que susto

5.9K 485 14
                                    

Já eram 5:30 da tarde, resolvi ir para casa.....peguei um taxi e fui ate a boate onde deixei minha Ferrari preta ....quando cheguei lá tinham algumas meninas perto dela e reconheci uma era a filha daquela mulher qe eu bati.... Ela estava com tres garotas e encostaram no meu carro como se fosse dela....

- olha se não é a valentona do transito.....

- olha se não é a garota que apanhou....

- olha aqui garota essa é a minha área então o que esta fazendo aqui. ?

- to nem ai se è sua área ou não , só vim buscar o meu carro....

Ela olhou em volta e viu a Ferrari e um fusca..

- bom a Ferrari é minha então o seu fusquinha ta ali....

Ela virou de costas e eu apertei o alarme para destravar a Ferrari..

- por favor...desencostem do MEU carro pode ser ....

Ela me olhou com a cara de ódio eu passei por ela entrei na Ferrari...abaixei o vidro antes de sair e falei...

- ha e mentir é feio ta ....- pisquei e sai...

Cheguei em casa e ouvi barulho de coisa se quebrando.....bom...ou tem um ladrão ou minha mae ta com muita raiva....

Peguei a vassoura atrás da porta e subi de vagar....sai correndo e dei uma voadora na porta.....e minha mae gritou....

Parei para olhar e minha mae estava de langeri .sentada na mesa , com as coisas dela todas quebradas no chão e meu pai na frente dela só de cueca....eles me olhavam de olhos arregalados e paralisados.....tampei os olhos e dei risada..

- que susto...achei que era um bandido ou minha mae tendo uma crise de quebrar tudo porque comeu chocolate e engordou....bom...continuem....vou trocar de roupa e sei lá...shopping...por favor usem camisinha , não quero um irmão...

Sai de lá sem ouvir resposta , mais ouvi eles rindo e meu pai levando um tapa....

Tomei um banho mega rápido, coloquei um short preto com taxinhas, uma blusa branca folgadinha e uma sapatilha preta....no cabelo fiz um cock folgado, passei lapis e gloos..... Quando cheguei na porta gritei...

- TO SAINDO !! CONTINUEM !!

e sai rindo...mais me arrependo porque vi diego sentado no gramado com a loira de ontem no colo....

Ele olhou para mim e levantou na hora.....eu corri para o meu carro mais assim que cheguei nele senti ele me puchando..

- por que esta fugindo de mim ?

- e..eu não to fugindo nada, só não queria atrapalhar com a loira ali...

- o nome dela é tifani....

- eu to nem ai pro nome dela..volte para sua peguete e me deixa...

- não....você ontem saiu magoada da boate...porque ?

- POR NADA TA BOM...ME DEIXA EM PAZ...NAO FALA COMIGO..FINGE QUE MORRI....

Entrei no carro e bati a porta....acelerei e não atropelei a Tifani por pouco porque ela se jogou na frente do carro e eu tirei com tudo....vi qe diego já tinha entrado então sai do carro com tudo e falei...

- Você ta louca garota ?

- to eu to louca....ele é meu entendeu..fica longe do meu namorado

- querida pode ficar...mais saiba você é corna ate o ultimo fiu de cabelo...

- sua..

Ela veio para cima de mim e me deu um tapa na cara que cortou meu lábio...eu dei um murro no olho dela e enganchei minha mao do cabelo dela.....arrastei ela ate a porta da casa do diego e toquei a campainha.....ele abriu a porta e arregalou o olho..

- oque......

- vou falar só uma vez...mantenha seus cazinhos longe de mim ta ouvindo ? Se ela se jogar na frente do carro de novo eu passo por cima e se ela me der outro tapa não vai ser só um soco que ela vai levar...

- ai ...ai...solta meu cabelo....

- calada...

- dafne eu... Você ta sangrando ? Deixa eu ver isso ....

Ele veio colocar a mao em mim mais eu me afastei.

- não toca em mim OK....que evitar coisas piores, mantenha seus casos longe de mim....

Soltei o cabelo dela e passei a mao na boca e vi que sangrava bastante, entrei no carro e peguei a maleta de primeiros socorros,...vi diego vir na direção do carro e acelere....,fiquei rodando a cidade e nem fui no shopping parei na praia e fiquei andando....

Sentei na areia e fiquei olhando o por do sol...deitei na areia e nem vida o tempo passar.....percebi que durmi na praia quando vida meu telefone tocar,,,,tava muito escuro ...

Ligação on

- alo ?

- Dafne graças a Deus..onde você ta ?

- na praia ..que horas são...

- 3 da manha filha...que susto ....

- nossa durmi e nem vi...desculpa...to indo....

- OK bjs,

Ligação off...

Nossa......levantei e notei algo estranho pareciam passos.....vi um vulto e acelerei os passos....quando cheguei perto do carro alguem tocou meu ombro....eu virei e deu um murro...

- ai Dafne...por que fez isso ?

- diego?...foi mal você me assustou
...

- eu tava te procurando, sua mae ta morta de preocupação em casa...

- é..ela ligou...

- você ta bem ?

- hurum...

- porque que fez isso ?

Apenas dei de ombros...

- fala comigo Dafne..

- não da ta bom, quero distancia de você ....

- mais....

- mais nada....se tiver de carro vai embora se não tiver entra no meu mais em silencio....

Ele abaixou a cabeça e entrou no meu....

Dirigi rápido e vi policiais saindo da minha casa.....

Diego vinha me seguindo mais nem liguei.....

Entrei e vi a Brianna o paulo , minha mae, meu pai.....minha mae correu..

-ai meu deus...filha...porque fez isso....

Olhei de relance diego qe abaixou a cabeça...

- precisava pensar mae...desculpa a todos....vou pro meu quarto ta....

Subi para meu quarto e deitei.....depois de um minutos ouvi um barulho na janela...olhei e vida diego tacando pedrinhas.....ele pegou um caderno e um canetao e eu peguei também...

D: ta tudo OK ?

E: porque quer saber ?

D: eu me importo....

E: se importe com o olho da tal Tifani ....

D:poxa to tentando conversar...

E: bom, mais eu não quero...boa noite...

Fechei a janela e deitei...

Porque em Deus...porque só me apaixono por idiotas...

Seria tao mais fácil odialo....

É nem tudo é como queremos...e pensando nisso peguei no sono...amanha tenho aula....

Dafne 2...Onde histórias criam vida. Descubra agora