Veronica na capa, ela vai voltar a ser loira bjs
acordei e percebi que mais uma vez estava na mesma cama que Diego, levantei e fui tomar um banho, coloquei um shorts e uma blusinha branca e sai pelos fundos da casa pois o Tyler estava de vigia.
fui até a casa do Fernando onde tava o carro, e pedi caixas para ele, ele pegou e colocou livros em algumas e nas outra algumas roupas que ja tinha mandado pra ele colocar.
fui para a ''nova casa'' e acenei para Tyler que tinha saído de traz da arvore assim que me viu.
- oi Lua
- oi ty..pode chamar de ty néh ?
- claro
pedi licença e bati na porta, minha mae assim que me viu sorrio, me deu a chave da casa e saio com algumas caixas, colocou no carro e ia embora,
vi que tyler ia entrar no carro e segui-los então chamei.
- ty ? ...ty vem cah...
- não da Lua, tenho que...fazer umas coisas...
- vai ty, estão pesadas, me ajuda , prometo ser rapida ...
falei fazendo biquinho, ele olhou pro carro da minha mae que saia e abaixou a cabeça.
- ta bom, eu ajudo, mais rapidinho ok.
- valeu..
ele me ajudou a levar as caixas para dentro e tinha uma que tava lotada até em cima de peças intimas e tava pesada,...
-nossa o que tem aqui pedras...
antes dele terminar de falar a caixa se abriu no meio da sala, deixando cair todos os tipos e tamanhos de calcinhas sutiãs, corpetes, cinta liga..
- how, perdão e....você usa essas coisas ?
ele disse pegando uma calcinha do chão, era fiu dental vermelha,
- bem, estou usando uma, mais é preta,
falei dando risada, ele olhou da calcinha para mim, e de mim para calcinha....
- seu namorado deve ter sorte.
- se eu tivesse um não teria jantado com voce ontem.
- é verdade.
ele sorriu e se aproximou de mim, dava para ver que ele ia me beijar e da janela vi diego olhando...
fiz um coque no cabelo e acho que diego entendeu por que saio correndo da janela...
- bom..a..aceita um café ?
- eu aceito outra coisa..
ele veio na minha direção e ele veio pra cima de mim, eu dei mais um passo e tava presa na parede...
quando ele colou o corpo no meu e ouvi o som mais maravilhoso da minha vida
toc..toc...
sorri para Tyler e vi diego na porta..
- ola,
-ola, pensei que a Veronica morasse aqui..- disse ele serio olhando o tyler.
- how não, me mudei hoje,...você é o vizinho neh ?
- sou sim, prazer diego.
- prazer, sou Luanara, mais me chame de Lua..
- lindo nome Lua, bom, poderia me arrumar um copo de açucar ?
disse ele estendendo a chicara
prendi a risada, até que ele pensa..
- how claro entre, diego este é Tyler, um..amigo meu..tyler esse é diego, o meu novo vizinho.
- e ai cara
- e ai..
- bom lua, eu ja vou ta, a gente se ve.
- até ty...
ele me deu um beijo na bochecha e se foi...
assim que vi ele entrar no carro e acelerar cai na- risada..
- que qui foi ?
-Açucar ? serio ?
- ha pelo menos deu certo...você ta bem dafne ?
- estou, a caixa de peças intimas abriu e ele ia me beijar, eu fui andando para traz e quando ele ia me beijar..
- eu toquei a campainha,...
- exato, você tinha de ver a cara dele.
- não gostei dessa proximidade de vocês.
- ele não vai me fazer mal, pelo menos não até saber quem eu sou.
- e sei , mais é que...eu tenho medo de te perder.
- não tem como perder algo que não é seu.
- eu sei ta, mais tenho medo.
- eu tambem tenho medo diego, eu to arriscando a minha vida, a qualquer momento pode aparecer alguem e me matar. Mais eu to protegendo alguem que eu amo, e eu darei a minha vida pela da minha mae.
- eu sei. so não quero te ver machucada.
- eu sei me cuidar.
- idai ? voce sabia e foi abusada 2 vezes e podia ter sido a terceira agora eu vou falar com sua mae
ele ia sair e eu puchei o braço dele.
- você não vai a canto nenhum e não vai falar nada a ninguem.
- mais..
- mais nada, é a minha escolha e você não vai interferir..
peguei a chicara coloquei açucar e dei a ele.
- toma, vai para casa..
- você sabe que é mentira o caso do acuçar.
- sei mais tyler pode ta de vigia.
- ok. eu te amo dafne
- vai logo diego..agora
- xau...
- xau...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dafne 2...
HumorDafne é filha de veronica louisy, uma menina mulher que ja sofreu muito e depois de uma decepçao resolveu criar sua filha sozinha....Dafne tem 15 anos e tem os cabelos roxos, e olhos verdes, foi criada sozinha pela mae, Dafne não sabe mais sua vida...