Bom depois do epsodio do Gabbe ele foi condenado a 20 anos de prisao por conta de todos os crimes e agrecao a minha mae, bom hoje minha amiga chega da florida junto com a vaca da sua irma, bom eu e o diego resolvemos ser amigos, mais vira e meche ele tenta me beijar.
Estou no aeroporto esperando a vaca da jessica quando sinto diego ficar duro, elr literalmente parou tudo que fazia e ficouparalisado olhando algo atraz de mim ja que abaixei pemara pegar meu fone....Virei e vi minha amiga, ela era branquinha com o cabelo preto e olhos castanhos mel ,.e logo ao lado a vadia da sua irma, Analu...ela era identica a jessy(jessica) mais era loira tingida, e falsa...
- ai amiga que saldades...
- eu tambem tava minha bitch..
Diego que continuava chocado olhando Analu, e ela mesma coisa...
- A...Ana...Analu ?
-Diego ?...nossa quanto tempo...
-é neh...
- voces se conhecem diego ?
- claro dafnezinha e ate...
- cala boca que ainda nao falei com voce e nao fala meu nome porque ele nao é milho pra ta na boca de galinha...
- olha aqui sua..
- olha aqui voce, sei que sua irma veio me ver mais vc veio porque se envolveu com drogas e gente da pesada, eu nao gosto de voce e voce nao gosta de mim entao fica no seu canto antes que eu resolvar dar-lhe uns bons tapas nessa cara de sonsa por ser um peso para minha amiga , para seus pais e agora para mim, entao se nao quer ficar na rua, cala a boca e fica quieta.
Ela me olhou chocada, olhou para diego e para jessy e pisou fundo indo em direcao a saida...
- fala , da onde conhece a peça...
- ela se envolveu mesmo com drogas ?...
Responde diego, da onde conhece a vibora..
-eu...eu....
- ele namorou ela dafne,....quando tinha 12 anos...
Ai a ficha caio...claro, a vaca que o traio com o kaio...
-meu Deus diego e agora..
-agora é seguir como sempre....de cabeça erguida.....
Sorri de canto e o abraçei...
- seja forte...
- eu sou.....
Minusculo mais to com sono,,,,,,foi so para saberem que ainda to aqui e vem fortes emoçoes por ai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dafne 2...
HumorDafne é filha de veronica louisy, uma menina mulher que ja sofreu muito e depois de uma decepçao resolveu criar sua filha sozinha....Dafne tem 15 anos e tem os cabelos roxos, e olhos verdes, foi criada sozinha pela mae, Dafne não sabe mais sua vida...