apos aquele fracasso de casamento Diego me levou até meu apartamento.
- obrigado pela carona
- obrigado por salvar a minha vida..
- por nada kk
- não vai me chamar para subir ?
- e por que eu faria isso ?
- bom pra gente comemorar com a nossa própria festa..
- isso não vai acontecer...
- qual é Dafne ?
- qual é o que ? você acha que só porque eu amo você que nem uma retardada eu vou esquecer tudo que você me fez ? eu te ajudei Diego e me ajudei também mais não fiquei burra... quer meu perdão ótimo...me traga a cabeça da Analu em uma bandeja..
- ta me zoando né ?
- não..quero a prova que você nunca mais vai ficar do lado dela ao invés de ficar do meu lado..
- quando ?
- quando você quiser, quero apenas a certeza que posso confiar em você e que você será meu para sempre...
- fique esperando...
- eu vou, mais só apareça na minha frente novamente quando puder fazer isso...até lá....passar muito mal porque não sou aquelas boazinhas que falam passar bem...
- te amo..
- prova..
entrei no meu apartamento super hiper mega cansada...
tomei um banho relaxante, mais antes de dormir ouvi a campainha...
fui até a porta e assim que abri dei de cara com o Diego e um buque de rosas vermelhas...e na outra mão uma caixinha de chocolate...
- Dafne eu..
- sério ? me da o chocolate e as flores...te dou um selinho por isso mais para me ter vai ter que fazer algo muito maior....boa noite...
dei um selinho nele e fechei a porta...
comi os chocolates que estavam uma delicia e deitei..
- a Diego..quem foi que disse que eu sou fácil...
adormeci...
........................................................................
a cerca de 2 meses eu e o Diego não nos falamos, ele não me procurou e as coisas de trabalho ele deixava tudo com a minha secretaria, nos viamos apenas na entrada e na saida da empresa..
hoje é sexta-feira e a Cassy me chamou para ir a uma balada nova de um amigo do amigo dela.. nem quis saber quem...
nos arrumamos na minha casa, eu com um vestido vermelho..é gente, vermelho é minha cor favorita.
=e um baile de mascaras e com vestidos longos, então optei por algo mais clássico, ele é um vermelho sangue com tule no mesmo tom alem de brilhos espalhados na parte de cima finalizando levemente no comprimento, alem de uma mascara de renda preta, com detalhes que pareciam renda.
Cassy estava com um vestido preto , ele tinha uma faixa branca na cintura e ela usava uma mascara com penas dos lados..
fomos no meu carro que por sorte Diego mandou ao conserto no dia do casamento e foi entregue perfeitamente funcionando, chegamos a boate que na faixada dizia...
ME PEDE DECLARAÇÃO , QUE TE DOU CONTO DE FADAS
Aquilo me soava tão familiar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dafne 2...
HumorDafne é filha de veronica louisy, uma menina mulher que ja sofreu muito e depois de uma decepçao resolveu criar sua filha sozinha....Dafne tem 15 anos e tem os cabelos roxos, e olhos verdes, foi criada sozinha pela mae, Dafne não sabe mais sua vida...