Diluvio Em Tampinha De Xarope

5K 461 10
                                    

Diego

Voltei para dentro do shopping e peguei a minha carteira e a minha chave, a analu ja veio correndo..

-onde voce pensa que vai ?

-para casa......

-mais e eu?

- se vira...

- mais eu vou embora como ?

- pega um taxi....

Sai de la e entrei no carro.....fui direto para casa na esperança dela ja estar la, mais nada, a porta ainda tava trancada assim como ela.trancou quando saio....

Fiquei pensando onde ela.estaria, fui para o terraço do predio, mais ela tambem nao estava la.....sentei em frente a casa dela e esperei por ela...

Dafne

Ficamos rodando pela cidade ate eu descer em um parque que tinha ali...

Nao iria para casa por que ele provavelmente estaria me esperando, ficamos no parque ate eu ficar bem, mais ai começou a chover e jessy falou para irmos pra casa...

- vamos de taxi dafne..

- nao...vai voce..eu vou apé ...preciso pensar.....

- mais...

-pode ir, em vinte minutos estarei em casa....

- tudo bem...vou te esperar na janela....

Nos abraçamos e eu fui andando na chuva, que lavava a minha alma....

andei em passos lentos pois não queria chegar e dar de cara com o diego na minha porta....

depois de vinte minutos andando e deixando minhas lagrimas se misturarem com a chuva cheguei em casa, e vi diego do lado de fora, mais claro a lambisgoia da Analu estava la tambem,...

- dih eu te amo, fica comigo..

- não analu eu não posso..porque ..

- por que diego ?

- dafne ? por que bom...

- por que eu to gravida ?

- OQUE ?

- qual a surpresa querida..... Sabia que namorados transam ?...neh amorzinho...

Diego ficou me olhando com cara de...que porra é essa ?

Diego

Que porra é essa ?...

Dafne se aproximou e sussurou no meu ouvido...

- vou fazer da sua vida um inferno querido, voce vai se arrepender do dia em que nasceu, e a sua amiguinha, vai pro inferno junto com voce....

Nossa essa arrepiou...

- moh nao to muito bem...me leva no colo...

- mais...

- eu to gravida xuxu...

Dafne

Analu se aproximou e falou em voz irritada...

- EU TE ODEIO DAFNE LOUISY, ELE VAI SER MEU, NEM QUE EU MATE ESSE BEBE.

Sorri para ela e fiz diego me carregar ate a porta do quarto, assim que chegou sai do colo dele...

- dafne ...eu..

- xau...

Abri a porta e ele falou...

- mais...

Dafne 2...Onde histórias criam vida. Descubra agora