Aquilo tava estranho, sai da casa dele ja era 9 horas, minha mae.estava na empresa, entrei e tomei um banho, coloquei uma saia rodada vermelha cintura alta, e uma blusinha branca,
Fiz um coque meio solto, passei uma make, olhos pretos fortes e baton rosinha claro, peguei o carro e sai, como acordei tarde nao vou na escola hoje, cheguei ao.shopping e fiz minhas compras, comprei um vestido de festa pois no sabado minha mae faria uma festa para os empresarios da empresa e seus.acompanhantes, tem um casal que chegou do japao a muitos anos e sao socios da minha mae e querem apresenta-la ao filho deles, comprei um vestido azul celeste, lindo, ele era comprido, tomara que caia, ele tinha corpete, a parte de cima tinha pedrinhas pequenas fazendo lindos detalhes, e a parte de baixo ela quase toda em tule brinhante, ele.se encaixou perfeitamente em mim, comprei um scarpin azul celeste tambem, passei no cartao da minha mae , e sai, fui na praça de alimentacao comprei sushi e comi tudo , sai do shopping e fui para casa..A semama passou rapido, so uma coisa me incomodava , o Diego vivia me encarando , eu sei que aconteceu alguma coisa naquela festa, mais pk eu nao lembro, ja sei vou perguntar para.os meninos, .
Hoje ja era sexta-feira , estava na aula de quimica e diego estava do meu lado, pensei melhor e escrevi um bilhete para ele.
Me encontra atraz da escola na.hora do intervalo...
Dafne *-*
Dei para ele que me olhou assustado..
Ha meu amigo quero.saber.direitinho o que aconteceu.
Diego
Nao sei o que acontece comigo, toda vez que a olho lembro-me do seu beijo
E agora reparo como ela é linda, me perco em pensamentos toda vez que a olho e as vezes sou pego olhando, tenho a evitado essa semana, tenho medo da reacao dela caso ela soubesse, estou na sala.e ela me da um bilhete indicando para encontrar ela na hora do intervalo atraz do patio.....Gelei na hora, arregalei os olhos e ela me olhava como se esperasse uma resposta, afirmei com a cabeça, e agora e agora....
Para meu azar as aulas passaram voando, na hora do intervalo pensei em algo, mais nada me ocorreu, ate chegar la, assim que cheguei ela estava sentada, pensei.comigo eu vou ser friu e ela vai me odiar, é isso ai...
- o que voce quer
- nossa o que foi ?
- fala logo o que é , tenho coisas para fazer,
- quero saber o que aconteceu naquela festa.
- nada
- fala, voce ta estranho,me evitando, me.fala diego.
-JA DISSE QUE NAO É NADA CARAMBA
- EU SEI QUE TEM, FALA...
- VOCE QUER MESMO SABER ?
-QUERO...
puxei o braço dela e a beijei, com força e amor......amor? ,,, a ninguem ouviu, continuei a beijando e ela colocou as maos no meu cabelo, o beijo foi ficando quente e ela me empurrou...
- VOCE TA LOUCO ?
-voce perguntou , ta ai a resposta.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dafne 2...
HumorDafne é filha de veronica louisy, uma menina mulher que ja sofreu muito e depois de uma decepçao resolveu criar sua filha sozinha....Dafne tem 15 anos e tem os cabelos roxos, e olhos verdes, foi criada sozinha pela mae, Dafne não sabe mais sua vida...