçado em mil pedaços . ...justo ele, a pessoa que ela mais havia enganado, me deixou, para ficar ao lado dela , e ai.da a pedir em namoro, lagrimas escorrem pelos meus olhos e uma atendente ate ja perguntou se eu estava bem, eu falei que sim mais sinceramente nao estou....
Sou a ultima pessoa da fila, entrego minha passagem mais antes de embarcar escuto um grito-DAFNE !!
olho e me deparo com um diego triste, correndo em minha direcao...
- nao vai dafne...por favor fica....eu fui um idiota eu sei, eu ia usar a Analu para prencher a lacuna que voce deixou quando saio da ..
- nao ...eu nao sai da sua vida...eu nao sai da vida dos meus pais nem da jessy nem de ninguem...VOCES ME TIRARAM... Voce nao acreditaram, me insultaram, defenderam a Analu quando ela tentou me matar entao nao venha me falar que eu sai da vida de voces...por que a culpa é totalmente de voces...
- eu sei...eu sei...
- nao voce nao sabe....nao sabe o que é ser acusada todos os dias de ter maltratado a princesinha quando na verdade ela jogava cafe em mim, ela me jogava na piscina sabendo que eu nao sei nadar, ela me joga na frente de um carro, ela quebra.as coisas e a culpa é minha, entao nao venha me falar que sabe porque nao sabe,...voce é maria vai com as outras, meus pais falaram que ela é do bem e do nada vira um anjo para todo mundo , do nada voce esquece tudo que ela te fez, coisas que voce nunca havia falado, mais confiou em mim EM MIM para falar , e mesmo assim, quando ela se fez de coitadinha voce a defendeu , entao faz uma coisa......- eu ja tava chorando e ele ajoelhado no chao chorando tambem....- fica com ela...
Me virei e passei da porta de vidro que foi fechada, mais ainda o escutava..
- por favor dafne....fica comigo...eu sei que eu errei, me perdoa....
Olhei para traz e falei...
- tarde de mais...
E embarquei, a partir de agora sou apenas a Dafne, nao existe o louisy no meu nome, apenas a Dafne.
3 anos depois..
Estou deitada na cama, do meu apartamento , sim comprei um apartamento com o dinheiro do meu trabalho, bom voce deve estar pensando o que eu fiz nesses 3 anos..
Bom quando cheguei aqui procurei por um amigo meu o tobby, ele era amigo meu e da jessy....durante esses 3 anos pintei meu cabelo de castanho escuro, e meu corpo mudou...estou com mais curvas.... Bronzeada...bom estou morando em maiami, sim me mudei para maiami, desde que sai da.casa dos meus pais e fui para florida nao tive mais noticias do diego....bom analu ta em um hospicio porque tentou matar a irma...nao falo com a jessy tambem, e meus pais as vezes mandam noticias...
Quando fui para florida começei a trabalhar como secretaria em um escritorio de advocacia....e hoje sou uma advogada formada. Com meu proprio escritorio...todos meus empregados , estao satisfeitos....bom daqui a 2 semanas terei uma entrevista com um advogado criminalista ,poiso antigo da empresa foi demitido por mim, por estar envolvido no trafico de drogas.Bom hoje é pleno sabado e tem uma boate aqui perto que costumo frequentar com minhas amigas...sim gente eu dafne lou.....dafne....tenho amigas, a Cassy, uma loira alta peituda e que nao sabe fazer nada alem de sexo, tem a Naty , uma psicologa ruiva baixa mais com curvas que alias esta noiva e conheceremos o cara hoje a noite, a unica coisa ruim é que o cara se chama diego, que no caso , nao me traz boas lembranças....e tem a Lucy, uma morena como eu, ela é de pele morena e cabelos cacheados, tipo dançarina de escola de samba , bom eu morena estou com um vestido vermelho e salto agulha vermelho tambem, meua cabelos cacheados e batom sangue... Cassy a loira esta toda de preto assim como a naty, ja a lucy esta de branco.
Entramos na balada e pedimos uma rodada de vodka....depois da terceira a Naty fala que vai embora porque brigou com o tal Diego e ele nao vai vim....
Nao sei mais o que aconteceu so sei que acordei toda torta caida no meu sofa.
Levantei tomei um banho e coloquei uma legui com um top preto, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, e um tenis.
Sai para correr com meu motoG , tocando ela cansou , do errap..
Corri ate a praça e parei um pouco para descançar......estava distraida com a musica que nem percebi que alguem me chamava..
- dafne?dafne?
- ai meu Deus desculpa Naty. ..
-tudo bem...bom eu nao tenho tempo, vou almoçar com o Diego, quer vir ? Ai voce conhece ele...
- claro mais nao to apropriada...
- que nada, vamos almoçar na praia...
..Saimos andando ate a praia pegamos uma mesa e esperamos...
- so um minuto....
Ela levantou para atender o telefone..
- oque ? ...de novo amor...poxa a dafne veio te conhecer mais uma vez.....eu sei mais ela vai ser nossa madrinha de casamento eu preciso que ela ao menos conheça o noivo.......ta ta..xau...ta tambem amo voce...
- deixa eu adivinhar...ele nao vem ?
- me perdoa ta..
- tudo bem...
Almoçamos e eu voltei a correr....
Cheguei em casa por volta das 5 horas pois fiquei fazendo ,hora na praça.
Bom amanha tenho trabalho a fazer....e ainda tenho que escolher meu vestido de madrinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dafne 2...
HumorDafne é filha de veronica louisy, uma menina mulher que ja sofreu muito e depois de uma decepçao resolveu criar sua filha sozinha....Dafne tem 15 anos e tem os cabelos roxos, e olhos verdes, foi criada sozinha pela mae, Dafne não sabe mais sua vida...