Veronica
Nao acredito nisso depois que diego entrou na.sala.eu fiquei la.fora com Alex nas nuvens...eu dei aquele colar a ele no dia de ir embora, eu tinha mandado fazer antes de saber da gravidez, mais aconteceu tanta coisa e eu nao dei, guardei ele e no dia no aeroporto que ele tava nos meus pes que eu abaixei,eu coloquei no bolso dele, ninguem viu , so eu e ele sabiamos...e ele jogou fora...deixou na praia.....
- veronica ?
- que é ?
- o que foi ? , voce ficou pensativa e....
- por que nao guardou ?...
- hãn ?
- é isso ai Alex, por que nao guardou a corrente que te dei na minha partida....
- o que ? Eu guardei, esta segura e...
- nao,,,nao ta mais no meio das pedras....
-co...como voce soube....
- nao importa, por que nao guardou ?
Eu ja chorava e ele tambem....
-eu nao podia ta bom, me matei a cada noite sem voce veronica, morri mil mortes sem voce aqui, virei um lixo sem voce, mal comia, durmir era impossivel, passei quase um ano trancado aqui, chorando a cada minuto por que voce resolveu ir embora....
- por um erro seu.....
- e eu me arrependi, mais voce nao me deu outra chance...
- dei muitas, mais voce jogou todas fora...por que daria mais uma ? , eu ja tava machucada demais....
- eu me arrependi....
- SO SE ARREPENDER NAO BASTA, VOCE NEM TENTOU IR ATRAZ DE MIM , SE ME AMASSE IRIA...
- NAO FUI PELA BRIANNA, ELA DISSE QUE VOCE PRECISA DESSE TEMPO....E QUANDO RESOLVI IR ATRAZ DE VOCE VOCE TINHA SE MUDADO PARA ITALIA, PARA RECOMEÇAR, E TUDO QUE EU QUERIA ERA VER VOCE FELIZ DE NOVO, NEM QUE PARA ISSO EU FOSSE INFELIZ, AI DEPOIS DE ANOS VOCE APARECE COM UMA FILHA ? Fala a verdade ela é minha filha ?
-nao....
- FALA A VERDADE...
- NAO ELA NAO É NADA SUA
Semanas depois
Dafne
Ainda nao sei se alex é meu pai, hoje volto para escola, e o professor Alex.resolveu mecher com dna
- bom alunos hoje vamos mecher com DNA, trouxeram uma amostra de sangue de um familiar ?
Eu ia trazer da minha mae, mais peguei do paulo, que por mais que seja casado fez parte do passado da dona veronica e pode.ser meu pai
Ele nos levou para o laboratorio e mandou colocar as frascos em cima da mesa dele, eu sai da sala para beber agua....
Alex
É hoje que eu descubro a verdade, troquei o frasco do sangue da mae da dafne pelo meu enquanto ela estava bebendo agua....
Coloquei nas plaquetas de cada um e furei seus dedos e coloquei ao lado...fui de mesa em mesa...
Fui apontando o que era em cada um....quando cheguei na dafne eu parei...
- esta entendendo ?
- mais ou menos, o que significa se as celulas forem iguais ?
- que sao seus pais , por que ?
- bom, eu sabia que todos iam fazer com o sangue dos pais, no caso o pai, mais como eu so sei quem é minha mae tentei inovar e pedi o sangue do diretor, e sao iguais entao ele é .....AI MEU DEUS....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dafne 2...
HumorDafne é filha de veronica louisy, uma menina mulher que ja sofreu muito e depois de uma decepçao resolveu criar sua filha sozinha....Dafne tem 15 anos e tem os cabelos roxos, e olhos verdes, foi criada sozinha pela mae, Dafne não sabe mais sua vida...