bipolar ? eu ? jamais ? HAHAHAHA

5.1K 426 20
                                    

AI MEU DEUS !!!!!

eu não acredito no que eu estou vendo.. o Diego na minha frente ajoelhado com uma caixinha com um anel me pedindo em casamento, ai vou chorar..

gostaram da minha performance, de emocionada....cruzei os braços e fiquei encarando ele...

- sério ? casar ?

-é dafne eu te amo....

-ama tanto que ia casar com outra ..

- pra salvar você ...

- falando nisso o que ela ta fazendo aqui ? cansou de apanhar da vida querida ? 

falei para naty que estava pouco afastada...

- e ela ? ex amiga que ficou contra mim neh jessy...

- amiga eu...

-mais o que mais me impressionou de tudo isso foi aquela ali...

apontei a ruiva me olhando...

- que achou que colocando uma mascara e pintando o cabelo eu não ia reconhecer ? querida sua falsidade fede....

- dafne eu ainda to aqui...

- eu sei...por muito tempo esperei esse dia.. - tirei a mascara- o dia de ver você ajoelhado me pedindo em casamento.- senti as lagrimas molharem meu rosto..- a cada dia desde o dia que sai de casa sonhava com você comprando uma passagem e vindo atras de mim....- vi a Analu tirar a mascara e se aproximar...- você fica ai , porque se chegar perto de mim ou perto dele eu te mato...

- eu quero que ele escolha...Diego ela foi embora e te abandonou, eu fiquei do seu lado todos esses anos...você não pode simplismente a pedir em namoro, você tem que escolher...escolha diego.....eu sou sua certeza ela é sua duvida....

- é Diego...escolhe....ela que é certeza que ela case, ou eu que ainda não dei uma resposta...

a essa hora diego estava em pé no meio de nos duas....

- Analu...

- eu sabia que você não prestava...

sai dali mais quando cheguei a porta ele estava falando no microfone...

- continuando..Analu eu não posso ficar com você quando meu coração, pertence a outra pessoa...durante todo o tempo desde que conheci a Dafne ela tomeu meu coração para ela, aquele dia no aeroporto em que eu te conheci minha marrentinha eu mal a olhei por medo de me apaixanar...aquela saida do elevador e você me achando um garoto metido na verdade era timidez...com você aprendi a ver o verdadeiro sentido da vida,....viver como se não houvesse amanha....cada minuto do seu lado foi unico e a cada cara que se aproximava de você minha vontade de socar a cara do infeliz era enorme....eu te amo Dafne e quero você na minha vida....mais me responde marrentinha você aceita casar comigo ?

- NÃO....

- oque ?

- eu não poderia dizer não kkkkk


sai correndo na direção dele e me joguei em seus braços....ele me girou no ar...sai do colo dele e fui até a Analu...

isso é por ser uma vadia, ladra de amigos familia e namorado....

pulei em cima dela e dei varios tapas na cara dela...

- sai dai dafne....

era  a voz do Diego...

- não. deixa mais um pouquinho , eu sempre amei ver minha irmã levar uma surra....

Dafne 2...Onde histórias criam vida. Descubra agora