Afogada :(

6.2K 529 4
                                    

Mandei eles me seguirem...bebi mais dois copinhos de vodka no caminho.....isso vai dar merda.....

Subimos na lancha ..e começamos a ir rumo a uma mini ilha que tem aqui perto.....
Chegamos perto da ilha e parei....a gente ia ficar um pouco aqui e depois iamos na ilha...

Diego: gostei...daora aqui...

Eu: é sim....

kaio: e ai quem quer beber.....

Cri cri cri...ninguem respondeu ele...

Bom tem uma coisa que ninguem daqui sabe...só eu e minha mae....eu amo o mar...mais tenho medo dele....pois nao sei nadar muito bem em lugares fundo....eu literalmente entro em panico em lugar fundo..porque o felipe mei ex..me afogou uma vez depois que teminamos ...ele queria me matar....nao sei pk tive essa ideia de girico de comprar uma lancha....voce é louca
nao sou louca
É sim..sofre de problemas mentais
Voce sou eu...se eu sou louca voce tambem é
Nao sou nao !!
é sim..agora cala a boca ..
Sou voce ..cala voce..
Haa chega...

Sai do meus pensamentos e vi vitoria e diego conversando...

Diego: ha qual é vick ta legal..

Vitoria: nao ta nao...ela é amostrada so deu isso pra verem que ela tem dinheiro....

Eu : entao veio fazer o que aqui ?incomidados que se mudem....

Vitoria : voce é muito incherida mesmo em...

Eu: olha voce ta na MINHA festa...na MINHA lancha...acha mesmo que vou deixar voce me insultar e ficar calada...se toca garota...

vitoria: sua vaca....

Eu : atirada...

Ela veio para cima de mim...e começamos a briga...estavamos na beirada do barco....do nada ela me empurrou na agua.....

Começei a me debater dentro dagua e vi eles rindo....

- e..eu....na..nao......sei....nadar...

Tentava ficar com a cabeça fora da agua mais nao conseguia.....fui afundando..ate engolir agua..e tudo ficou escuro...

Diego..

A vick e a dafne começaram a brigar....a vick jogou a dafne na agua e ela começou a se debater de iniciu eu ri..mais ai vi que ela tava realmente se afogando.

- e..eu....na..nao......sei....nadar...

Ela começou a afundar e nao subiu....
Nao pensei duas vezes...tirei a bermuda e pulei na agua....
Ela estava desacordada....segurei sua cintura e puchei para cima....senti alguem caindo na agua e o corpo da dafne ficando mais leve..olhei e vi kaio.....

Ele segurou ela e eu subi na lancha...ele empulsionou o corpo mole dela para cima e eu peguei...dei a mao e ele subiu......apertei o peito e nada...nada e nada....
Nao pensei duas vezes e fiz respiraçao boca a boca nela......assim que tirei ela.começou a cuspir agua....

Assim que me viu ela se encolheu e começou a chorar...

Vitoria: quer dizer que a valentona nao sabe nadar ...hahahahah....

Eu: cala boca vitoria...

Vitoria.: voce nunca falou assim comigo dih dih...É TUDO CULPA SUA...SUA IDIOTA..

vitoria veio para cima da dafne..

eu: CHEGA VITORIA...VOCE PODIA TER MATADO ELA...CHEGA...CALA A BOCA E NAO CHEGA PERTO.DELA....ENTENDEU...

ela.abaixou a cabeça ...pedi para fernando levar a lancha de volta....levei dafne para o quarto que tem na parte de baixo na lancha....pegueo um copo de.agua e ela aceitou....

- o..obrigado..

-.dinada..- ela começou a chorar de novo.....abraçei ela ...

- calma...ja passou....eu to aqui.....

Sera que toda vez que ficarmos perto vai ser assim...ou brigando ou ela chorando ?

Dafne 2...Onde histórias criam vida. Descubra agora