casamento fracassado

5.9K 443 13
                                    

hoje o famoso dia do casamento...bom uma das partes do acordo com a Nathalia seria ela me apresentaria como madrinha principal e como brinde eu levaria as alianças....e ai o plano começava....

bom eu não poderia ir como as outras madrinha, então optei por um tom mais escuro que o vermelho...a Nathalia só não sabe disso 

bom eu estou aqui no salão, arrumando meu cabelo para deixar um pouco mais claro...já fiz as unhas..optei por um rosinha clarinho...minha maquiagem esta marcante combinando com meu vestido em um tom roxo, e vinho.....eu sei, eu sou terrível...

os últimos detalhes , já foram acertados com o Luiz e ele entrará comigo...

chego em casa e demoro seculos para me arrumar, saio de casa por volta das 6:30 ...se vou chegar atrasada ? vou...mais quem é que esta ligando ? 


Diego

bom fiquei sabendo que algumas coisas mudaram e Katherine,  filha de uma amiga da minha mãe não ira mais ser a noivinha ...sei apenas que será uma amiga da Nathalia. 

Eu me afastei um pouco da Dafne esses dias achando que assim conseguiria arrumar algo para me livrar da Nathalia mais pelo visto não funcionou....

ela esta longe de mim, eu irei me casar com uma bruxa, e minha vida esta acabada..

saio do meu apartamento e pego um transito infernal quando vejo um carro parado com uma mulher olhando o motor ... parei ao lado dela..

-precisa de ajuda ?

 quando ela levantou a cabeça eu não acreditei...

- preciso...meu carro morreu e eu preciso chegar no seu casamento..

-é dafne...as madrinhas não tinham que ir de vermelho ? 

ela deu aquele sorriso malicioso..e o cara de traz começou a buzinar...

- vai me ajudar ou não?

- entra ai eu te levo , depois buscamos seu carro...

ela fechou o carro dela e trancou e entrou logo em seguida no meu..

- sem perguntas, sem gracinhas...não fala comigo não olha pra mim, dirige e já ta bom...

- ok senhora mandona....

dirigi em silencio apenas com ela cantarolado baixinho...

senti saudades da sua voz ..- ela me lançou um olhar ameaçador e eu apenas sussurrei um desculpa...

chegamos ao casamento e antes de descer do carro ela puxou meu braço...

- as chaves do carro ..

- oque ? 

- me da a droga das chaves do carro...

- pra que ?

- sem perguntas lembra ?

entreguei as chaves para ela,...

- e você não vai falar para ninguém que eu cheguei ainda...

- por...deixa pra la....só toma cuidado...

- pra que se o problema sou eu ? 

dafne

apos o desastre do meu carro quebrar , tive de vir com o Diego...meia hora depois que o Diego chegou o carro da noiva chegou e eu ouvi de longe a conversa dela com a organizadora de eventos..

- todas as madrinha chegaram ? 

- sim, falta apenas a Dafne 

- OQUE ? 

Dafne 2...Onde histórias criam vida. Descubra agora