Voltamos para casa e eu nao estava falando com a naty mais do que o necessario..
Subi para o quarto junto com a lucy e a cassy...
- olha meninas eu sei que vai parecer estranho o que eu vou falar mais voces sabem algum segredo.da Naty que possa ferrar mesmo com ela porque ela tem um meu e ta me ameaçando..
- olha Dafy eu sei mais nao posso falar..
- por favor lucy fala....eu to implorando...
-eu tenho que perguntar para ela primeiro...
- NAO ! Voce nao entendeu lucy. Ela esta me ameaçando...olha voces nao sabem...mas....eu ja roubei uma vez meu local de trabalho, quando eu trabalhava na lanchonete...
- QUE ? por que dafy...
- eu tava com uma conta de luz alta , e nao tinha como pagar, foi na epoca do tratamento da minha perna que eu tinha quebrado, foram 50 dolares e o tempo foi passando e esqueci de devolver e a Naty sabe.disso e.tem um video...ela ta me chantageando ...e se eu entregar agora vão saber que eu roubei e vão me entregar....
- ta eu falo mais tem que prometer nao fazer nada com o video que nao seja em ultimo caso...
- prometo...
Ela me contou tudo e me deu uma copia do video que ela carregava com ela...
- meu deus lucy isso é grave...
- eu sei...promete so usar em emergencia...
-prometo...
Do nada a Naty entrou..
- meninas nos de licença ..tenho de falar com a dafy sozinha....
Elas sairam e eu fiquei em pe...
-voce ta bem dafy ?
- nao me chama de dafy e porque quer saber ? Corta o papo furado e fala de uma vez...
- fica longe dele...se souber que armaram para mim....acabo com sua vida...
- otimo acabou ?-ela afirmou com a cabeça - perfeito agora sai....
Quando ela saio recebi uma mensagem...
Fica longe dela eu tenho um plano...nao se aproxima de mim para nada....e eu te amo...
Nao responda.... DO numero é do celular da Naty entao ele provavelmente apagou a mensagem....
Deitei e durmi..amanha sera um dia complicado.....
Domingo..
Acordei cedo com o sol na janela...coloquei um biquíni rosa......desci as .escadas e apenas o diego estava na mesa...
Me.sentei na outra ponta e tomei meu cafe da manha.....assim que terminei as meninas e a naty chegaram entao sai dali e fui para area da piscina...
Sentei na ponta e ouvi a voz do luiz..
- oii..
-ha oi...como vai ?
- bem e voce ?
-Vou bem ...e obrigado
- pelo que ?
- me salvar....
Mergulhei na piscina e fiquei nadando....quando todos estavam na piscina eu sai mais a naty segurou meu braço..
- me larga nathalia....
- fica...
- nao to com vontade
-eu mandei ficar...
- e eu disse nao...
- esqueceu que eu sei segredos ?
- é mais nao sou a unica que tenho segredos..neh ?
- do que esta falando....
- larga meu braço ou rapidinho todo mundo aqui fica sabendo dos seus segredinhos ...
ela soltou meu braço...
- a coelhinha aqui assustou a onça ?..fica longe do meu caminho e da vida dos pais do diego...ou quem se ferra é voce ....
- voce ta blefando...
- to ? Entao por que voce esta com medo ?
- eu...eu nao to com ..medo
..- aprende a chantagear primeiro...depois voce tenta.....
sai dali e fui no jardim..peguei uma rosa branca que tinha ali e levei pro quarto...
tinha uma tinta spray preta , entao pintei metade da rosa e fiz um cartão...
NATY
Até a rosa mais branca de um jardim fica preta, então até a psicologa que parece a mais santa tem um lado negro...cuidado...a felicidade não vem a cavalo...as vezes ela só vem com o fim...de tudo
terminei o bilhete e deixei ao lado da cama dela....
quer brigar ? eu to mais pra guerra...
sai dali e fiquei na varanda olhando a parte da piscina..e o Diego ficava me olhando. A Naty as vezes via e fechava a cara...teve uma vez que ela estava me olhando de cara feia, e eu mostrei o dedo do meio...ela fez cara de surpresa e sumiu , fiquei olhando o Diego ate sentir uma mão no meu braço...
- o que você quer ?
- perdeu a noção do perigo ?
- eu ? que perigo ? você ?
- é , ou esqueceu que eu sei o seu segredinho..
- é tambem sei uns segredinhos bizarros seus sabe...
- você ta blefando..
me aproximei bem dela e falei..
- você acha que eu to blefando ? querida eu era sua melhor amiga, o que você não me contava eu descobria...
- você ta jogando verde
- você acha ? lembra aquela vez na praia que eu fui ao banheiro e você bateu em uma menina que você me disse que ela tentou roubar minha bolça mais você que tava tentando roubar meu dinheiro ?
- como sabe disso ?
- eu disse naty eu sei muito de você ...ou aquela vez que você pegou o celular da cassy e jogou na privada e disse que foi a irmanzinha dela ? e ameaçou a menininha que se ela contasse algo você ia bater nela ? sabe quem contou naty ? eu....
- você é uma vaca...
- e você uma otaria....eu te falo...me deixa em paz ou muita gente aqui hoje vai descobrir muita coisa de você..e garanto...se alguem abrir a boca...você vai pra cadeia....sei de um segredo que coloca você la direto, você e muita gente....eu posso ir pra cadeia...provavelmente para 500 dolares de fiança e saio , mais e você. ? bom seu segredo eu daria uns 2 ou 3 anos sem direito a fiança , claro.
- você ta blefando ..
- voce acha mesmo que sou garota de blef naty ? você me conhece...sabe que não tenho medo da vida..mais você deveria ter...e alias..eu vou para piscina agora..vai la pro seu quarto que não to afim de olhar para sua cara..
- não...eu mando aqui..
- errado...quem manda aqui sou eu e chega...você sabe do que eu sou capaz e se eu resolver colocar a boca no trombone....eu te ferro...a e alias....- dei um tapão na cara dela;..- isso é por apontar uma arma na minha cara...
sai dali e fui para area da piscina...fiquei zuando com o pessoal e não vi a naty por la.....acho que ela entendeu o recado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dafne 2...
HumorDafne é filha de veronica louisy, uma menina mulher que ja sofreu muito e depois de uma decepçao resolveu criar sua filha sozinha....Dafne tem 15 anos e tem os cabelos roxos, e olhos verdes, foi criada sozinha pela mae, Dafne não sabe mais sua vida...