Alex
Gente do ceu...a veronica....a unica mulher que eu amei de.verdade ta de volta...e com uma filha...o que eu faço...jurei nunca.mais me apaixonar..mais sou louco por aquela mulher....ela.continua linda e seu corpo tem mais curvas....so de saber que outro cara tocou nela e deixou uma filha me da raiva...voltei para sala e dafne ficou me.olhando.com cara debochada......ela ainda me paga....o que me chamou atencao nela foram seus olhos...sao de um verde intenço como os meus....ela é linda e lembra muito a mae dela....ai que raiva a veronica nao sai da minha cabeça....das mulheres que ja levei para cama...de mil umas 30 eu devo ter ficado porque as outras sempre me davam um tapa na cara e iam embora quando eu sem querer as chamava de veronica...fala serio essa mulher me matava ate estando longe...
Sai da escola e fui andar....vi veronica correndo e fui atraz dela....ela me viu..deu a volta e entrou.em uma casa....bom..ja sei onde ela mora....
Voltei para casa e.passei a noite.inteira pensando nela....porque ela tinha que voltar e ferrar com tudo de novo...é castigo neh....so pode....
Lembro de cada eu te amo que falamos e acabo pegando durmindo...
Acordo suando ..tambem com o sonho que tive com a veronica...e nao ...nao foi erotico...sonhei que eramos.casados e .tinhamos uma filha....estranho neh...
Fui para escola destraido e bati em.um carro..puts....a.ferrari preta.....vi.uma loira linda sair.do carro e fechar a cara...sai rindo e.disse..
- é o destino.?
- ha nao....os ceus tao tirando uma com a minha cara...para o mundo que eu quero descer...
Falou veronica seria....
- relaxa....
- sorte sua que meu seguro cobre...
-nananinanao...eu bati eu pago...
- nao...eu só quero uma coisa de voce alex....
- oque ?
- distancia.....- ela entrou no carro e saio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dafne 2...
HumorDafne é filha de veronica louisy, uma menina mulher que ja sofreu muito e depois de uma decepçao resolveu criar sua filha sozinha....Dafne tem 15 anos e tem os cabelos roxos, e olhos verdes, foi criada sozinha pela mae, Dafne não sabe mais sua vida...