Naty ? você é doente ....

6.2K 422 23
                                    

Naty na capa... 


Não iria deixar o Diego me trazer para o quarto..depois de tudo que ele fez ?

eu não sei nem se vou ficar para o casamento...

estou no quarto quando a Naty entra..

- dafy eu..

- se veio até aqui para fazer eu ficar longe do seu noivo não se preocupe. eu vou embora amanha cedo.. e não vou ao casamento...

- pode ir parando senhorita dafne..não importa o que houve no passado de vocês .. você é a minha melhor amiga, e você não vai embora..você vai ficar e ser minha madrinha que nem combinamos a 1 ano , e vai entrar com o Luiz na igreja..

- serio Naty ? você quer que eu seja madrinha no casamento do meu ex namorado que me deixou ir embora e aparece anos depois noivo da minha melhor amiga ?

- você vai ficar...

- ta...mais não reclame se ate o dia do casamento ele estiver morto ..

ela bufou e saio do quarto..

- me aguarde senhor diego...eu mudei..e estou pior...

horas depois bateram na minha porta  , era a Cassy me chamando para jantar..

- estou sem fome cassy

- por favor Dafy , ta mo climao la em baixo... to no meio do fogo cruzado..

- ta...vou tomar banho me espera...

tomei um banho rapido e coloquei uma calça leguin com uma blusinha branca de babados... coloquei minha sapatilha e fiz um coque frouxo no cabelo...passei pó pra tirar a vermelhidão e gloss

- vamos...

desemos e todos ficaram olhando para minha cara.. a Naty saio da sala e o diego foi atraz dela.

me senti mal e fui atraz deles...mais parei atraz de uma coluna porque eles estavam discutindo..

- não vai contar para ela diego , o contrato era restrito..

- eu sei ta bom, mais a gente mal se conhece Naty e você sabe que esto fazendo isso por que era a unica forma do meu pai largar do meu pé e não denunciar seu irmão...

- eu sei ta bom, mais ninguem pode saber do contrato , a gente casa, fica 1 ano casados e se separa , só isso ai você vai atraz da idiota da dafne..

- não fala assim dela ..

- olha eu ja sabia de vocês , e seu pai me contratou para nunca deixa-la voltar para londres, por que ela acabou com a sua vida , e eu cumpri...e sei coisas dela , tipo que uma vez ela roubou o local de trabalho dela para pagar uma conta , e nunca devolveu o dinheiro e eu tenho isso gravado...se seu pai denunciar meu irmão por invasão a escola, ela vai pra cadeia junto com ele...

- você não faria isso..

- olha diego eu não tenho saida ok...e eu amo você,... quero você pra mim, mais tambem amo meu irmão e faria tudo por ele...mais se você não for meu..nao vai ser de mais ninguem ...

andei para traz eu ja  chorava rios de lagrimas e soluçava....acabei esbarrando em um vaso que caio e quebrou...

diego e Naty vieram e ficaram de cara a cara comigo...

sai dali correndo..

- dafne espera...DAFNE EU POSSO EXPLICAR....QUE DROGA NATY ME LARGA...

- SE IR ATRÁS DELA , VOCÊ VAI SE ARREPENDER....

não parei para ouvir o resto, apenas continuei a correr o máximo que eu podia floresta a dentro....eu comecei a ver apenas mato....nenhuma luz nem casa, nem nada....rodava e só via mato....ouvi passos e voltei a correr para o outro lado e a pessoa correndo atrás de mim...

- QUEM TA AI ? QUEM TA AI..

- por que em dafne....você tinha que escutar.....e não posso deixar isso vazar...

- Naty ? você é doente....

ia para cima dela mais percebi que ela estava com uma arma...

- recuou foi..

- abaixa isso nathalia..

- para nathalia não machuca ela..

- fica onde você esta diego...

- o que quer de mim nathalia...

- eu vou falar....senta ai na pedra...

- pra que ? 

- SENTA....

sentei e meu Deus eu estava apavorada..não por mim mais pelo diego..

Diego

sai correndo atrás da Naty que correu armada atrás da dafne...

- Diego senta do lado dela..

- pra ..

- AGORA 

sentei ao lado dela e ela começou;...

- sabia que quando se conhecessem isso mais cedo ou mais tarde iria acontecer...ele sempre te amou dafy , e eu sempre te odiei por isso, eu o amei desde o dia que o conheci...mais ele so queria saber de você então fiz um acordo, eu tenho provas do seu roubo e você pode ir para cadeia então se ele nao casar comigo eu mando você para cadeia...

- eu caso..

- oque ?

- é dafne...quando uma vez eu disse que daria a minha vida por você...eu não tava brincando..

- e tem mais,...

- mais o que seu monstro na pele de gente..

- você vai ser a minha madrinha...

- nem morta...

- ou eu coloco o pai dele na cadeia por obstrução da justiça, por não contar tudo sobre o roubo na escola..

- você não...

- você esqueceu de mim ne dafy...esqueceu que mandei meu primo pra cadeia por roubar um salgadinho ? tudo por que ele não quiz me dar um pouco

- você é um monstro....

- obrigado....agora levantem dai.,,,, você seca essa cara de monga, e não falem um piu sobre tudo isso...


ela saio dali e eu tive certeza...tenho que dar um jeito de não me casar com essa louca

- dafne eu vou te proteger...não precisa ir naquela igreja..

- serio diego ? acha mesmo que eu deixaria ela denunciar  seu pai ?

- não..mais eu dou um jeito nela...

- não tem jeito....eu vou perder o cara que eu amo para a pessoa que eu mais confiava e que na verdade menos deveria confiar...não tem como ficar pior..

abracei ela que chorou no meu ombro..levantei a abeça dela

- vai dar tudo certo....

- eu não teria tanta certeza...ai machuca-la

aproximei nossos rostos mais na hora que ia beija-la..

- beija ela que eu atirou na cabeça dela daqui...

virei a dafne colocando ela atras de mim..

- não vai machuca-la..

- então nao tentem nada....andem...

esta declarado....eu tenho que ter algo para usar contra ela...e vou descobrir, nem que me afaste da dafne para isso....

Dafne 2...Onde histórias criam vida. Descubra agora