9 meses ..
Ai meu Deus agora nasce a qualquer momento...
Estou em casa , sozinha...ouviu bem ? Sozinha...porque ? Porque sabe o meu marido ? Sim esse idiota mesmo, ele saio....simples assim , ele saio, pra onde ? Trabalhar eu acho.....minha barriga ta enorme, e o Lucyfer , sim meu filho vai se chamar Lucyfer, algum problema ?achei que não....
Então...o Lucyfer adora chutar....
Estou indo beber água quando sinto uma dor forte.... Eu agacho no chão e o Diego entra em casa acompanhado do Luiz, amigo dele...
Sinto um liquido escorrer pelas minhas pernas....
-que qui é isso amor, não esperou nem chegar no banheiro......e ainda no tapete moh ? Ele é caro e ...
- é Diego, eu acho que a bolsa dela estourou e não que ele fez xixi....
- PELO MENOS UM IDIOTA PENSA, ME TIRA LOGO DAQUI....HAAAAAAAAAAAA.....
O Diego ficou em choque.....quando Luiz viu veio ate mim e me pegou no colo...
- pega a bolsa Diego...
Luiz me levou pro carro , e Diego desceu atras com a bolsa....ele sentou atras comigo e a cada dor era um apertão na mão dele...e ele gritava junto comigo...
Chegamos la e a mulher não tava nem ai....
-moça ela esta em trabalho de parto...
-e o medico esta atendendo outra moça... ..
Me aproximei do balcão e peguei no cabelo dela...
- AI ME SOLTA, AI AI...
- olha aqui sua mimadinha de merda ou você trás a merda do medico agora ou eu juro que arranco fora isso que você chama de cara....
-mas...
-AGORA GAROTA...
ela sio correndo e eu voltei a segurar a mão do Diego..
- amor, você não quer segurar a mão do Luiz um pouquinho sabe...
- haaaaaaa....- outra dor outro apertão na mão dele
- ai meu Deus , da onde ela tira tanta força meu pai,....
o medico chegou e me levaram para sala de parto...
- respira e solta, respira e solta...
- EU MAL CONSIGO RESPIRAR SEU IDIOTA......
-calma eu sou apenas o medico...
- eu não to nem ai...HAAAAAAAAA ANDA LOGO PORRA, ELE QUER SAIR .....
- respire fundo,......
- haaaaa ME MANDA Haaa RESPIRAR FUNDO DE NOVO QUE EU TE MATO......
- doutor acho que ela vai amputar a minha mão porque ela ta roxa e eu não sinto mais meus dedos.....
- eu to sentindo mais dor que você seu bebe chorão....HAAAAAAA....
- AI meu Deus como doí.....
estou deitada em uma cama de hospital sentindo dores porque estou com pouca dilatação....
começam a vir as dores mais fortes...
- SOCORROOOOO, TA DOENDO,,,
- calma...
- NUNCA FALE PARA UMA MULHER FICAR CALMA SEU IMBECIL.....
- desculpa amor....
eu comecei a gritar e gritar.... senti uma picada no braço e apaguei....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dafne 2...
HumorDafne é filha de veronica louisy, uma menina mulher que ja sofreu muito e depois de uma decepçao resolveu criar sua filha sozinha....Dafne tem 15 anos e tem os cabelos roxos, e olhos verdes, foi criada sozinha pela mae, Dafne não sabe mais sua vida...